Ir para conteúdo

vídeo mostra os componentes do Titan 2

vapor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai???....bom descobrir uma coisa no meu titan 2 falso o termômetro marca 220*C mas na camara a temp. é 188*C segundo o termômetro que comprei...por isto que vc tem de usar temp. para obter um vapor volumoso....minhas experiencias contunuam...estou instalando o meu atomizador no bico que ganhei...outra coisa o bico que ganhei do Santo Homem é flexível...se vc apertar ele enverga ja o bico do meu é muito mais duro e naum enverga....te

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???....bom descobrir uma coisa no meu titan 2 falso o termômetro marca 220*C mas na camara a temp. é 188*C segundo o termômetro que comprei...por isto que vc tem de usar temp. para obter um vapor volumoso....minhas experiencias contunuam...estou instalando o meu atomizador no bico que ganhei...outra coisa o bico que ganhei do Santo Homem é flexível...se vc apertar ele enverga ja o bico do meu é muito mais duro e naum enverga....te

Salve Zé, não sei se no seu computador é igual mas no meu para fazer o ° tem que apertar o "alt" da direita e o botão logo ao lado do "shift" também da direita, é mesmo botão do "?".

Demorei para descobrir isso, por isso deixo a dica! °C ou °F você decide. hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minhas experiencia com o Titan 2 comprado no DHgate...Minha intensão era substituir a resistência do meu atomizador pela câmara de aquecimento do Titan...bom por mais que eu aumentasse a temp. naum consegui nenhum tipo de vapor...comprei um termômetro para testa o resultado foi com o termômetro encostado na parede do forno e mesmo marcando 220*C no display a temp. chega no máximo 197*C e sem encostar na parede apenas medindo a temp. do ar na câmara chegou a 157*C...ou seja voltamos naquela teoria que para ter um ar quente suficiente para vaporizar a erva as paredes dos forno tem que ser muito mais alta...calculo uns 300*C pra cima..vou testar essa teoria com um ferro de solda que comprei que chaga a 400*C....bom a novidade é que substitui a tampa do titan 2 pela tampa do V5.OS...fiquei impressionado com o resultado...o vapor do Titan 2 ficou igual a do V5.OS..inacreditável mas é verdade...como é uma adaptação a base do bico encosta no forno e esquenta muito vc tem que tornar muito cuidado pra naum queimar mas o resto funciona tudo muito bem...te

titan1.jpg

titan3.jpg

titan2.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Minhas experiencia com o Titan 2 comprado no DHgate...Minha intensão era substituir a resistência do meu atomizador pela câmara de aquecimento do Titan...bom por mais que eu aumentasse a temp. naum consegui nenhum tipo de vapor...comprei um termômetro para testa o resultado foi com o termômetro encostado na parede do forno e mesmo marcando 220*C no display a temp. chega no máximo 197*C e sem encostar na parede apenas medindo a temp. do ar na câmara chegou a 157*C...ou seja voltamos naquela teoria que para ter um ar quente suficiente para vaporizar a erva as paredes dos forno tem que ser muito mais alta...calculo uns 300*C pra cima..vou testar essa teoria com um ferro de solda que comprei que chaga a 400*C....bom a novidade é que substitui a tampa do titan 2 pela tampa do V5.OS...fiquei impressionado com o resultado...o vapor do Titan 2 ficou igual a do V5.OS..inacreditável mas é verdade...como é uma adaptação a base do bico encosta no forno e esquenta muito vc tem que tornar muito cuidado pra naum queimar mas o resto funciona tudo muito bem...te

Muito bacana!

Eu sempre suspeitei da temperatura do forno, mas quando eu testei eu user um termômetro Infra-Vermelho e fiquei achando que tava medindo errado, vai ver que nem tanto.

Eu acho que o atomizador tinha que ta mais perto do forno, tem muito caminho para dissipar o calor, tinha que conseguir igual a tampo do V5.

Mas em resumo, muito show!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai turma???...De tanto eu mandar msg e foto para a vapor Source que eles resolveram a mandar um Titan 2 pra eu....custou 24 dólares e 18 de frete com uma condição se retornar fico no preju sem devolver a grana....topei e vão mandar pelo correio...aproveitei que a alfandega nesta época esta entupida de mercadoria e pra passar a chance é maior...agora é aguardar e fazer a comparação com o outro que tenho do DHgate quando chegar assim espero....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???...De tanto eu mandar msg e foto para a vapor Source que eles resolveram a mandar um Titan 2 pra eu....custou 24 dólares e 18 de frete com uma condição se retornar fico no preju sem devolver a grana....topei e vão mandar pelo correio...aproveitei que a alfandega nesta época esta entupida de mercadoria e pra passar a chance é maior...agora é aguardar e fazer a comparação com o outro que tenho do DHgate quando chegar assim espero....te

Boa, vou torcer para que chegue e que seja bão!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai turma???...De tando eu mandar msg e foto para a vapor Source que eles resolveram a mandar um Titan 2 pra mim....custou 42 dólares com frete e passou sem tributos....chegando hoje depauperado do serviço tivesse a grande surpresa o Titan 2 direto da Vapor Source chegou...de cara comparando com o Titan 2 falso do DHgate reparei que a caixa do verdadeiro esta escrito apenas Hebe com 5 estrelas já o falso tem escrito debaixo da palavra Hebe o nome Tiatan II, os caracteres são em negrito no verdadeiro e no falso meio apagado...a frase designed by VS esta escrito dos dois lados da caixa verdadeira na falsa só de um lado....os acessórios, o cabo do verdadeiro é bem maior mas as piteiras vc vê a diferença no saco plastico...as telas do bico são de qualidade bem superior que as falsas....veio um acessório no verdadeiro que parece muito com os potes de concentrados do V5 mas é todo fechado e no manual naum explica como usar to apanhado disto até agora naum entendi nada...o vape por fora tem poucos detalhes diferentes como o escudo da parte de trás do verdadeiro é quase invisível tem tem que molhar para enxergar o falso é bem nítido....a câmara tem 12 furos sem o furo central que tem no falso que contando com ele tem 13 furos....o display é bem mais luminoso sinal que a bateria é bem melhor o display do falso tem uma iluminação amarelada comparando com o outro...o bioó o material é bem parecido até na resistência bem diferente do  bico que o Santo Homem me enviou...a diferença esta na qualidade das peças de metal e das telas, o furo na ponta do bico é maior que o furo do falso...na entrada do forno do verdadeiro tem uma marca redonda na peça de plastico onde encaixa o bico....o titan 2 do DHgate naum tem mas já tive um falso que tinha essa marca porém maior bem mais notável....o tempo de aquecimento é mais rápido no verdadeiro....agora o mais importante o vapor do verdadeiro naum tem o famoso gosto de plastico mas é amargo como o do Prima até 198*C funciona legal mas em 200*C começa a amargar e prova tosse...sessão de 5 minutos....vou fazer fotos ou vídeo mostrando tudo isto.....Minha conclusão, em matéria de vapor o falso naum fica devendo nada a diferença maior que notei é bateria do falso que é muito ruim, agora durabilidade só o tempo dirá....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, zeluiz disse:

veio um acessório no verdadeiro que parece muito com os potes de concentrados do V5 mas é todo fechado e no manual naum explica como usar to apanhado disto até agora naum entendi nada...

....agora o mais importante o vapor do verdadeiro naum tem o famoso gosto de plastico

Po que massa que deu certo, agora manda vir um Priams!

Quero ver esse acessório e desvendar esse mistério.

Achei muito massa que não tem gosto de plástico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente se vc se orienta pela caixa que recebi da Vapor Source...99,9999% dos titan 2 nos  videos de review no youtube são falsos...putz....ou a fabrica troco pouco tempo

...nas fotos a caixa de cima é a que veio com o Titan 2 enviado pela Vapor Source...reparem que nela naum tem o nome Titan II tem apenas Hebe.......te

caixa.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai??....Naum sei se com os Gpros isto acontece mais com o Titan 2 se vc pegar o falso e colocar o bico do original, mesmo ficando bambo da pra vc puxar e o gosto de plastico desaparece...ou seja se vc tem um titan2 falso e comprar um bico original seu problema de gosto de plastico acaba, o material do bico original apesar de barato deve ser mais resistente ao calor....talvez o Santo Homem comprove isto com o GPro dele.....Fiz o teste do termômetro pra minha surpresa naum teve muita diferença de um para o outro a diferença ficou no tempo o falso leva muito mais tempo para chegar na temp. pre definida...por exemplo o display pode esta marcando 200*C mas o forno dele esta bem abaixo disto e leva pelo menos 5 minutos pra atingir um temp. próxima a isto.....no verdadeiro a diferença entre a temp. do display com a temp. do forno tem uma diferença de 10*C, enquanto marca 200 no display no forno esta 190....continuo achando que quem tem um bom Titan 2 falso que é aquele com 13 furos no fundo da câmara naum precisa ficar muito triste pq ele naum esta muito longe do origina l....agora aquele que tem 8 furos manda pro Santo Homem desmontar....hihihihi

• Haha 1
Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, meu primeiro vap é um Hebe 2, queria saber se vocês conseguiram melhorar o desempenho dele com os mods?

Penso em esculpir uma peça em madeira entre o corpo e a bico, peça que vai acomodar o forno, vi que vocês comentaram, mas tentaram fazer, fiquei curioso lendo o tópico.

Frequento o fórum a algum tempo,  demorei pra criar a conta e só agora fiz minha primeira postagem.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Meraki disse:

Salve galera, meu primeiro vap é um Hebe 2, queria saber se vocês conseguiram melhorar o desempenho dele com os mods?

Penso em esculpir uma peça em madeira entre o corpo e a bico, peça que vai acomodar o forno, vi que vocês comentaram, mas tentaram fazer, fiquei curioso lendo o tópico.

Frequento o fórum a algum tempo,  demorei pra criar a conta e só agora fiz minha primeira postagem.

E ai??? seja bem vindo....a melhor forma que consegui para melhorar o vapor foi usando o bocal do flowermate v5, o de vidro é melhor do que o de silicone da foto acima...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? seja bem vindo....a melhor forma que consegui para melhorar o vapor foi usando o bocal do flowermate v5, o de vidro é melhor do que o de silicone da foto acima...te

E aí @zeluiz, tudo bem?

Vou procurar o o bocal no Mercado Livre.

Pensei em substituir o forno por um de cerâmica, fazer uma adaptação, mas não consegui achar nos sites onde procurei, sabe de algum site onde consigo achar?

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Meraki disse:

E aí @zeluiz, tudo bem?

Vou procurar o o bocal no Mercado Livre.

Pensei em substituir o forno por um de cerâmica, fazer uma adaptação, mas não consegui achar nos sites onde procurei, sabe de algum site onde consigo achar?

Abraço!

Esse bocal vc acha na vaporzinho, troca o forno acho difícil vc achar um de cerâmica e do mesmo tamanho.....te

Link para o comentário