Usuário Growroom GabrielBenoliel Postado September 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrSam Postado September 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2016 Lek, essa onda de viajar super e bater paranóia/pensamentos ruins é muito no começo, quando você acostuma com os efeitos sua mente já fica preparada, você pode fumar vários e não ter pensamentos ruins, ou se ter.. Saber que isso é só um pensamento causado pelos efeitos, então é só ficar suave. Porque você não experimenta com uma quantidade menor? Fuma, fica tranquilão no seu limite.. Pensa nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Impetus Postado September 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2016 Cara, eu fico muito preucupado quando eu entro numa viajem inexplicável, que sinto que realmente estou ficando louco, pois os meus pensamentos se assemelham aos de quando eu usava doce. Nunca sei se devo continuar nessa trip ou se devo parar, pois da um medo de acabar ficando louco mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts