Usuário Growroom SoneKk4i20 Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 Bom dia galera ! esses dias eu vi uma coisa q me interesso, açúcar feito de cannabis, será q isso é possivel, ai se alguém souber como fazer por favor me ajude pois não entendi ainda a logica de como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verts Postado November 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2016 Então fera, O açúcar ou bebidas destiladas, vulgarmente falando, são proveniente do Brix contido nas plantas, ou seja, esse padrão demonstra a "porcentagem em massa de sólidos solúveis contidos em uma solução de sacarose quimicamente pura". Estude um cadim à respeito, não é muito complicado. Pode-se utilizar o material de Cana de Açúcar como referência. Existindo qualquer percentual de Brix, quer dizer que a matéria prima pode ser destinada para o fim pretendido. ps. não confundir a concentração de Brix com o material utilizado para Hidro com o mesmo nome. Sucesso ae 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts