Usuário Growroom mariajoanatimao Postado October 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2016 Salve galera, descolei um desse miniultravap de vidro. Queria saber uns toques quanto ao tempo e distancia que devo deixar a parada em contato com a chama do isqueiro...já queimei a erva algumas vezes..Brigadao pela atenção! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado October 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2016 Em 10/13/2016 at 19:10, mariajoanatimao disse: Salve galera, descolei um desse miniultravap de vidro. Queria saber uns toques quanto ao tempo e distancia que devo deixar a parada em contato com a chama do isqueiro...já queimei a erva algumas vezes..Brigadao pela atenção! abraços Esse vaporizador é que nem a lâmpada, certo? Então, posso te dizer apenas do meu fracasso com um projeto desse tipo. Eu fiz o vape desmontando uma lampada incandescente e utilizando o bulbo de vidro. Não recomendaria um vape desse tipo, é bem difícil de chegar no ponto certo, fácil de passar do ponto e queimar, e difícil de puxar o vapor que forma dentro da lampada. Infelizmente essa é a opinião que tenho pra te passar, mas se quiser opiniões sobre outros vaporizadores, chega junto e dá uma olhada no forum tem vários tópicos com diversas opções de vaporizadores que funcionam super bem, ou pergunta por aqui. valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts