Ir para conteúdo

Para fazer um belo bolo de maconha

cortex

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Chegamos na casa de um amigo meu e disseram que tinha um bolo de cannabis ali. Fui dar uma olhada e o "bolo" estava totalmente nojento. Tava esverdeado, pastoso, fedido. Enfim, intragável.

Resolvemos que daquele jeito não ia dar para ninguém comer, e ia ser puro desperdício. Botamos a mão na massa para tentar "reciclar" e salvar o máximo possível do bolo.

Primeiramente limpamos o fumo na água com vinagre.

Depois colocamos a massa nojenta e amorfa picada em pequenos pedaços numa panela com manteiga, para ir fritando e liberando o THC no óleo natural, que adquiriu uma coloração verde escura.

Fomos juntando óleo o suficiente em uma panela até que à misturamos nescau, ovos, leite, farinha e fermento. Além, é claro, de amor.

Colocamos no fogão e foi só esperar. Depois que cresceu e firmou-se, foi só dividir entre o pessoal.

Deu para 9 pessoas pedaços iguais ao debaixo:

gallery_21407_802_1125637832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô galera, o lance e muito facil!

fiz na praia do rosa/SC, no ano novo, no camping...

sai de barraca em barraca, angariando fundos pro bolo...

Muita gente contribuiu...

Deu umas 150 gr de fumo(de todo canto do brasil, hehe)

comprei 2 caixas de bolo sol chocolate, 1 tablete de manteiga.

1º parte:

dichavei tudo(deu uma bacia de fumo)

lavei com agua morna uma 3 aguas(agua morna facilita a limpeza)

2º parte

numa panela em banho maria, com um tablete de manteiga derretida(nao deixar fritar) despejei o fumo.

cozinhei em banho maria por 5min

3º parte

fazer o bolo conforme instrucoes da caixa

coar a maconha num pano e espremer bem

reserve.

faca o bolo normalmente,

da calda de manteconha, adicione 1 xicara de acucar, e meia xicara de chocolate em po(ou nescau)

tire do banho maria e bote no fogo baixo e cozinhe mexendo bem por 2min

4º parte

quando o bolo estiver pronto,

retire,

espalhe a cobertura de chocomanteconha por cima

deixe esfriar um pouquinho...

boa loucura.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

Ola amigos, essa semana estava com muita gripe e tosse, então estava muito dificil fumar... pensei, vou dar um jeito de comer...

Já havia feito um bolo de chocolate a alguns anos, mas também lembro que passei mal, fiz um bolo de Chocoloate Suisso, mas a erva que eu tinha não era das melhores e era prensado....o único problema é que o bolo ficou com um pouco de gosto de maconha..mas o barato esta ótimo, o efeito para um pedaço é de horas...

Hoje vamos experimentar o brigadeiro ou outro bolo pra melhorar o gosto...

Abraços..

Não pode comer muito e fumar...se não realmente passa mal.

Ano passado gastei bons momentos com n=minha namorada aperfeiçoando uma receita de bolo de maconha que sempre presenteávamos os amigos e era pura diversão. Existem variações da receita e outros sabores também, vai aí vai um de chocolante (quem não gosta de chocolate não é humano!)mas tem também maçã com passas que posso postar later. Atenção aos detalhes com o beck que vai pra forma... Se você chegar a fazer ou experimentar, por favor coloque comentários. Flow...

recita normal de um bolo de chocolate:

2 ovos

1,5 copo de leite

2 xicaras de farinha integral ou branca

1 xicara de açucar

1 colher de fermento

1 pitada de sal

1 xicara de chocolate/cacau em pó

>>para cada pedaço tem que por o equivalente a meio baseado de tamanho normal então para esse bolo você põe o equivalente a 5 baseados NORMAIS

-mistura tudo: ovo>>leite>>farinha>>acucar>>chocolate>> sal>>fermento>>(mistura o beck só no final)

e assa e fogo medio por uns 40 minutos numa forma untada

(rende uns 10 pedaços)

Detalhes que importam:

-o beck tem que ser extremamente bem dixavado

-se for beck do green vai na moral com a dose por que é muito forte, ponha o equivalente a uns 3 finos que tá mais que bom.

-se for beck de prenssado frita ele um pouco na mantega pra evaporar amonia e derivados, cuidado pra não deixar muito senão adeus THC!!!

-se você colocar maconha demais VAI PASSAR MAL, é sério velho, você não quer isso pra você nem pro seus amigos então manera na dose senão você enjoa, vomita, pressão cai, ressaca, cabeça pesada, estomago vai pro saco. Te falo por experiência própria, a dose certa é a viajem certa.

-quando você come 1 pedaço leva uma hora e meia no mínimo pra começar a bater, espera! Depois que bater, não sai fumando todos os becks que ver pela frente, espera mais tempo. Você fica doido sem se intoxicar pela fumaça e isso é muito bom. a onda é constante e duradoura.

> É isso aí, quer fazer faça direito, na buena. Bon apetit!

Flow

CORTEX

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Ae pessoal acabei de fazer o meu to comendo agora mesmo, daqui umas 2 horas eu volto pra comentar a brisinha...caso não volte liguem 190 por favor..huahsuhaus

esperava mais onda do bolo...Porem não deixar de ser uma boa opção para vc dar para sua mina :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ju_bh, coloca o fumo junto com a manteiga no fogo sempre mexendo pra não perder o thc, dá pra conferir pelo cheiro,

o thc vai ser transferido para a manteiga aí vc joga o fumo fora e usa a manteiga no preparo do bolo, fica pancada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, só tive más experiências com comida até hoje.

Primeira vez que eu comi eu tinha uns 18 anos ainda, e como faço faculdade só 1400km de casa, tenho que viajar muito de avião.

Na época eu tinha acabado de colher a minha primeira ak 47, uma das melhores genéticas pra iniciantes, e tinha sobrado uns 10g, e eu ia ficar de férias de dezembro até março e quis acabar com a paranga. Eu e a minha mina fumamos tudo que conseguimos antes de ir pro aeroporto, e chegando lá comemos o que tinha sobrado. Resultado: Pior brisa do mundo no avião. Decolagem, pouso, aeromoças, tudo foi horrível.

Outra vez, foi um brigadeiro que comemos.. Eu e mais 2 brothers tentamos, sem experiência nenhuma fazer um brigonha. Queimamos todo o THC e não tiramos a erva da manteiga. O negócio ficou com gosto de zoológico e a brisa foi totalmente ruim, a erva era só CBN!

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 30/12/2004 at 13:36, Pé de Alface disse:

Eu acho bolo de maconha a alternativa mais legal pra você chapar um na cara de todo mundo e ninguém se tocar.... bom demais...

so que eu não sei fazer bolo, então eu compro aqueles de caxinha mesmo? ae vc olha atrás, uns mandam por dois ovos, outros mandam por tres, tem lá tudo o que precisa misturar. Ai eu faço assim: eles mandam colocar uma, duas colheres de manteiga. Essa manteiga eu preparo antes com a conha, então eu faço aquele esqueminha de derreter no banho maria, tal e tal e misturo tudo (marofa inclusive) no bolo, boto pra assar e acabou. Fica demais, bolo de chocolate então, nossa, é animal, é uma pena que vc acaba gastando bastante fumo (eu faço meia receita muitas vezes), mas pelo menos vc pode comer um lá no ibira e chapar pra caralho e ninguém vai saber. Mas demora pra bater, uma hora, duas às vezes... melhor comer de barriga vazia.

Ola! Eu estava querendo fazer um brownie, com aquelas massas prontas mesmo. A recomendação da embalagem é de 3 colheres de manteiga derretida. Como faço para misturar a maconha? Ajudaê! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/09/2005 at 03:56, quebra-unha disse:

Pô galera, o lance e muito facil!

fiz na praia do rosa/SC, no ano novo, no camping...

sai de barraca em barraca, angariando fundos pro bolo...

Muita gente contribuiu...

Deu umas 150 gr de fumo(de todo canto do brasil, hehe)

comprei 2 caixas de bolo sol chocolate, 1 tablete de manteiga.

1º parte:

dichavei tudo(deu uma bacia de fumo)

lavei com agua morna uma 3 aguas(agua morna facilita a limpeza)

2º parte

numa panela em banho maria, com um tablete de manteiga derretida(nao deixar fritar) despejei o fumo.

cozinhei em banho maria por 5min

3º parte

fazer o bolo conforme instrucoes da caixa

coar a maconha num pano e espremer bem

reserve.

faca o bolo normalmente,

da calda de manteconha, adicione 1 xicara de acucar, e meia xicara de chocolate em po(ou nescau)

tire do banho maria e bote no fogo baixo e cozinhe mexendo bem por 2min

4º parte

quando o bolo estiver pronto,

retire,

espalhe a cobertura de chocomanteconha por cima

deixe esfriar um pouquinho...

boa loucura.

Aqui vc só usou a erva na cobertura? Rola por na massa não?

Link para o comentário