Ir para conteúdo

Preso desde 23 de janeiro e liberto ontem por Cultivar

stort182

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dia 23 de janeiro deste ano estava em casa fumando um com um amigo , quando derrepente a policia invade minha casa e me prende.

Maior patifaria dos policia, dizem que foi por denuncia anonima , creio que foi pelo cheiro de fumar em casa, pois cultivava em casa com toda a liberdade e ao mesmo tempo sigilo , com total apoio de minha mae que tem a mente aberta e sabia q eu estava fazendo o certo , em vez de comprar.

A corrupção por parte dos policiais é muita aqui na cidade, disseram ser um laboratorio de maconha para o tráfico e que eu vendia sementes, male male custei a comprar as minhas.

Nunca vendi nada de maconha para ninguem, muito menos semente. Quebraram meu sigilo bancario , telefonico , levou meu computador e não encontraram nada relacionado a tráfico.

Fizeram um grande sensacionalismo com a mídia local. Policiais corruptos e mentirosos, aqui na minha cidade , estão  prendendo até com um baseado, forja droga nas pessoas, populaçao carceraria esta lotada , cheguei a ficar preso com 31 pessoas no mesmo barraco. Da população carceraria 90% são usuarios e em toda acusação relatam que são traficante , pessoas presas com 12 gramas , meia grama , um baseado.

Fui enquadrado nos artigos 33,34 e 35. Gastei 8 mil com advogado. Fui liberto ontem dia 13 com a graça de Deus.

Segue o link da minha apreensão e da patifaria dos policia.

• Like 31
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ver esses vídeos desses fardados vagabundos me da um nojo enorme.

Amigo, que bom que saiu, agora está em liberdade, aproveite ela com a consciência tranquila de quem não fez nada errado. Pagou pela incompetência do estado.

Tamo junto!!!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo dia eu ando pensando em acabar com meu grow, jogar minhas plantas fora, juntar tudo no quintal e queimar tudo sabe, por isso cara...

pq eu sei que se eu roda eu vo fica la... ta foda ter grana pra energia, quem dirá gastar com advogado...

é o que querem que vc de dinheiro pra traficante pra quando eles forem na ocorrencia serem recebidos a tiros dos traficante, só pode... o Brasil é muito injusto..

EDIT: O QUE DA MAIS RAIVA É DESSA JORNALISTA VAGABUNDA, PARABENIZANDO UM BANDO DE NEGO SEM SERVIÇO INVADINDO PRATICAMENTE A CASA DE UM MORADOR..., TROCA TIRO COM VAGABUNDO, COIBIR OS ASSALTOS, ESTUPROS, HOMICIDIOS, AGRESSÕES NÃO QUEREM...

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"parabéns pela policia, pq desde 2014 conseguiu descobrir esse laboratório".

Um grow que obviamente rende só pro consumo e os caras dão uma dessa, pior os PM brisando no pH de runoff

Muita patifaria!

Ainda bem que saiu irmão, boa sorte na caminhada agr!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara é uma pena esse seu relato. Só mostra como nós estamos atrasados com relação a política da legalização da cannabis e gastando rios de dinheiro no combate e no encarceramento, muitas vezes seletivo (pretos e pobres). Sou advogado, mas não sou membro do corpo jurídico daqui. Hoje informei em um post quais as situações em que a policia pode entrar na residência sem mandado, acho que o que falei lá foi o que aconteceu com você.

Em resumo, falei que a polícia poderia entrar na residência sem mandado casa a pessoa esteja em situação de flagrante delito. No seu caso, acho que alguém denunciou (algum vizinho x9 do caralho com influência porque geralmente quando um cidadão comum faz esse tipo de denúncia eles nem se dão ao trabalho de verificar, ainda mais se esse cheiro ta incomodando alguém de periferia ai que eles não vão mesmo) e quando eles chegaram vc estava fazendo uma session, o cheiro deve ter empestiado o corredor e pronto merda feita e o circo sensacionalista armado para essa corja suína fardada.

É uma pena que vc tenha passado por isso tudo cara, eu passei por uma situação semelhante na rua com haxixe e me colocaram no tráfico, fiquei alguns dias preso também, mas por ter conhecimentos jurídicos, não ser o perfil do "criminoso padrão" e cursar 2 faculdades simultâneas consegui que o juiz desclassificasse do tráfico para uso e o próprio juiz já me deu a transação penal. O Ministério Público FDP, sem nem olhar para a minha cara, insistiu sempre na acusação de tráfico (foda-se a sua vida, foda-se o sistema carcerário lotado, foda-se que eram 3 pelotas de haxixe que se juntar n dava 2 g).

Eu não tenho o grow em minha casa por isso.

Tamo junto cara, agora é erguer a cabeça e não deixar nenhum FDP careta achar que você é isso ou aquilo só por conta dessa palhaçada.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, assistindo a matéria, o que tirei de conclusão é que suas plantas eram extremamente bem cuidadas. Parabéns!
Mas por outro lado, me borrei de medo aqui. A ignorância dos que cuidam do sistema é uma coisa insana! Sensacionalismo puro. O lance é ficar oculto mesmo. Percebi que fumar maconha no local do grow é arrumar sarna para se coçar.
Fico muito triste com toda essa injustiça.
Torço muito para que o dia da liberação da cannabis vire realidade logo. Só assim esse hobby será melhor aproveitado.
Forte abraço irmão!
E bora pra frente.

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lamentável... infelizmente é isso aí, sorte que tu ainda tinha uma grana pra um bom advogado, porque a maioria n tem condição e continua em cana até hoje.

brasil é atraso de vida, pior é ver que todo está completamente alienado, a jornalista, o policial... e quebrar essa mentalidade nixoniana vai muito tempo, se não uma geração inteira, e a próxima geração parece ainda mais alienada, levando em conta o crescimento de conservadores e religiosos no país.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou bem novo no fórum, to passando só pra mandar uma força ae, que bom que já estás na rua!
Participo da equipe de uma página de política com um grande alcance e nossas publicações sobre regulamentação mostram nos comentários como o povo ainda está desinformado sobre o assunto, uma pena que isso aconteça com tanta gente do bem só pra manter um tabu que já foi quebrado em tantos países desenvolvidos (e outros nem tanto).
Novamente, força e obrigado pelo relato, torcendo que tudo acabe saindo tudo certo, abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw pelo incentivo família, mas por enquanto agora parei de fumar, aqui ta tenso demais , subindo por um baseado e forjando droga nas pessoas , to cortando até volta de boca de fumo. To pensando em mudar pro Uruguai e nacionalizar por la, talvez final de ano , pq no Brasil aqui é só regresso.

Se caio de novo por um baseado é marretada na certa , juiz da o primeiro boi , no segundo ele te ferra. E se for preso denovo agora a minima é 5 anos e paga 3/5 da pena, cadeiada na certa. Justiça aqui é tao falha q se uma pessoa, que tem uma passagem por 55(roubo) ou qualquer outro artigo msm 28 , ele ja joga na pena 3/5 , sendo que so seria cabivel 3/5 no caso da pessoa ser reincidente em crime ediondo, Juiz aqui não aceita excesso de prazo , e fala que a cidade é dele. Até o advogado recorrer , caso obtenha exito. já ta pago a pena. E aqui habeas corpus é muito difícil , pq pra todos aqui na acusação promotor e policia poem que , tem varias denuncias de tráfico e o escambal a quatro. Muita injustiça. E agora com a nova lei na recorre mais em Brasília, ultima instancia pelo que eu sei pra quem é de minas é BH.

Mas to ai pra continuar a ajudar e pelo menos ter o prazer de observar os lindos cultivos da galera

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro, vou falar o que né ?

esses caras tão tirando mano, invés de ir fazer investigação nas ruas, pra descobrir e prender estuprador, ladrão, mafioso, estelionatários, pedófilos, agressores em potêncial, enfim, a lista é enorme de coisas que poderiam fazer, mas ao invés disso, ficam fazendo essa patifaria ai, na casa de trabalhador, tenho plena certeza, que entraram, bagunçaram tudo procurando evidência, e deixaram tudo do jeito que quiseram, esses fdps fazem revista na casa dos outros, e bagunçam tudo, n arrumam nada depois, só falam "disponha da policia militar" AMIGAAAAO DE FARDA, EU DISPONHO DA POLICIA MILITAR PRA ME PROTEGER EM CASO DE UM DIA ALGUM FDP TENTAR ME FAZER ALGUM MAL OU Á ALGUEM DA MINHA FAMILIA, NÃO PRA VIR PRENDER MEUS PÉ DE ALFACE, MEUS PÉ DE ACELGA, MUITO MENOS MEUS PÉ DE MACONHA.

esse país ainda tem muito o que mudar. a evolução vai chegar no mundo todo, e o brasil vai ficar pra trás ....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

VERGONHA!!!!!! POLICIA NOJENTA CORRUPTA!!! CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE!!!!! SENSIONALISTA DE MERDA!

Desculpa editar velho... mas olhe é foda!!! Esse é o brasil que temos!! Estamos longe de ser país de primeiro mundo!

LAMENTÁVEL!!! 

Vc escreveu o nome na história irmão. Quando nossa erva for legalizada vc será um herói! 

Ehnoix amigo!! 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, maconheiro2010 disse:

Parceiro, vou falar o que né ?

esses caras tão tirando mano, invés de ir fazer investigação nas ruas, pra descobrir e prender estuprador, ladrão, mafioso, estelionatários, pedófilos, agressores em potêncial, enfim, a lista é enorme de coisas que poderiam fazer, mas ao invés disso, ficam fazendo essa patifaria ai, na casa de trabalhador, tenho plena certeza, que entraram, bagunçaram tudo procurando evidência, e deixaram tudo do jeito que quiseram, esses fdps fazem revista na casa dos outros, e bagunçam tudo, n arrumam nada depois, só falam "disponha da policia militar" AMIGAAAAO DE FARDA, EU DISPONHO DA POLICIA MILITAR PRA ME PROTEGER EM CASO DE UM DIA ALGUM FDP TENTAR ME FAZER ALGUM MAL OU Á ALGUEM DA MINHA FAMILIA, NÃO PRA VIR PRENDER MEUS PÉ DE ALFACE, MEUS PÉ DE ACELGA, MUITO MENOS MEUS PÉ DE MACONHA.

esse país ainda tem muito o que mudar. a evolução vai chegar no mundo todo, e o brasil vai ficar pra trás ....

Foi que nem vc falou, bagunçou tudo , e já logo de cara avisei pra eles , não tenho nada escondido , tudo q tenho ta a vista. Mas querem mostrar serviço pra justiça , aliás serviço porco e desonesto. Corja de safado eles sao.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, fiquei com muito nojo desse vídeo e desse PM retardado viajando no seu cultivo..

Patifaria da porra, e fiquei com muito dó também das meninas sofrendo agressões verbais da repórter e da PM, "laboratório de drogas".

Só fé amigo, graças a Deus você saiu dessa, paz

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força companheiro. Ser preso por isso é uma verdadeira covardia. Já fui vítima de tortura policial. Apanhei de palmatória por conta de uma perna de grilo esquecido no bolso. Já fui acharcado por escrivão corrupto querendo dar uma lição de moral.

Você não está sozinho.

#somostodosmaconheiros

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/14/2016 at 15:53, Nil Jardineiro disse:

Ver esses vídeos desses fardados vagabundos me da um nojo enorme.

Amigo, que bom que saiu, agora está em liberdade, aproveite ela com a consciência tranquila de quem não fez nada errado. Pagou pela incompetência do estado.

Tamo junto!!!

Subscrevo as precisas palavras do nosso colega Nil!

Fica na paz de Jah amigo, a luta continua! 

• Like 1
Link para o comentário