Ir para conteúdo

Preso desde 23 de janeiro e liberto ontem por Cultivar

stort182

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Força irmão graças a Jah vc ja esta em casa, galera vamos fica ligado pras porcarias que o jornalismo lixo que temos no nosso pais, não acredite nas coisas que a televisão fala desliga essa bosta, só manipula as pessoas, foras os tiras fdp que não entende porra alguma de trafego, laboratorio de maconha pqp vai ser burro assim na pqp cabrero com uns fdp desse,  

força irmao que jah esteja com vc 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, frank butler disse:

Vi o vídeo sem som pq tô no trabalho e já me subiu uma raiva absurda aqui, acho que se visse com som já tava espumando.

força aí velho!

Se ouvisse ia fica de cara com tanta babosera que falaram, como disse o amigo mais acima, pareciam policiais caipira , alias parece não , são

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, eu vi o vídeo agora também quando cheguei em casa.

Chega a ser até cômico, se não fosse trágico mesmo, a autoridade policial e reportagem falando em "Laboratório de Maconha". Demonstra a falta de conhecimento, ainda que superficial, sobre o tema. Desconhece completamente o que é ser um usuário e sobre COMBATER verdadeiramente, de forma eficaz, o tráfico de droga. É lamentável, é verdadeiramente triste tamanha ignorância e sensacionalismo. Pior, fazem disso um espetáculo para vender matéria (no caso da mídia) e render um "parabéns" (no caso dos policiais com a corporação).

Continua na luta amigo, pro que precisar a família GR estará sempre aqui. Sua consciência está limpa, isso que importa. 

Jahbless! 

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa lei antidrogas falha que enche prisoes e nos diz que é permitido entregar 1000 reais por mes na mao do crime organizado (comprando drogas) mas proibe voce de plantar maconha, que ao meu ver se fosse legalizada inibiria o uso de outras drogas maléficas como lança, lsd, extasy, entre outras, as quais sou contra inclusive cigarro e bebida alcoolica. Usei varias drogas na adolescencia e depois fiquei 10 anos limpo sem nada. Hj uso so maconha mas acho ridiculo comprar prensado no tráfico enquanto países vizinhos vendem como remédio ! triste noticia, força... : /

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 29/04/2018 at 01:22, Alexsander disse:

Isso quer dizer que agora vc tem um mandado de prisão aberto ?

Tinha dai meu advogado já reverteu o mandato, tipo promotor recorreu em bh e lá eles jogaram trafico privilegiado , deram 5 anos e 10 meses , ja havia ficado 8 meses preso , dai deram parcial provimento ao recurso do promotor , e o regime inicial [é o semiaberto , como na minha cidade o semiaberto é so serviço comunitario ou assinar livro , dai meu advogado ja resolveu , agora estou aguardando o juiz me intimar para comparecer la, o proprio juiz viu que eu n era traficante e me deu 28 e nem serviço comunitario me deu , disse q eu fiquei preso 8 meses injustamente , q eu era um drogaticio ocioso, creio que eu vá é assinar livro , to a quase 2 anos solto , mas se der o serviço tbm ta ok , quero acabar com essa patifaria logo, tenso esse nosso pais. 

• Like 4
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, stort182 disse:

Tinha dai meu advogado já reverteu o mandato, tipo promotor recorreu em bh e lá eles jogaram trafico privilegiado , deram 5 anos e 10 meses , ja havia ficado 8 meses preso , dai deram parcial provimento ao recurso do promotor , e o regime inicial [é o semiaberto , como na minha cidade o semiaberto é so serviço comunitario ou assinar livro , dai meu advogado ja resolveu , agora estou aguardando o juiz me intimar para comparecer la, o proprio juiz viu que eu n era traficante e me deu 28 e nem serviço comunitario me deu , disse q eu fiquei preso 8 meses injustamente , q eu era um drogaticio ocioso, creio que eu vá é assinar livro , to a quase 2 anos solto , mas se der o serviço tbm ta ok , quero acabar com essa patifaria logo, tenso esse nosso pais. 

Amigo, que situação. Não posso dizer que imagino o que você passou, mas posso dizer que, as vezes tenho umas paranóias e penso parar de cultivar. Meu cultivo é dentro de um banheiro desativado, num grow de 0,80 x 0,80 x 1,60m. Com a porta do banheiro aberta, o vizinho de trás consegue ver o grow pelo reflexo da janela. Demorei 2 cultivos pra perceber isso, até hoje nunca deu nada, acredito que não vai dar, mas, não conheço os vizinhos de trás, o muro deles é alto, porém a casa é de 2 andares e nunca os vi no segundo andar. Resumindo, me cago de medo de qualquer dia a policia bater lá em casa.

Minha mulher é funcionária publica, tenho uma filha pequena, e tenho um medo imenso de acontecer alguma coisa comigo. Sinto muito pelo que aconteceu com você. Precisamos lutar muito pra conseguir regulamentar o cultivo caseiro, para que seu crime seja anulado e outros growers não sofram o mesmo que você sofreu.

Meus sinceros sentimentos, muita força amigo, Jah está com você, tenha certeza, um dia tudo isso vai mudar.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Denúncia anônima ? Cara, nem na época do Rei uma denúncia anônima permitia os porcos chegar entrando e fodendo tudo a casa assim. Esses cães do estado me deixam ressentido cara, eu queria ser peace and love com todo mundo, mas é só dar poder aos homens que eles se tornam porcos. É triste, lamentável, só posso dizer que simpatizo com tua luta, e saiba que não está sozinho cara, a mentira sobre a Marijuana já foi longe demais, é uma tristeza saber que esse estardalho todo é só pra aumentar a autoridade do estado que não faz nada de bom por nós que somos apenas gado deles. 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 17/05/2018 at 13:46, Nil Jardineiro disse:

Amigo, que situação. Não posso dizer que imagino o que você passou, mas posso dizer que, as vezes tenho umas paranóias e penso parar de cultivar. Meu cultivo é dentro de um banheiro desativado, num grow de 0,80 x 0,80 x 1,60m. Com a porta do banheiro aberta, o vizinho de trás consegue ver o grow pelo reflexo da janela. Demorei 2 cultivos pra perceber isso, até hoje nunca deu nada, acredito que não vai dar, mas, não conheço os vizinhos de trás, o muro deles é alto, porém a casa é de 2 andares e nunca os vi no segundo andar. Resumindo, me cago de medo de qualquer dia a policia bater lá em casa.

Minha mulher é funcionária publica, tenho uma filha pequena, e tenho um medo imenso de acontecer alguma coisa comigo. Sinto muito pelo que aconteceu com você. Precisamos lutar muito pra conseguir regulamentar o cultivo caseiro, para que seu crime seja anulado e outros growers não sofram o mesmo que você sofreu.

Meus sinceros sentimentos, muita força amigo, Jah está com você, tenha certeza, um dia tudo isso vai mudar.

Então Nil eu tbm tinha essas paranoia antes, pensava nisso.Toma cuidado nego. É muita hipocrizia, parece que esses vermes nem acesso a internet tem , pra vir com tanta ignorancia , parecia q eles nem conhecia o código 28 , só sabia falar q plantar era 33. Vixi eu fuzilei eles com meu papo de ativista , mas quem dice que adianto com esses vermes e essa justiça corrompida. Dá mole não irmão , confia não, da um jeito de resolver caso de pra ve seu grow. Eu antes de ser preso 2 dias antes sonhei q estava sendo preso. Qnd aconteceu parecia q eu etsava num pesadelo e queria acordar daquele sonho ruim, é dificil a gente cair a ficha , fui cair a ficha q estava preso bem tarde. Hoje eu compro pra poder fumar , e mesmo assim fumo com portas e janelas de casa fechada pro cheiro n sair. É complicado demais =/.  Mas Deus vai te abençoar e te proteger pra nada de ruim acontecer. Só fica ligeiro da mole pra vizinho n. Se eu pudesse queria morar o quanto mais longe possivel da hipocrizia da cidade

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, quanto ódio to sentindo aqui mano! 

Se o marginal de farda raciocinasse um pouco saberia que tudo o que ele achou na casa do cara condiz com usuário, mano pqp!

E os caras são tão imbecis que a legalização das drogas traria benefício até pra eles msm!! Mas as mulas só sabem seguir ordens e se esquecem de pensar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/02/2019 at 15:06, stort182 disse:

Cara desde 2016, até hoje promotor tentando foder com minha vida , recorreu pra brasília, pqp, isso é perseguição , juiz me ABSOLVEU  , promotor sabe q sou inocente , mas quer me ver atras das grades. Indignado!!

Putz, maninho. A justiça de Brasília ė outra, irmão. Os caras já estão mais evoluídos.

Vc vê que até a justiça das mg te absolveu...

Então vamo na fé! 

Agora tem que vê se não cabe aí uns danos morais pela perversidade que a tv local fez com vc! 

Bando de arrombados alcoólatras!

@edit

Será que a maezinha do cara rodou tb???

Quant estupidez mds!!

Editado por RafaelSR1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MANO que raiva desse sistema ,maldito,cara toalmente leigos ,mermao um simples diario de cultivo se transforma em  cadreno de anotaçoes para o trafico,uma pequena estufa se transforme em um laboratorio,ainde nós estamos,desgosto do mundo.

• Like 1
Link para o comentário