Usuário Growroom zugalula Postado October 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2016 "Ele está com essa prática a mais de 3 anos, desde 2014" ???? Brasil sendo Brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canabisblack Postado October 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2016 Força irmão graças a Jah vc ja esta em casa, galera vamos fica ligado pras porcarias que o jornalismo lixo que temos no nosso pais, não acredite nas coisas que a televisão fala desliga essa bosta, só manipula as pessoas, foras os tiras fdp que não entende porra alguma de trafego, laboratorio de maconha pqp vai ser burro assim na pqp cabrero com uns fdp desse, força irmao que jah esteja com vc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado October 21, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2016 29 minutos atrás, frank butler disse: Vi o vídeo sem som pq tô no trabalho e já me subiu uma raiva absurda aqui, acho que se visse com som já tava espumando. força aí velho! Se ouvisse ia fica de cara com tanta babosera que falaram, como disse o amigo mais acima, pareciam policiais caipira , alias parece não , são 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado October 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2016 Amigo, eu vi o vídeo agora também quando cheguei em casa. Chega a ser até cômico, se não fosse trágico mesmo, a autoridade policial e reportagem falando em "Laboratório de Maconha". Demonstra a falta de conhecimento, ainda que superficial, sobre o tema. Desconhece completamente o que é ser um usuário e sobre COMBATER verdadeiramente, de forma eficaz, o tráfico de droga. É lamentável, é verdadeiramente triste tamanha ignorância e sensacionalismo. Pior, fazem disso um espetáculo para vender matéria (no caso da mídia) e render um "parabéns" (no caso dos policiais com a corporação). Continua na luta amigo, pro que precisar a família GR estará sempre aqui. Sua consciência está limpa, isso que importa. Jahbless! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chico sertao Postado October 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2016 País de merda! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado November 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2016 BRASIL SENDO BRASIL FOI A MELHOR !!!!!! COLÔNIA DO C@R@LHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2016 filhos da put4. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom userbr2016 Postado November 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2016 essa lei antidrogas falha que enche prisoes e nos diz que é permitido entregar 1000 reais por mes na mao do crime organizado (comprando drogas) mas proibe voce de plantar maconha, que ao meu ver se fosse legalizada inibiria o uso de outras drogas maléficas como lança, lsd, extasy, entre outras, as quais sou contra inclusive cigarro e bebida alcoolica. Usei varias drogas na adolescencia e depois fiquei 10 anos limpo sem nada. Hj uso so maconha mas acho ridiculo comprar prensado no tráfico enquanto países vizinhos vendem como remédio ! triste noticia, força... : / 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoBrasileiro Postado December 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2016 Que fod@, ridículo ser mantido preso por cultivar plantas. Positividade @stort182 a luta continua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado April 9, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2018 Olha a sacanagem , desde 2016 até hoje, promotor recorreu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 meu deus irmão eu to passando mal aqui, pm, midia, promotor, tudo uma corja de parasitas de merda sugando a sua vida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maniçoba Postado April 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2018 Que bosta man... tudo isso acontecendo no brasil... repressão parece que ta aumentando... estamos caminhando contra o resto do mundo. Força ai! Eh nois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom L4e20 Postado April 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2018 Da raiva só de ouvir esses vermes fardados, que bom que vc saiu irmão ✌ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado April 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2018 Em 09/04/2018 at 16:05, stort182 disse: Olha a sacanagem , desde 2016 até hoje, promotor recorreu. Isso quer dizer que agora vc tem um mandado de prisão aberto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheirooriginal Postado May 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2018 Força irmão, vai dar tudo certo se Deus quiser! País de merda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado May 17, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2018 Em 29/04/2018 at 01:22, Alexsander disse: Isso quer dizer que agora vc tem um mandado de prisão aberto ? Tinha dai meu advogado já reverteu o mandato, tipo promotor recorreu em bh e lá eles jogaram trafico privilegiado , deram 5 anos e 10 meses , ja havia ficado 8 meses preso , dai deram parcial provimento ao recurso do promotor , e o regime inicial [é o semiaberto , como na minha cidade o semiaberto é so serviço comunitario ou assinar livro , dai meu advogado ja resolveu , agora estou aguardando o juiz me intimar para comparecer la, o proprio juiz viu que eu n era traficante e me deu 28 e nem serviço comunitario me deu , disse q eu fiquei preso 8 meses injustamente , q eu era um drogaticio ocioso, creio que eu vá é assinar livro , to a quase 2 anos solto , mas se der o serviço tbm ta ok , quero acabar com essa patifaria logo, tenso esse nosso pais. 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado May 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2018 45 minutos atrás, stort182 disse: Tinha dai meu advogado já reverteu o mandato, tipo promotor recorreu em bh e lá eles jogaram trafico privilegiado , deram 5 anos e 10 meses , ja havia ficado 8 meses preso , dai deram parcial provimento ao recurso do promotor , e o regime inicial [é o semiaberto , como na minha cidade o semiaberto é so serviço comunitario ou assinar livro , dai meu advogado ja resolveu , agora estou aguardando o juiz me intimar para comparecer la, o proprio juiz viu que eu n era traficante e me deu 28 e nem serviço comunitario me deu , disse q eu fiquei preso 8 meses injustamente , q eu era um drogaticio ocioso, creio que eu vá é assinar livro , to a quase 2 anos solto , mas se der o serviço tbm ta ok , quero acabar com essa patifaria logo, tenso esse nosso pais. Amigo, que situação. Não posso dizer que imagino o que você passou, mas posso dizer que, as vezes tenho umas paranóias e penso parar de cultivar. Meu cultivo é dentro de um banheiro desativado, num grow de 0,80 x 0,80 x 1,60m. Com a porta do banheiro aberta, o vizinho de trás consegue ver o grow pelo reflexo da janela. Demorei 2 cultivos pra perceber isso, até hoje nunca deu nada, acredito que não vai dar, mas, não conheço os vizinhos de trás, o muro deles é alto, porém a casa é de 2 andares e nunca os vi no segundo andar. Resumindo, me cago de medo de qualquer dia a policia bater lá em casa. Minha mulher é funcionária publica, tenho uma filha pequena, e tenho um medo imenso de acontecer alguma coisa comigo. Sinto muito pelo que aconteceu com você. Precisamos lutar muito pra conseguir regulamentar o cultivo caseiro, para que seu crime seja anulado e outros growers não sofram o mesmo que você sofreu. Meus sinceros sentimentos, muita força amigo, Jah está com você, tenha certeza, um dia tudo isso vai mudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanley Kubrick Postado June 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2018 Denúncia anônima ? Cara, nem na época do Rei uma denúncia anônima permitia os porcos chegar entrando e fodendo tudo a casa assim. Esses cães do estado me deixam ressentido cara, eu queria ser peace and love com todo mundo, mas é só dar poder aos homens que eles se tornam porcos. É triste, lamentável, só posso dizer que simpatizo com tua luta, e saiba que não está sozinho cara, a mentira sobre a Marijuana já foi longe demais, é uma tristeza saber que esse estardalho todo é só pra aumentar a autoridade do estado que não faz nada de bom por nós que somos apenas gado deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado July 25, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2018 Em 17/05/2018 at 13:46, Nil Jardineiro disse: Amigo, que situação. Não posso dizer que imagino o que você passou, mas posso dizer que, as vezes tenho umas paranóias e penso parar de cultivar. Meu cultivo é dentro de um banheiro desativado, num grow de 0,80 x 0,80 x 1,60m. Com a porta do banheiro aberta, o vizinho de trás consegue ver o grow pelo reflexo da janela. Demorei 2 cultivos pra perceber isso, até hoje nunca deu nada, acredito que não vai dar, mas, não conheço os vizinhos de trás, o muro deles é alto, porém a casa é de 2 andares e nunca os vi no segundo andar. Resumindo, me cago de medo de qualquer dia a policia bater lá em casa. Minha mulher é funcionária publica, tenho uma filha pequena, e tenho um medo imenso de acontecer alguma coisa comigo. Sinto muito pelo que aconteceu com você. Precisamos lutar muito pra conseguir regulamentar o cultivo caseiro, para que seu crime seja anulado e outros growers não sofram o mesmo que você sofreu. Meus sinceros sentimentos, muita força amigo, Jah está com você, tenha certeza, um dia tudo isso vai mudar. Então Nil eu tbm tinha essas paranoia antes, pensava nisso.Toma cuidado nego. É muita hipocrizia, parece que esses vermes nem acesso a internet tem , pra vir com tanta ignorancia , parecia q eles nem conhecia o código 28 , só sabia falar q plantar era 33. Vixi eu fuzilei eles com meu papo de ativista , mas quem dice que adianto com esses vermes e essa justiça corrompida. Dá mole não irmão , confia não, da um jeito de resolver caso de pra ve seu grow. Eu antes de ser preso 2 dias antes sonhei q estava sendo preso. Qnd aconteceu parecia q eu etsava num pesadelo e queria acordar daquele sonho ruim, é dificil a gente cair a ficha , fui cair a ficha q estava preso bem tarde. Hoje eu compro pra poder fumar , e mesmo assim fumo com portas e janelas de casa fechada pro cheiro n sair. É complicado demais =/. Mas Deus vai te abençoar e te proteger pra nada de ruim acontecer. Só fica ligeiro da mole pra vizinho n. Se eu pudesse queria morar o quanto mais longe possivel da hipocrizia da cidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRHS polota.kkk Postado July 26, 2018 GRHS Denunciar Share Postado July 26, 2018 É muito triste! Deus te abençoe e te guarde! Este é meu maior medo. BORA PARTICIPAR DAS MARCHAS E INFORMAR AS PESSOAS! ? LEGALIZE JÁ ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Naberus Postado October 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2018 Dem Know!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stort182 Postado February 1, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2019 Cara desde 2016, até hoje promotor tentando foder com minha vida , recorreu pra brasília, pqp, isso é perseguição , juiz me ABSOLVEU , promotor sabe q sou inocente , mas quer me ver atras das grades. Indignado!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado April 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2019 Cara, quanto ódio to sentindo aqui mano! Se o marginal de farda raciocinasse um pouco saberia que tudo o que ele achou na casa do cara condiz com usuário, mano pqp! E os caras são tão imbecis que a legalização das drogas traria benefício até pra eles msm!! Mas as mulas só sabem seguir ordens e se esquecem de pensar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado April 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2019 (editado) Em 01/02/2019 at 15:06, stort182 disse: Cara desde 2016, até hoje promotor tentando foder com minha vida , recorreu pra brasília, pqp, isso é perseguição , juiz me ABSOLVEU , promotor sabe q sou inocente , mas quer me ver atras das grades. Indignado!! Putz, maninho. A justiça de Brasília ė outra, irmão. Os caras já estão mais evoluídos. Vc vê que até a justiça das mg te absolveu... Então vamo na fé! Agora tem que vê se não cabe aí uns danos morais pela perversidade que a tv local fez com vc! Bando de arrombados alcoólatras! @edit Será que a maezinha do cara rodou tb??? Quant estupidez mds!! Editado April 2, 2019 por RafaelSR1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growed Postado April 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2019 MANO que raiva desse sistema ,maldito,cara toalmente leigos ,mermao um simples diario de cultivo se transforma em cadreno de anotaçoes para o trafico,uma pequena estufa se transforme em um laboratorio,ainde nós estamos,desgosto do mundo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts