Ir para conteúdo

vcs também se sentem assim?

Ariam

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, esse é a minha primeira publicação nesse fórum. Preciso de ajuda de pessoas que também fumam pra responder algumas questões que tem permeado a minha mente e meu coração e aprender a lidar melhor com a erva.

1- ) Queria saber se alguém aqui sente uma conexão maior com as pessoas quando fuma.

Sinto que o modo como me sinto em relação a alguém é diferente quando estou sóbria. É só fumar que uma conexão diferente surge, o que tem me deixado confusa em relação ao que sinto pelos outros. 

2- ) Como você controla a periodicidade com que fuma?

Sinto uma ansiedade louca às vezes, que só melhora depois que fumo. Mas isso tem se repetido com frequência. Todas as manhãs eu acordo e sinto que preciso fumar pra ser tirada um pouco da realidade, pra passar o dia como se eu tivesse em um sonho. A maconha tem um efeito extremamente relaxante no início. No entanto, depois me arrependo porque me sinto um lixo por precisar de algo pra sentir bem-estar. Entendo que a maconha não é solução para nada, mas se eu tenho, eu fumo. Como controlar o hábito? Alguém pode me dar uma luz nisso?

(agora uma segunda questão: vamos supor que meu caso de ansiedade deveria ter uma ajuda psicológica em que o medicamento fosse indicado como meio para o controle dela. o que seria melhor: continuar fumando ou tomar um antidepressivo?) 

3- ) Conexão com o mundo e letargia de ação

Eu sou alguém muito sentimental, tento encontrar conexões e motivos para tudo, vivo num mundo meio mágico. E quando eu fumo parece que sinto na minha alma a verdade do mundo. Parece loucura, mas eu sinto tudo de forma muito profunda quando eu fumo. Parece que eu "entendo" o universo, fico mais aberta à energia do mundo, e isso se reflete no modo como me sinto, com sensações diferentes me invadindo e transbordando meu ser. Mas isso é meio desesperador, porque começo a ter pensamentos obsessivos às vezes, como ficar pensando que tá tudo errado no mundo... Questiono os valores dos seres humanos, fico achando que não temos saída... Que não consigo viver tranquila pensando que nesse momento em vários lugares do mundo coisas ruins acontecem por causa da forma como os seres humanos vivem o mundo. É desesperador. 

Qualquer palavra e discussão é bem-vinda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tem um tópico aqui no forum onde um brother explica mt bem pessoas assim como vc (e eu também)

pessoas 'mentais', sao pessoas que procuram a reflexão para tudo na vida, sempre estáo na busca dos pq`s

e quanto mais vc pensa sobre esses pqs, mais vc se afunda pois uma coisa sempre vai puxar outra, vc não consegue controlar os pensamentos (pelo menos eu sou assim)

o bom disso é que vc ta muito longe da ignorância, porém o negativo (e eu acho que pesa mais) é essa ancia incessante e incontrolável de pensar em tudo e chegar sempre a conclusões negativas (pq o mundão eh isso, é cruel, é feio, o sistema que o rege é muito falido) lembro muito da síria quando fumo.

é foda, até sóbrio eu tenho essas 'epifanias', desde que usei a erva com mais frequencia mt coisa mudou na minha cabeça, as vezes parece que to perdendo o controle da mente

to dando um bom tempo com a erva, na real nem sei se vo voltar a fumar um dia..se for vai ser beem de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...