Usuário Growroom GanjaDream Postado October 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2016 E ai rapaziada do Grow... meu primeiro tópico aqui, então peço desculpas para qualquer erro de área ou algo do genero. Bom, estava vendo uns videos sobre vaporizadores na net e me interessei por esse aqui: https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-g-pro-herbal-floral-series-limited-edition-grenco-science Mas depois de algumas pesquisas, vi que o adesivo dele não chega até o final do produto que nem no original, como nesse video aqui: Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja negociou com esse site e se o produto é realmente original! Obrigado desde já, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado October 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2016 lek,so olhar no reclame aqui, so gente insatisfeita reclamando de falsificação no lugar de produto original, se eu fosse voce corria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts