Ir para conteúdo

Cuidado com os Agentes da Dengue...

sapo_joe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae negada otro dia aconteceu 1 fato ae com um camarada meu que é bom agente fica de olho ae, principalmente pra quem planta outdoor nos quintais das casas ae...

aqui no interior de sampa, tem 1ns agentes de saude que vão de casa em casa, procurando focos da dengue...bom resumindo...

1 camarada meu q tem 1ns pe na casa dele dexo os nego entra e ve c tinha algum foco, viram o pé e num falaram nada...mas depois que eles sairam fora, 10 minutos depois tava a viatura da policia na frente da casa dele...

é isso ae, todo cuidado é pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na minha casa, quando eu morava em Belo Horizonte, os agentes quase sacaram tudo no grow indoor que ficava no quartinho dos fundos, e eu fiquei meio nervoso que os caras até desconfiaram, puta invasão de privacidade essa palhaçada de agentes da dengue. Quem sabe de história tá ligado na revolta da vacina que rolou no Rio de Janeiro e foi exatamente por que rolava vistoria geral na casa de todo mundo... Abaixo o Estado hipócrita e imperialista que reina há mais de 500 anos a terra dos Tupis...!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja aconteceu algo parecido comigo, na epoca (uns 4 anos atra, minhas primeras plantas) tavam em cima do teto, perto duma caixa de agua vazia, desativada, q tem nos fundus, os caras da vigilancia sanitaria pediro pra entra, na hora nem tinha notado a cagada, quando ele começo a chega perto veio o estalo, pensei, porra porq dechei esse cara entra, o unicu caminho pra ver se a caixa tava vazia ele iria ver as plantas, a sorte q falei umas 3 vezes q tava vazia, e dei uns toques na caixa dagua, mostrando barulho de vazia, subindo num fogão a lenha q tem abaicho, e o cara desencano, foi um alivio.... E se alguem ver, ou denuncia hj em dia tem sempre um juiz no jeito pra emitir alvara... ta foda, e ainda é zuado em jornais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cortex! apoiado! entravam nas casa pra vacinar a força e agora é a desculpa da dengue... são todos uns espiões do estado policialesco, que prende pobre a muito tempo, vc não acha que eles 'invadem' as coberturas da vieira solto...

é a lei pro pobre e pra classe media oprimida é a mesma, pé na porta e porrada...acharcamento e intimidação, este é o nosso Brasil...uma vergonha...

enquanto isto já teve até desvio de dinheiro pra inseticida...e quem rouba milhões sempre sai ileso, mesmo que pegue 5 anos em prisão especial, depois sai rico, e outros até se candidatam outra vez...até quando???

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Hey Irmãos

THE BIG BROTHER IS WATCHING YOU

Se possivel leiam o livro 1984

Todo o cuidado é pouco.Não devemos confiar nem nos nossos familiares e

NUNCA deixar nenhum estranho entrar na sua casa, finge que não tem ninguém, não atende, diz que sua mãe saiu e levou a chave ou diga qualquer coisa.

Mas nunca confie (ou confie desconfiando)

QUALQUER UM NÃO LIBERTO (DA MATRIX) É UM "AGENTE" EM POTENCIAL(morpheus).

TODOS SÃO SUSPEITOS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO(Sherlock Holmes)

:)

4h-hipstershackerzhighofhemp ;)

SEJAM REALISTAS PEÇAM O IMPOSSIVEL

É PROIBIDO PROIBIR (maio de 68)

H1PFR34K

Link para o comentário

• 1 month later...

o hiperfreak ta certo!!!! num decha entra !! inventa umas desculpas sei la!!!! mesmo se vc num tive plantando moh invasao de privacidade!!!!! eles tem que concientizar as pessoas e naum invadir a casa e falra "vc tem dengue no jardim" o certo seria esse merdas nem passarem do´portao! o certo seria elest tocarem a campainha e falarem onde pode ter foco de dengue e outras coisas assim! ou distribuir folhetos falando isso!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A campanha é legitima eu tenho conciêcia disso e sei de sua importância

mas se você planta no jardim...

...o que é mais importante fica sem dengue ou fica preso!

O pior não é "você tem dengue no jardim" e sim você tem fumo no jardim

;);););) sacô, se liga então, todo o cuidado é pouco

Link para o comentário

• 3 months later...