Usuário Growroom Stoned Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 PO GALERINHA... NEM UM BOM E VELHO CONHECIDO LED ZEPPELIN VCS INCLUEM AQUI?? GERALMENTE NAO ME MANIFESTO, MAS ISSO EMRECEU. VI UM JAZZ, MAS... E O BLUES? VIXE, TEM GENTE ESQUECENDO DAS RAÍZES! AINDA DOU A DICA PRA QUEM GOSTA: UN TEN YEARS AFTER TBM É ÓTIMO, UM THE WHO, UM CLAPTON (MAS NADA DE TEARS IN HEAVEN, BELL BOTTOM BLUES [NAO DESMERECENDO TAMBEM, POIS SAO OTIMAS MUSICAS], MAS SIM NA ÉPOCA DO TRAFFIC, DO BLIND FAITH E TAL!) A GALERA DO BOM E VELHO ROQUENROLL TEM Q SE MANIFESTAR TAMBEM! UM ABRAÇO A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 15, 2003 Denunciar Share Postado September 15, 2003 Led Zepplin RULA!! Muuito DOido, adoro! ten years after tb eh loko, tenho o cd A Pure Blues.. Animal Puro e velho Rock n' Roll eh doido.. nao lembro aonde, mas tinha um topico de bandas de A a Z, procurei q nem um condenado na busca e nao achei porra nenhuma, se alguem achou por favor ponha ae pq eu keria ver o q eu puis denovo q eskeci haehuaeh maconhero e foda.. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Ice Cream Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Isso aew....... Led Zeppelin - Rock'n'Roll de raiz... Som totalmente viajante......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 LED-ZEPPLIN na cabeça!!! http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4636 How many more times Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 TO com meu amigo Mojo Risin Led Zeppelin na cabeça, no peito.... Melhor banda de todos os tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 tb acho o Led uma das melhores bandas de rock n' roll.... o album q eu mais curto eh o segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned Postado September 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 É ISSO AE GALERA... VAMOS NOS MANIFESTAR!! UM JAZZINHO TBM NAO VAI MAL NÉ NAO!HEHHEEHE UM MILES DAVIS É FUDIDO! THELONIOUS MONK TBM!!! ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 LEster YOung mto bom sobre led to ouvindo o cd triplo! lançado recentemente estava meio assim, achando q era mais uma coletanea pra ganharem dinheiro mas nao, é mto diferente porra vale mto dazed and confused de 25 min e moby dick de uns 28, ja dizem algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 16, 2003 Denunciar Share Postado September 16, 2003 Valew Mojooooooooooo ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Thiago_Marley, qual eh o nome do CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 nó pode cre... mais num é só Led que ta dentro não The Who, Jethro Tull (principalmente) entram nessa lista, junto com Mahavishnu Orchestra, The Doors, Yngwi Malmensteen, Pink Floyd, Jefferson Airplane, Mutantes, Mike Oldfield, Mantra, Cartoon, Calix, Somba, Iron Butterfly, Gentle Giant, Blackmore's Night, Emmerson, Lake & Palmer, Dream Theater, Deep Purple, Chuck Berry, Johnny Winter, BB King, Cream, Yes, Rush, Rick Wakeman, Frank Zappa, King Crinsom e varias outras q eu não estou lembrando agora... mais em ressumo esses são os gigantes do rock mundial hehhe e tem uns estilos mais indianos q são muito bons tb... mais q não chegao a ser rock em si como o Ravi Shankar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 o nome do cd do LEd é How The West Was Won Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned Postado September 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 PO MUSH... O Q DREAM THEATER TEM A VER COM JETHRO? OU COM QUALQUER OUTRA BANDA MENCIONADA?! POXA VELHO... ESTES DIAS A FACULDADE ONDE EU ESTUDO PROMOVEU UM SHOW EM HOMENAGEM AOS ESTUDANTES. TÁ, MUSICAS PAIAS E TAL... MAS DAE... OS CARA ME INVENTAM DE PEDIR ESTE SOM AE... ÁFE MARIA! É DOS DEMONIOS, SÓ PANCADARIA! OU É O VOCAL DA BANDA LÁ Q NAO SABE NADA! MAS TUDO BEM, DE RESTO O Q VC FALO VALE TUDO, UM GENTLE GIANT EU OUVI POR RECOMENDACAO DE UM PROFESSOR MUITO LOCO! HAHAHA!! IRON BUTTERFLY É DO CARALHO!!!!! ATE MAIS GALERA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 é verdade dreamtheater é mais pesado, mais ainda é classificado como progressivo, alem do mais eles varia muito nos cds deles, eu ja ouvi cd deles q mais parece heavy metal, porem tem outros muito bons ja ouviu metropolis e metropolis parte 2? manda ve ai hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 23, 2003 Denunciar Share Postado September 23, 2003 Dream Theater eh legal...n precisa fica puto stoned... Eh menos viajem, mas ainda eh progressivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoide Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 ai galera eu to doidao..cabei de ouvir na radio kiss que o LED vai vim pro brasil...uhuuuu eh ou nao eh o show mais imperdivel !!! os cara sao muito doido..esperaram o filho do melhor batera do mundo(q jah descansa em paz) tocar e vao fazer um show irado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado October 2, 2003 Denunciar Share Postado October 2, 2003 eh real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 led é foda!! acha que o audioslave bebe aonde...? os cara devem fumar um e ouvir led zeppelin direto... jimi page tem uma casa aqui no interior da bahia em lençoes na chapada diamantina muito louco o lugar..de vez em quando ele é visto passeando pela cidade .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado October 3, 2003 Denunciar Share Postado October 3, 2003 porra q massa! eh serio ou ehh lenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 3, 2003 Denunciar Share Postado October 3, 2003 kraio, se vier pro brasil to feito uhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 Caô, tavam falando que o Led ia se reunir de novo e voltar a tocar mas é tudo mentira. Eu tb me amarro mto em Led, mas os caras já tão velhos. Ouvi dizer que o Jimmy Page baba enquanto tá solando e que o Robert Plant não consegue mais mandar aqueles agudos que ele mandava tipo em Going to California Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 se ele continuar solando do mesmo jeito, o cara pode babar, peidar, tremer.... o lance é o som sair igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 eu tb babo qndo to tocando guitarra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 Que nojo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 http://www.growroom.net/board/popup_pic.ph...php?pic_nr=3535 viva o rock´n roll!!!!!!! quem está comigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts