Ir para conteúdo

Nem Led Zeppelin??

Stoned

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 11 months later...
  • Usuário Growroom

Oução a banda The Dirty Mac, composta por Mitch Mitchel-bateria ( Experience), Keith Richards - Baixo ( Stones), Eric Clapton - Guitarra e John Lennon - Guitarra e Voz...

Essa banda tocou no festival Rock n' roll circus em 1968 - q tb contou com a presença de bandas como Jethro Tull, Rolling Stones, Taj Mahal e um Dueto juntando John Lennon e Mick Jagger....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Led é demais, mesmo.

Fumado ou careta é banda pra escutar a qualquer hora.

E aquele show acústico do Page & Plant em dvd é muito fodastico, com os músicos do oriente médio, também. Visualmente já é uma viajem.

Quando vi o show dos dois no Brasil foi a verdadeira sensação de sonho virando realidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
led zepelin incominum

um cover muito doido deles.......

Tem uns doidos que eu vi em Trindade RJ "praia do meio" tocando na praia vários sons do Led Zeppelin, Jethro tull, Deep Purple..... nunca vi ninguem tocando assim ao vivo!!!!

www.myspace.com/blackdogbandbr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo... isso aqui é cover de LED ZEPPELIN!!!!!

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo... isso aqui é cover de LED ZEPPELIN!!!!!

Já ouvi Dread Zeppelin (acho que é assim q escreve) achei maneiro ,caricato, mas bem legal... fazem releituras acrescentando influêrncias musicas inusitadas. ( reggae, soul etc)........Esses doido que tocaram lá em trinda tocaram até Yes, Focus, ...lance bem musical deles !!!! sem o clima Bozo!!!do Dread Zeppelin!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dread Zeppelin é classe.

Eu curto pracarai. Infelizmente não fui aos shows no Brasil, parece que tocaram até em Santos-SP. Mas tenho vários uns cds e singles que sairam no Japão que são muito legais. E a versão deles de Stir it Up, do Bob, é bem louca. Mas parece que os caras brigaram e a banda foi pro vinagre.

Link para o comentário

• 4 years later...