Usuário Growroom GanjaDream Postado October 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 E ai rapaziada, to ligado que aqui no GR vcs aconselham a plantação... mas aqui em casa é inviável... então gostaria de saber sobre a Deep Web... mais informações nas MP... só pra não ser tão paloso UHAHUAUHAHUA... Desculpa caso esteja violando alguma regra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedzin Postado October 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 /r/deepweb https://www.reddit.com/r/deepweb/ Depois de uma psilocibina deve ser possível até cultivar na deep web, mas se você pretende comprar por lá, esteja pronto para enfrentar a bucha de um processo de tráfico internacional de drogas, bem como ter a nota preta ($$$) que irá gastar para não dar uma boa mofada na cadeia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjaDream Postado October 20, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 6 minutos atrás, Weedzin disse: /r/deepweb https://www.reddit.com/r/deepweb/ Depois de uma psilocibina deve ser possível até cultivar na deep web, mas se você pretende comprar por lá, esteja pronto para enfrentar a bucha de um processo de tráfico internacional de drogas, bem como ter a nota preta ($$$) que irá gastar para não dar uma boa mofada na cadeia. Então... é sobre isso mesmo.... trazer... dizem que chega de boa, mas queria a informação de alguém com experiência... e também não vou trazer meio kilo né... só umas 5 graminhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Corinthiano Postado October 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mel dels que mundo eh esse... para essa porra que eu vou descer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedzin Postado October 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 Este site é contra o tráfico, grama como unidade de medida é masculino e esse lance de 'dizem' faz muita gente com grana no bolso gastar uma nota e pobre passar altas temporadas na cadeia. 'Disseram' para o brasileiro Rodrigo Gularte que sua droga chegaria de boa na Indonésia, ele era inocente o suficiente para acreditar e foi na fé... Rodrigo Gularte foi condenado à morte por tráfico de drogas: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/brasileiro-preso-na-indonesia-nao-sabe-que-sera-executado-diz-prima.html Se você acha que a sua liberdade e uma boa temporada na cadeia valem o risco por uns baseados, vai fundo, a vida é sua e você pode curtir a viagem que preferir. No meu caso prefiro praia e campo, mas tem gente que acha a cadeia uma trip das arábias... https://www.growroom.net/board/guidelines/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedzin Postado October 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2016 A Jovem Cativa “Respeita a foice a espiga que desponta; Sem receio ao lagar o tenro pâmpano Bebe no estio as lágrimas da aurora; Jovem e bela também sou; turvada A hora presente de infortúnio e tédio Seja embora: morrer não quero ainda! De olhos secos o estóico abrace a morte; Eu choro e espero; ao vendaval que ruge Curvo e levanto a tímida cabeça. Se há dias maus, também os há felizes! Que mel não deixa um travo de desgosto? Que mar não incha a um temporal desfeito? Tu, fecunda ilusão, vives comigo. Pesa em vão sobre mim cárcere escuro, Eu tenho, eu tenho as asas da esperança: Escapa da prisão do algoz humano, Nas campinas do céu, mais venturosa, Mais viva canta e rompe a filomela. Deve acaso morrer ? Tranqüila durmo, Tranqüila velo; e a fera do remorso Não me perturba na vigília ou sono; Terno afago me ri nos olhos todos Quando apareço, e as frontes abatidas Quase reanima um desusado júbilo. Desta bela jornada é longe o termo. Mal começo; e dos olmos do caminho Passei apenas os primeiros olmos. No festim em começo da existência Um só instante os lábios meus tocaram A taça em minhas mãos ainda cheia. Na primavera estou, quero a colheita Ver ainda, e bem como o rei dos astros, De sazão em sazão findar meu ano. Viçosa, sobre a haste, honra das flores, Hei visto apenas da manhã serena Romper a luz, — quero acabar meu dia. Morte, tu podes esperar; afasta-te! Vai consolar os que a vergonha, o medo, O desespero pálido devora. Pales inda me guarda um verde abrigo, Ósculos o amor, as musas harmonias; Afasta-te, morrer não quero ainda!” – Assim, triste e cativa, a minha lira Despertou escutando a voz magoada De uma jovem cativa; e sacudindo O peso de meus dias langorosos, Acomodei à branda lei do verso Os acentos da linda e ingênua boca. Sócios meus de meu cárcere, estes cantos Farão a quem os ler buscar solícito Quem a cativa foi; ria-lhe a graça Na ingênua fronte, nas palavras meigas; De um termo à vida, há de tremer, como ela, Quem aos seus dias for casar seus dias. Machado de Assis, em 'Crisálidas' 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts