Ir para conteúdo

Conselho Institucional do MPF "orienta" aos outros MP do BR que SE ALGUÉM IMPORTA SEMENTES DE MACONHA NÃO DEVE SER DENUNCIADO POR TRÁFICO

Lugas-GrowerMan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

poiseh, adeuz flagrantes, pente fino na baia aí mano! espera a notificação e busca o SOS.

vi uma galera acreditando q teria algo liberado...

simples ó: NÃO FOI LIBERADO NADA!

Se vc importar seeds a chance de ser enquadrado pela polícia como tráfico continua a mesma,

a única diferença é que agora o ministério público, quando fizer a denúncia pro judiciário com base no flagrante da polícia, vai ter a "orientação" pra não enquadrar como tráfico e nem como contrabando.

mas isso é somente uma opção do MP, ou seja, essa decisão do conselho não obriga o MP à nada,

pode muito bem o MP denunciar qualquer um por tráfico qualquer que seja a qtde de seeds. a diferença é q a "cúpula" do MP pensa diferente, então dá pra discutir na defesa.

antes dessa decisão, nào tinha nada pra discutir com o MP, não se tinha essa decisào da cúpula pra guiar o resto do MP.

o risco continua o mesmo, mas é mais uma vitória, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Qudecide isso deve ser o povo, senhores juízes.

"Estamos muito animados com o fato de que os cidadãos da Califórnia votaram para encerrar a política falida da proibição da maconha", disse o diretor-executivo da Associação da Indústria da Cannabis da Califórnia. "A proposição 64 permitirá à Califórnia ocupar seu lugar no centro da inovação, pesquisa e desenvolvimento relacionados à maconha", acrescentou.A iniciativa californiana permite que maiores de 21 anos levem consigo e comprem até 28,5 gramas de maconha, e usem a droga para recreação. A medida pode ser lucrativa para cidades e condados do estado. A proposição 64 fixa tributos estatais sobre o cultivo e a venda da maconha, mas também permite à jurisdição local acrescentar tributos próprios, algo que muitas cidades e condados disseram que pretendem fazer.Economistas alertam que colocar impostos e taxas em uma indústria nascente pode ser um tiro no pé, estimulando o mercado negro e empurrando o negócio da maconha para cidades onde a operação é mais barata." 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/11/2016 at 11:08, igzeragrower disse:

porra irmao que merda....

espero que de tudo certo .. o problema é que sao 20 seeds mano ..porra deu mole demais ne .

vai comprar, compra poquinho po na moral .

nao pode abusar...precisa manter a disciplina .

O crime e o mesmo , não tenho passagem , nem histórico , e até então não chegou nada , conversei com amigos que aconteceu a mesma coisa de ir pra pf e nunca deu em nada , jeito e esperar 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera , vi muito falando para tirar as coisas de casa , mas não é assim correto ? Ninguém pode simplesmente entrar na minha casa e vasculhar , para isso precisa de mandato, e outra , tenho direito a chamar um advogado antes de eles entrarem , ao mesmo tempo que estou preocupado , tb não estou , até agora não deu em nada , continuar torcendo para não dar em nada , abraços 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do crime não é necessário mandado .

Precisa se informar .

Enfim .

Foda.

Agora qnto a qntdd de importacso e o amigo em cima dizer que é tudo mesma coisa.

Põe na frente do promotor juiz.

Ambos não remanescentes 

Um importou 3 o outro 20

E aí?

Rs

Enfim

Força pra nós 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 11:53, Grayhouse disse:

Galera , vi muito falando para tirar as coisas de casa , mas não é assim correto ? Ninguém pode simplesmente entrar na minha casa e vasculhar , para isso precisa de mandato, e outra , tenho direito a chamar um advogado antes de eles entrarem , ao mesmo tempo que estou preocupado , tb não estou , até agora não deu em nada , continuar torcendo para não dar em nada , abraços 

teu raciocínio tá correto mano.

só que na prática, infelizmente, não é isso q acontece.

em flagrante delito os cara mete o pé msmo e foda-se. se não tiver flagrante delito, eles produzem um,,,,, já reparou nos irmão com estufa, uns buds em vidros curando, ali do lado meio tijolo de pren-pren dos mais podre e no flagrante colocam "parte da droga já tava pronta pra ser vendida"

tomanocu esses fdp. eu não confiaria nunca.

se prepare pro pior, torcendo pelo melhor.

abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, informação recolhida junto a PF, não vou citar nomes por motivos óbvios.

Mas não existe flagrante em envio de correios, para isso teriam que entrar em minha casa quando fosse receber essa mercadoria, o que não aconteceu, ela foi interceptada, segundo o agente da PF as chances são ridiculamente pequenas de dar em algo, claro que a preocupação permanece.. mas tem gente se surpreendendo com 20, ele falou que 20 la não é nada!! foram 96 dias e nada! continuo na torcida para assim ficar. abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será @Grayhouse ???

e o pessoal que chegou a cartinha para comparecer a PF para prestar esclarecimentos ?

As minhas estão completando 1 ano agora e nada. Mas por conta disso não tenho mais nada em casa, fiquei meio grilado e resolvi acabar com tudo. 

E olha que eram 5 seeds só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bob_Organico disse:

Será @Grayhouse ???

e o pessoal que chegou a cartinha para comparecer a PF para prestar esclarecimentos ?

As minhas estão completando 1 ano agora e nada. Mas por conta disso não tenho mais nada em casa, fiquei meio grilado e resolvi acabar com tudo. 

E olha que eram 5 seeds só.

Bob a notificado é o mais fácil de chegar , se acontecer , tem que ir e conversar com o juiz , explicar porque estava trazendo as sementes e vai ficar um preocesso contra a pessoa, no caso apenas da importação da semente a defesa principal utilizada é o fato da semente não ter o thc , normalmente essa é a argumentação que ganha os casos. Mas estamos no Brasil né , e cada caso é um caso . Eu também estou sem nada em casa , mas ano que vem eu volto com minhas plantinhas, e continuar torcendo para ficar como está:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é @Grayhouse o que resta é ficar com esse peso na consciência até sabe-se lá quando.

Mesmo sendo o mais otimista do mundo, as vezes bate aquele frio na barriga, mas fazer o que. Como você disse, se chegar é ir la e conversar com o juiz.

E viva o Brasil da hipocrisia...

• Like 1
Link para o comentário