Ir para conteúdo

Importação legal THC

KunkGrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Amigos

Preciso de ajuda
Não sei se podem me ajudar mas já busquei todas alternativas e não encontrei uma saída.

Minha esposa, jovem de 29a , foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e já iniciou quimioterapia. Tem sofrido muito com os efeitos colaterais do tratamento.

A Anvisa liberou no DOU do dia 20/10/2016 a liberação da importação de produtos que contenham THC desde que feitos por pessoa física e com necessidade comprovada.

Já conversei com a médica e ela é a favor do uso para auxílio no tratamento, mas desde que a maconha seja de qualidade medicinal e procedência conhecida pois em paciente imunossuprimidos como ela existe grande risco de doenças por um simples fungo que esteja dando sopa na maconha que não foi manuseada corretamente.

Pelo que pesquisei, no exterior é possível comprar este tipo de produto , mas somente para residentes . Como podemos fazer aqui do
Brasil para comprar este tipo de produto e importar legalmente ?

Estou desesperado não sei mais o que fazer. Os antieméticos convencionais não surtem efeito e me sinto impotente sem poder ajudá-la a passar com um mínimo de conforto por este momento tão difícil.

Obrigado desde já .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 27/10/2016 at 23:34, KunkGrow disse:
Amigos

Preciso de ajuda
Não sei se podem me ajudar mas já busquei todas alternativas e não encontrei uma saída.

Minha esposa, jovem de 29a , foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e já iniciou quimioterapia. Tem sofrido muito com os efeitos colaterais do tratamento.

A Anvisa liberou no DOU do dia 20/10/2016 a liberação da importação de produtos que contenham THC desde que feitos por pessoa física e com necessidade comprovada.

Já conversei com a médica e ela é a favor do uso para auxílio no tratamento, mas desde que a maconha seja de qualidade medicinal e procedência conhecida pois em paciente imunossuprimidos como ela existe grande risco de doenças por um simples fungo que esteja dando sopa na maconha que não foi manuseada corretamente.

Pelo que pesquisei, no exterior é possível comprar este tipo de produto , mas somente para residentes . Como podemos fazer aqui do
Brasil para comprar este tipo de produto e importar legalmente ?

Estou desesperado não sei mais o que fazer. Os antieméticos convencionais não surtem efeito e me sinto impotente sem poder ajudá-la a passar com um mínimo de conforto por este momento tão difícil.

Obrigado desde já .

Amigo, vc tem uma opçao que e ir no uruguai e comprar nas farmacias, na california tb porem la e mais caro de ir . Esse negocio de venda so pra residente e faixada, tirei minha carteirinha na california com minha carteira de habilitacao brasileira. tirei licenca de um ano e  tive acesso total as farmacias. Minha amiga esta passando por isso e a solucao dela foi ir ao uruguai e trazer . o risco ele correu no aeroporto porem sua mae esta sendo medicada com CBD . o tumor dela ja foi retirado e voltou dez vezes, porem depois de ela tomar o oleo ja faz dez meses e o tumor nao voltou mais . Espero que tenha te ajudado com alguma luz. O risco de ir no uruguai existe porem eu correria este risco se fosse minha esposa ! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites