Ir para conteúdo

Ansiedade

jaxteller

Recommended Posts

• Usuário Growroom

já tem vários tópicos sobre o assunto...

CBD é ansiolítico, cultivar plantinhas com alta proporção de CBD ajuda muito.

vaporizar ou aplicar na cozinha também ajuda nessa questão, até porque o monóxido de carbono compromete a respiração, e respiração iregular é a principal causa/efeito de ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 28/10/2016 at 22:19, jaxteller disse:

Galera eu sempre fumei prensada pq onde eu moro difícil achar natural, e isso me desencadeou ataque de panico generalizado, eu queria saber se alguem que sofreu isso conseguiu reverter essa situação sem precisar parar de fumar. obrigado

Aproveita seu tempo e da uma pesquisada no forum, vai ver varios depoimentos e post sobre o assunto, boa sorte.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Bom dia irmão, tudo bem? Acredito que posso aqui abrir uma dissertativa a respeito de ansiedade, depressão, crises de pânico, etc. Sofri desde muito cedo na vida com estas condições.

Tive minha primeira depressão maior com crises de pânico aos 10 anos de idade, sem consumo de qualquer droga lícita ou ilícita. Provei maconha somente com 19 anos de idade, já na faculdade, e estava levemente deprimido, uma distimia que começou a se manifestar aos 17 anos de idade (novamente sem qualquer substância).

Em ambas situações foram necessários medicamentos, do tipo fármacos, para conter crises etc.

Mas beleza, e a maconha em tudo isso?

Bom, ao conhecer a maconha eu senti um alívio generalizado inexplicável, toda a pressão constante no peito, similar a uma ponta de lança, a vontade suprimida de chorar sem qualquer motivo, fortes dormências pelo corpo, falta de ar, enfim, tudo foi embora temporariamente, ao consumir maconha.

Trate-se como seu médico achar melhor, e utilize cannabis com alto teor de CBD sempre, utilizar sativas puras altas em thc vai te perturbar mais ainda. Lembre se que a maconha pode te levar a uma confusão mental em doses mais altas de thc, o que não é legal quando se está deprimido.

Em geral eu acho mais tranquilo dar um tempo na erva, ficar com a cabeça boa, pra daí sim, curtir tranquilo.

Lembre-se: a erva não vai a lugar nenhum, dar um tempo significa fazer outras coisas, apenas.

Tenha minha resposta apenas como um relato, já passei por muita coisa deste tipo, seja consumindo maconha ou não.

Abraço!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário