Usuário Growroom Rambo Postado November 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2016 Caros amigos cannábicos, como vão? Tenho um colega que caiu há algum tempo. Bateu a autoridade, pegaram as 3 plantas, levaram ele pro xilindró onde passou a noite, e na sequencia as ações legais que vcs já devem estar familiarizados. Um desse programas sensacionalistas fez uma chamada e aumentou bastante a história (como ele estava fazendo mestrado em Genética Veterinária, alegaram que ele estava usando esse conhecimento para modificar genéticamente as plantas e coisa e tal). Passados 2 anos dessa história, esse link aparece em 2ndo lugar quando googlamos pelo nome dele ou a clínica veterinária. É uma marca muito pesada além de carregada de mentiras para os desinformados. Já li sobre o direito de ser esquecido pelo Google, que aplica-se apenas à Europa. Gostaria de saber que tipo de suporte legal é necessário para tirar esse link do google nas pesquisas e se há jurisprudência no Brasil. Abraços cannabicos Rambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2016 Nunca ouvi falar, amigo. Quando cai na rede, já era... Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rambo Postado November 4, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 https://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_ao_esquecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 É possível sim Rambo. Na esfera penal acho que já está pacificado o tema, até por ser uma medida que "ajudaria na ressocialização" (uma das ditas funções do sistema penal). Na esfera civil o tema está em discussão no Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 833248, com relatório de Dias Toffolis, tendo sua repercussão geral reconhecida no final de 2014. Procure um Advogado ou a Defensoria Pública de seu Estado/Cidade. jahbless! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rambo Postado November 13, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2016 Em 07/11/2016 at 00:37, jpw disse: É possível sim Rambo. Na esfera penal acho que já está pacificado o tema, até por ser uma medida que "ajudaria na ressocialização" (uma das ditas funções do sistema penal). Na esfera civil o tema está em discussão no Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 833248, com relatório de Dias Toffolis, tendo sua repercussão geral reconhecida no final de 2014. Procure um Advogado ou a Defensoria Pública de seu Estado/Cidade. Grato JPW. Começaremos por aí então! Jahbless!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts