Usuário Growroom BlackSmoke Postado November 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 E ai rapaziada! venho até este tópico pr tirar uma duvida, fumo maconha a três anos (prensado), e depois da onda fico desanimado, um pouco depressivo, quietao, e as vezes irritado. tenho depressão e excesso de ansiedade e n estou sendo medicado. eu gostaria de saber se esta sensação tem relação com a depressão e ansiedade, ja q desdo início q fumo sinto isso. um amigo ja me disse a um tmp atrás q os traficantes pincelam cocaina no fumo, sempre tentei evitar pensar nisso pelo amor q tenho a erva. li mt sobre os efeitos da maconha e tds conferem. se tivesse cocaina tecnicamente era para eu n sentir nem sono e nem fome mas sinto. até onde eu saiba maconha n causa desânimo após o uso. alguém sabe algo a respeito ou ja passou por algo semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 Desânimo? Depressão e ansiedade? Já senti isso, mas a maconha me anima, alegra e acalma. Tenho amigos que relatam efeitos desse tipo pelo uso de feno com predominância indica. A maconha pode ser o "gatilho" psicológico (não farmacológico) para esse tipo de disturbio. Não raro, isso está ligado à "culpa" que algumas pessoas sentem pelo uso de uma droga socialmente discriminada, sendo sua principal razão, a não aceitação da família. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 Desânimo? Depressão e ansiedade? Já senti isso, mas a maconha me anima, alegra e acalma. Tenho amigos que relatam efeitos desse tipo pelo uso de feno com predominância indica. A maconha pode ser o "gatilho" psicológico (não farmacológico) para esse tipo de disturbio. Não raro, isso está ligado à "culpa" que algumas pessoas sentem pelo uso de uma droga socialmente discriminada, sendo sua principal razão, a não aceitação da família. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 Se vc tiver algum problema psicólogico a maconha pode agravar esse problema, pelo que eu li é isso ! Ainda mais prensado que vc não sabe qual a especie vc está fumando se contém muito thc ou cbd e por aí vai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpice Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 Em 11/4/2016 at 04:48, BlackSmoke disse: E ai rapaziada! venho até este tópico pr tirar uma duvida, fumo maconha a três anos (prensado), e depois da onda fico desanimado, um pouco depressivo, quietao, e as vezes irritado. tenho depressão e excesso de ansiedade e n estou sendo medicado. eu gostaria de saber se esta sensação tem relação com a depressão e ansiedade, ja q desdo início q fumo sinto isso. um amigo ja me disse a um tmp atrás q os traficantes pincelam cocaina no fumo, sempre tentei evitar pensar nisso pelo amor q tenho a erva. li mt sobre os efeitos da maconha e tds conferem. se tivesse cocaina tecnicamente era para eu n sentir nem sono e nem fome mas sinto. até onde eu saiba maconha n causa desânimo após o uso. alguém sabe algo a respeito ou ja passou por algo semelhante? Voce acha mesmo que traficante ia botar uma droga mais cara no seu prensado lixo?: Voce mesmo falou que tem diversos problemas de depressao e ansiedade, e nao é tratado. Procure um médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado November 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2016 O calma ae, tá se exaltando pq ? Não é assim, estamos aqui pra ajudar a resolver o problema não agravar mais ! Então calma ae e ninguém aqui pediu pra vc expressar a sua opinião. certo que ele deixou a tópico em aberto mas não se for para comentar desse jeito era melhor não ter comentado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2016 Carái, vei! De boa, seja lá o que vc estiver fumando, tenha em mente que ninguém vive sem água, mas água demais mata a gente afogado. Isso é um ponto... Outra... Se sua conciência está aceitando sua relação com o uso da maconha, o que envolve amigos, família... Ou até o tipo de maconha que fuma. Conheça o que está usando. É indica, sativa ou híbrida. Estude os efeitos de cada predominância. O resto é com você... Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2016 E ai???.....se vc usa uma canábis com alta porcentagem de CDB é normal vc ficar mais relaxado com preguiça e isto pode ser confundido com depressão mas se vc sente ansiedade isto é coisa de THC, ele tb provoca panico,e dificuldade de raciocino e utras cositas mas....exemplo, vc entra num avião careta pode até ficar um pouco nervoso mas vc faz o voo numa boa...agora com THC na mente isto vira horas de horror...rsrsrsrs....todo probleminha vira um problemão ........Leva 15 dias para seu corpo absorver todo THC, vc pode esta usando muito e esta com excesso de THC....da um tempo deixa seu corpo absolver mais o THC....uma coisa importante nisto tudo é que a canábis naum nenhuma vilã, ela apenas te mostra quem vc realmente é...aprenda com ela a se conhecer melhor , aprenda através dos efeitos que ela te provoca os seus problemas pessoais e naum se sinta inferior a ninguém pq todos nos temos nossas assombrações..tudo em excesso naum é legal..te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts