Ir para conteúdo

Duvida sobre efeitos cannabicos

BlackSmoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai rapaziada! venho até este tópico pr tirar uma duvida, fumo maconha a três anos (prensado), e depois da onda fico desanimado, um pouco depressivo,  quietao, e as vezes irritado. tenho depressão e excesso de ansiedade e n estou sendo medicado. eu gostaria de saber se esta sensação tem relação com a depressão e ansiedade, ja q desdo início q fumo sinto isso. um amigo ja me disse a um tmp atrás q os traficantes pincelam cocaina no fumo, sempre tentei evitar pensar nisso pelo amor q tenho a erva. li mt sobre os efeitos da maconha e tds conferem. se tivesse cocaina tecnicamente era para eu n sentir nem sono e nem fome mas sinto. até onde eu saiba maconha n causa desânimo após o uso. alguém sabe algo a respeito ou ja passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desânimo?

Depressão e ansiedade?

Já senti isso, mas a maconha me anima, alegra e acalma.

Tenho amigos que relatam efeitos desse tipo pelo uso de feno com predominância indica.

A maconha pode ser o "gatilho" psicológico (não farmacológico) para esse tipo de disturbio.

Não raro, isso está ligado à "culpa" que algumas pessoas sentem pelo uso de uma droga socialmente discriminada, sendo sua principal razão, a não aceitação da família.

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desânimo?

Depressão e ansiedade?

Já senti isso, mas a maconha me anima, alegra e acalma.

Tenho amigos que relatam efeitos desse tipo pelo uso de feno com predominância indica.

A maconha pode ser o "gatilho" psicológico (não farmacológico) para esse tipo de disturbio.

Não raro, isso está ligado à "culpa" que algumas pessoas sentem pelo uso de uma droga socialmente discriminada, sendo sua principal razão, a não aceitação da família.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/4/2016 at 04:48, BlackSmoke disse:

E ai rapaziada! venho até este tópico pr tirar uma duvida, fumo maconha a três anos (prensado), e depois da onda fico desanimado, um pouco depressivo,  quietao, e as vezes irritado. tenho depressão e excesso de ansiedade e n estou sendo medicado. eu gostaria de saber se esta sensação tem relação com a depressão e ansiedade, ja q desdo início q fumo sinto isso. um amigo ja me disse a um tmp atrás q os traficantes pincelam cocaina no fumo, sempre tentei evitar pensar nisso pelo amor q tenho a erva. li mt sobre os efeitos da maconha e tds conferem. se tivesse cocaina tecnicamente era para eu n sentir nem sono e nem fome mas sinto. até onde eu saiba maconha n causa desânimo após o uso. alguém sabe algo a respeito ou ja passou por algo semelhante?

Voce acha mesmo que traficante ia botar uma droga mais cara no seu prensado lixo?: Voce mesmo falou que tem diversos problemas de depressao e ansiedade, e nao é tratado. Procure um médico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O calma ae, tá se exaltando pq ? Não é assim, estamos aqui pra ajudar a resolver o problema não agravar mais ! Então calma ae e ninguém aqui pediu pra vc expressar a sua opinião. certo que ele deixou a tópico em aberto mas não se for para comentar desse jeito era melhor não ter comentado! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carái, vei!

De boa, seja lá o que vc estiver fumando, tenha em mente que ninguém vive sem água, mas água demais mata a gente afogado. Isso é um ponto...

Outra... Se sua conciência está aceitando sua relação com o uso da maconha, o que envolve amigos, família...

Ou até o tipo de maconha que fuma.

Conheça o que está usando.

É indica, sativa ou híbrida.

Estude os efeitos de cada predominância.

O resto é com você...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai???.....se vc usa uma canábis com alta porcentagem de CDB é normal vc ficar mais relaxado com preguiça e isto pode ser confundido com depressão mas se vc sente ansiedade isto é coisa de THC, ele tb provoca panico,e dificuldade de raciocino e utras cositas mas....exemplo, vc  entra num avião careta  pode até ficar um pouco nervoso mas vc faz o voo numa boa...agora com THC na mente isto vira horas de horror...rsrsrsrs....todo probleminha vira um problemão ........Leva 15 dias para seu corpo absorver todo THC, vc pode esta usando muito e esta com excesso de THC....da um tempo deixa seu corpo absolver mais o THC....uma coisa importante nisto tudo é que a canábis naum nenhuma vilã, ela apenas te mostra quem vc realmente é...aprenda com ela a se conhecer melhor , aprenda através dos efeitos que ela te provoca os seus problemas pessoais e naum se sinta inferior a ninguém pq todos nos temos nossas assombrações..tudo em excesso naum é legal..te

• Like 1
Link para o comentário