Ir para conteúdo

NIMBINVAP - Vaporizador que usa isqueiro

SantoSkywalker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, comecei a testar hoje esse pequeno vaporizador e me surpreendi positivamente por isso quis já criar um tópico para começar a conversar sobre o aparelho.

Deixo um pequeno vídeo com o que vem na caixa só para que saibam do aparelho que estou falando, o uso dele é bem simples e só precisar de um Bic.

Logo mais passo detalhes, fiquei bem feliz com o resultado consegui nuvens tão belas que até falei, xiii queimou mas não, sabor de vapor e abv ok. clap

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Enfim vou deixar a minha opinião sobre o NimbinVap.

Eu gostei dele, é pequenino e produz muito vapor, você tem que ajustar a chama para não queimar a erva e aquecer até a temperatura que te agrada.

O ponto negativo dele pode ser fatal para muitos, especialmente que está buscando uma pureza maior no vapor. Ele deixa passar o sabor da chama, no meu caso o gás do isqueiro. Isso se ameniza com método que você desenvolve e se o isqueiro estiver bem regulado, mas eu eventualmente noto o sabor. Talvez se utilizar ele como o VapCap que você esquenta e depois traga de maneira separada, seja um caminho, mas eu também acho que pode se usar um  cordão de hemp ou algo que se sinta mais confortável em inalar um possível resíduo seja outra opção.

A filtragem também é possível e o bong improvisado ficou massa! hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

comprei um na namaste esses dias ..vei até um dixavador de brinde mt fmz...o vaporizador é bem legal msm fiz o lance do filtro de agua e msm fumando...ops..vaporizando prensado é bem legal ...num acostumei mt ainda com a vaporização...fumo a mais de 7 anos e tava ficando osso garganda e peito pesado...agora unica coisa que tem q ficar ligeiro msm é o sabor do gás do isqueiro q c vc vacila invade o vapor...no mais peguei bem agora o projeto é grown pq prensado num dá...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, luisoh disse:

comprei um na namaste esses dias ..vei até um dixavador de brinde mt fmz...o vaporizador é bem legal msm fiz o lance do filtro de agua e msm fumando...ops..vaporizando prensado é bem legal ...num acostumei mt ainda com a vaporização...fumo a mais de 7 anos e tava ficando osso garganda e peito pesado...agora unica coisa que tem q ficar ligeiro msm é o sabor do gás do isqueiro q c vc vacila invade o vapor...no mais peguei bem agora o projeto é grown pq prensado num dá...

É verdade, é um projeto interessante eu gosto do vapor que ele produz. Mas tem que ter outra fonte de calor, porque eu realmente sinto um gosto que acho que é do gás, e ainda acaba com o meu isqueiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

15 horas atrás, SantoSkywalker disse:

É verdade, é um projeto interessante eu gosto do vapor que ele produz. Mas tem que ter outra fonte de calor, porque eu realmente sinto um gosto que acho que é do gás, e ainda acaba com o meu isqueiro.

Esse vape me lembra demais o VaporGenie. que funciona de forma super semelhante (tem um filtro de cerâmica acima da câmara onde fica a matéria seca) e também usando chama. É um vaporizador bem legal, mas na verdade mesmo, acho que depois do Vapcap, fiquei mal acustumado e deixei de lado o VG...

O macete do VG que pode ser aplicar a esse aí é usar maçarico e não colocar a chama pra dentro do filtro, deixar entrar apenas o ar quente.

Ou, usar um hempwick (ou pavio de hemp) pra evitar inalar qualquer subprodutos do butano impuro....

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário