Ir para conteúdo

AJUDE A MANTER NOSSA COMUNIDADE!

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom meus amigos, bom dia a todos... como todos sabem os nossos users antigos, quanto os mais novos estão percebendo o nosso Growroom não é somente um Fórum que ensina você cultivar sua cannabis... é mais que isso, é uma comunidade, é uma familia... Unidos sempre seremos mais fortes.

Ando observando que a galera novata nos dias de hoje está muito empenhada e querer cultivar o seu, ter o seu proprio auto sustento, todo novato creio eu que entra aqui fica abismado para querer plantar e colher um de qualidade, e acaba esquecendo de outras sessões no fórum que são muito importantes, como a de Segurança e Leis... entre outras...

Eu startei digamos assim no GROWROOM, em 2006, mulecão já fumava muita maconha prensada por ai, só fazia merda na flor da minha adolescente e tinha pensamentos totalmente de um boçal... digamos que o growroom, essa comunidade linda, me Reeducou, isso mesmo, o GR me ensinou ser um maconheiro de verdade, me mostrou outra visão das coisas e me deu uma das maiores armas, O CONHECIMENTO, podem tirar tudo de você, menos o conhecimento, esse é pra vida toda, A galera mais antiga de 2006, 2007, 2010, pode dizer que já fomos mais unidos, e talvez sei la nos dias de hoje estamos muito individuais... talvez por mudança de costumes, cultura nos dia de hoje mas isso não vem ao caso, antigamente agente via como a galera se empenhava para ajudar ao proximo, sem ao menos conhecer a pessoa, tivemos pessoas ótimas aqui que ajudaram construir o fórum que passaram por coisas horriveis, e o GR  estava lá a galera unida para ajudar nem que fosse com 5, 10, 15, 20, reais.

O  trabalho que o CJGR nos faz totalmente voluntário sem receber nada em troca creio eu que merecia ser um pouco mais valorizado, não só como do CJGR mas como toda a equipe do GR que se empanha e rala com força para manter isso aqui organizado  para nós, mas tudo tem custos e na crise que estamos nos dias de hoje no Brasil, fica ainda mais complicado...

O trabalho da galera, de bonés, adesivos,etc, não é lucrativo, e quem tem algum relacionamento com gráficas e tal sabe que não é barato para se fazer, Hospedagem e manter toda a logistica do fórum em um servidor estrangeiro, também não é barato.

Então precisamos nos unir pela nossa comunidade, para a galera do GR, os ativistas a galera do Jurídico poder lutar pela nossa causa e de amigos que possam cair nas garras do sistema, ninguém está neutro nessa história...

A idéia do Aww, é o seguinte, como foi passado e conversado com o Bas, eu pensei muito em buscar uma forma da gente poder contribuir com nossa comunidade com total anonimado  e descrição.. como já vi que tem uma galera que hoje já tem um entendimento da moeda bitcoin, já compram cepas com bitcoin e sempre tem um valor na carteira R$ 5,00 R$ 10,00 sobrando que tenho certeza que não irão lhe fazer falta e ninguem vai morrer por isso se ajudar. E a galera não tem entendimento do assunto da cripto moeda, isso é fácil resolver com a facilidade de exchanges hoje no Brasil, que trocam a moeda como se fosse dollar só que é uma crytpo moeda, você cria sua carteira online, com toda segurança, senha, contrasenha, palavra secreta, google  Pequenos valores, de diversas pessoas, podemos sim, ajudar mais nossa comunidade e evoluir ainda mais e talvez conseguir até umas doações dos gringos que eu sei que tem muitos que buscam conhecimento aqui no Fórum, então deixo aqui minha idéia, do GR criar uma wallet para Donations.

Eu tenho certeza que esse tópico vai ajudar muito a debatermos essa questão, e buscar novos meios do GR conseguir capital, para produzir mais produtos para loja, comprar material de escritório, e também para O CJGR continuar fazendo esse trabalho maravilhoso...

Vamos discutir, trocar idéias, se tem alguma idéia bacana não exite em postar, vamos buscar meios de tornar ainda mais forte nossa comunidade

Eu gostaria de ter feito um texto melhor mais elaborado, mas na correria e  ter que escrever as coisas no celular fica dificil, mas a idéia é essa...

Um grande abraço a todos...

Não compre Plante!

Jah Bless

• Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, @Aww!

Importantíssimas as tuas ressalvas.

Eu tinha bastante atividade no fórum entre 2007 e 2010, com outro login que acabei perdendo com o tempo. Realmente a união era o que mais nos confortava como grupo.

Delego a perda daquele espírito de irmandade à diversos fatores. Da galera daquela época, muitos deixaram de seguir o fórum, outros abandonaram os cultivos, outros passaram por perrengues; mas a principal causa da ruptura dos nossos pontos fortes, credito à maneira como as gerações seguintes àquela nossa estão se relacionando hoje.

Não é demérito, perda ou qualquer causa trágica. É apenas a ordem natural das coisas. É a mudança na maneira como nos relacionamos hoje. A maneira que os mais jovens têm de se relacionar.

Mesmo aceitando esse viés, me disponho a tentarmos recuperar o espírito do velho e bom GR.

Contem comigo!

Paz!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu entendi, você está propondo um esforço financeiro para compensar, de alguma forma, as pessoas que se esforçam para dar suporte jurídico a algum usuário em apuros. Certo?

Não acho uma má ideia, mas isso é uma iniciativa sua?

Foi a pedido?

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, leomram disse:

Se eu entendi, você está propondo um esforço financeiro para compensar, de alguma forma, as pessoas que se esforçam para dar suporte jurídico a algum usuário em apuros. Certo?

Não acho uma má ideia, mas isso é uma iniciativa sua?

Foi a pedido?

Não seria voltado só pra ajudar a galera do CJGR, mas sim nossa comunidade toda, a iniciativa não é minha, porém já venho pensando algum tempo como a gente poderia contribuir com total anonimato. o GR já tem um tempo segundo nosso irmão Bas que vem estudando uma forma que gerar um capital, mas vejo que podemos contribuir mesmo que seja com pouco mais podemos... que já estão pensando em uma forma de gerar um capital pro growroom para ajudar manter nas despesas, como volto a ressaltar, tudo tem um custo...  e nesse momento acho que seria bacana da nossa parte, nem que seja com 3, 4, 5 reais da uma força para melhorarmos cada vez mais...

Se tiver idéias, exponha, vamos debater criei esse tópico no entuito de ajudar nossa comunidade, fortalecer ela cada vez mais, vamos debater essas idéias nesse tópico, grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre é bom ajudar a irmandade, mas queremos saber quais são as dificuldades, identificar as causas, procurar achar uma "cura" para a doença financeira se for o caso, bem como mitigar os sintomas da dor.

Em nome de quem vc faz esse pedido?

Havendo donativos, quem seria o beneficiado?

Esses donativos seriam usados em função pessoal ou do site?

O pedido está carente dessas informações.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, leomram disse:

Sempre é bom ajudar a irmandade, mas queremos saber quais são as dificuldades, identificar as causas, procurar achar uma "cura" para a doença financeira se for o caso, bem como mitigar os sintomas da dor.

Em nome de quem vc faz esse pedido?

Havendo donativos, quem seria o beneficiado?

Esses donativos seriam usados em função pessoal ou do site?

O pedido está carente dessas informações.

Isso quem irá dizer será a administração, logo menos creio que alguem poste aqui.... e inclusive  já postaram essas informações nesse tópico.

mas vi uma necessidade  de apronfundar nessa questão decidi criar esse tópico. agora oque será feito com as donations acumuladas só cabe a administração da nossa comunidade....  e de uma coisa que você pode ter certeza que nada é feito com fins lucrativos aqui, sempre é pra uma boa causa, Tenho certeza pra dizer aqui, nossos companheiros administradores dessa comunidade, eu tenho a cara de pau de perguntar a eles e tenho certeza que já tiraram dinheiro do proprio bolso pra manter a causa e a casa unida, e ajudar quem precisa, e espero que nunca teremos que precisar de ajuda, mas futuramente pode ser eu, você ou outro irmão nosso...

Vamo lá galera vamo amadurecer esse pensamento... vamos criar ideias pra manter isso aqui ainda melhor pois quem fazo  uso é nós mesmos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como bandeira da legalização, proponho que voltemos nossos esforços para militar pela causa, usando como pano de fundo a prisão de Procê e de um outro menino do Recife, se não me engano.

Alguém que dispõe seu tempo em defesa da causa, também está dispondo do seu ganho.

O pessoal do jurídico, pelo que vi até agora, só tem recebido tapinhas nas costas!

Esse é o momento certo pra deflagrar um movimento pelo "legalize já"!

Os ministros do stf estão chocando o processo já faz um tempão!

Já está mais que na hora de dar outro empurrão!

Aww, tenho certeza que um bocado de gente daqui do gr pode contribuir com a causa de bom grado.

Vamos tentar "arredondar" uma proposta com as razões, objetivos, canal de comunicação e principalmente trasparência.

O que queremos.

Porque queremos.

Como faremos para atingir o que queremos.

Como os brothers podem ajudar.

Quem vai administrar a ajuda.

Como ela será empregada.

E o que mais for necessário esclarecer.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Aww eu me disponho totalmente a ajudar nisso, o GR é muito mais do que um fórum de pessoas que cultivam cananbis, é uma comunidade online que gira em torno do conhecimento e do crescimento pessoal (eu-você, eu-eu, eu-cannabis).

Sei bem o quanto custa hospedagem, manutenção, moderação etc. Pessoalmente eu acho mais que justo contribuir financeiramente com "as contas da casa".  

+1 planta -1 compra

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@leomram @El-b1n0 @tsonic12

Galera essa é a idéia, sem palavras, vamos todos abraçar a causa porque ela é nossa... agora é esperar a galera, esperar a administração se prontificar, por mais que eu esteja numa fase complicada financeiramente como sei que muitos estão aqui, tenho certeza ajudar com 5, 10, 15 reias, ajuda de acordo com o que você pode, bota um valor num mes, coloca outro valor em outro e assim vai...  o valor que puder, eu acho que já é satisfatório

Vamos avante! grande abraços a todos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma wallet, que fiz quando tava testando esse negocio de bitcoin mas eu desisti pq não tava dando muito dinheiro e tava tomando muito o meu tempo, eu tenho um pouco la aproveitem pra por a ideia em prática que o bitcoin tá em alta. Só lembrei disso pq a wallet me mando um e-mail falando que minha conta está parada kkk estou disposto a doar tudo que tenho la ja que não vou voltar tão rápido a mexe com isso meu pc parou... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, leomram disse:

Kauan, vc pode usar essa wallet como "depósito" de bitcoins para receber esses donativos.

Não entendo bem como funciona, confesso, mas acho que é a melhor forma.

No caso quem criará essa carteira será o pessoal da administração, eles fornecem pra gente o endereço da carteira, e a gente pode fazer as transferencias

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, leomram disse:

Kauan, vc pode usar essa wallet como "depósito" de bitcoins para receber esses donativos.

Não entendo bem como funciona, confesso, mas acho que é a melhor forma.

Não, isso também não. Eles que criem uma wallet não vou dar a minha kkkk ainda mas pq se eu voltar vou ter que mudar um monte de coisas que eles vão ter que criar pelo exemplo uma conta em algum banco internacional e o meu wallet só dá pra entrar com a senha que eles mandão no meu celular ... 

Obs: Vale lembrar que quem não quer tirar dinheiro do bolso pra ajudar uma horinha da pra fazer uns 4 reais, se vc quiser ficar mais tempo coletando bitcoin pra ajudar na sua renda que faça tbm mas vale lembrar que essa ideia foi daqui então o que custa da uma ajudinha ao gr ? 

Editado por Kauan7545
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Kauan7545 disse:

Não, isso também não. Eles que criem uma wallet não vou dar a minha kkkk ainda mas pq se eu voltar vou ter que mudar um monte de coisas que eles vão ter que criar pelo exemplo uma conta em algum banco internacional e o meu wallet só dá pra entrar com a senha que eles mandão no meu celular ... 

Obs: Vale lembrar que quem não quer tirar dinheiro do bolso pra ajudar uma horinha da pra fazer uns 4 reais, se vc quiser ficar mais tempo coletando bitcoin pra ajudar na sua renda que faça tbm mas vale lembrar que essa ideia foi daqui então o que custa da uma ajudinha ao gr ? 

Exato, existem alguns esquema de mineração hoje... como funciona? tu estará emprestando seu CPU para gerar a criptografia, tantas criptografias gerada vale um valor exemplo, 0.0000553445 em btc vale 0,13 centavos. ou seja, dependendo da sua maquina sue CPU, 1 dia de mineração gera 4 reais. a mineração em si não é o objetivo do Growroom, mas ai eu posso ajudar quem tem interesse nessa parte, quem tem CPU de alto desempenho pra jogos, consegue minerar legal, em 1 mes de mineração você pode comprar cepas, investirs, ajudar o growroom.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos criar um slogan bem bacana.

Vejamos um conceito bastante conhecido e aceito pelos maconheiros em geral.

O esforço tem que apresentar algum reflexo perceptivel aos usuários.

Tem que haver, também, uma bandeira ideológica, se não fica com cara de capitalismo puro e simples. Isso só "espanta" as pessoas de boa fé, mano.

Alguma ideia?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entra em contato com a adm e solicite ajuda para identificar os tópicos mais acessados.

Isso podemos fazer, mas eles tem em tempo real.

O nosso slogan tem que associar um conceito estilizado da cannabis a algo ligado a liberdade ou aprisionamento rompido.

Um logotipo também é importantíssimo para fixação da ideia, e tem que ser associado ao slogan.

Bóra ver, gente! Desistiram da iniciativa?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espalhei esse aviso até na cozinha do site!

.

.

.

ATENÇÃO AVISO IMPORTANTE!

Gente, dá uma chegada no "Ativismo Cannabis livre - Vamos ajudar a manter a comunidade"

A galera lá quer trocar umas idéias com a "geral" do gowroom.

É DO INTERESSE DE TODOS!

Link para o comentário