Usuário Growroom Aww Postado December 18, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2016 @leomram obrigado pela força amigo a idéia é essa...mas infelizmente pouca fé não move montanhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerreiro Da Luz Postado December 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2016 Amigos da luz, Tenho interesse em ajudar e fazer parte também da equipe se possível ajudando em algo. Entendo que vários trabalhos demandam tempo e muitas vezes a remuneração física não existe. Na certeza que o pessoal antigo do GR faz isso por amor e por acreditar que a cannabis pode mudar o mundo para um planeta de paz, porém a energia financeira também é necessária para sustentar algumas colunas. Estou disposto em ajudar, caso tenham interesse em quantias maiores e tenho algumas boas ideias em mente. Paz profunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rimoel Postado January 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2017 Oi gente! Ando fuçando por aí e tenho encontrado bastante gente discutindo a questão da legalização da cannabis. A despeito do fato de que a oposição à causa ainda é maior que a aceitação, tenho notado que é mais por ignorância e paixão que por motivos práticos. Tem um site de nerds, mauricinhos e patricinhas chamado Outer space, no religião e política, onde detectei uma enorme reação contrária, mas imatura. Depois de umas tres, quatro paginas de discussão, com uma boa condução, já dá pra ganhar um bocado de gente. Meu nick lá é Rimoel e o topico que criei fica no Politica e Religião. "QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A LIBERAÇÃO...". O segredo é a forma da abordagem. Dá uma fuçada lá pra entender a mecanica das argumentações. A gente precisa do apoio dessa gente. Eles são meio alienados, mas são influentes entre si. O segredo é sair do nosso nicho e ganhar apoio dentro da resistencia contraria. By Rimoel'¥€§_§@€¥' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado January 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2017 @Rimoel Este site deve ser concentração de adolescentes pelo que vc descreveu, se tiverem em uma faixa de 16 17 anos ta otimo para nos ganhar mais pessoas para o nosso lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado January 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2017 21 horas atrás, leomiziramos disse: Oi, gente. Me defenestaram rapidinho do outer space, mas o recado foi dado. Notei que teve gente daqui que foi por lá e deu a maior força. Agradeço. Me parece que eles banem a conta pelo IP e por mais que eu tenha tentado me nanter por lá nao deu certo, mas é por aí. Alguem tem alguma sujestão de site pra gente atuar e fazer ativismo? Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Pq cada hora vc tá com um user diferente? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts