Ir para conteúdo

Meu pai tem câncer de próstata, eu tenho cannabis - Ajuda


Kly

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde.

Sou usuário do fórum há algum tempo, mas jamais postei coisa alguma porque todas as minhas dúvidas foram sanadas com pesquisa. Desde já dispenso qualquer um que pretenda responder-me que eu não devia ter criado este tópico (prefiro resposta nenhuma que resposta inútil). Criei este tópico porque meu pai recebeu um diagnóstico de câncer de próstata ontem, começará o tratamento semana que vem (radioterapia). Ele tem setenta e poucos anos de idade (ninguém sabe ao certo, nem ele :) ).

Eu tenho um cultivo de cannabis, com três pequenas plantas fêmeas (preseed, postarei fotos mais tarde) florindo já há algum tempo (é meu primeiro cultivo). Tinha começado este cultivo visando aprender um pouco e obter algum fumo. Mas dadas as circunstâncias atuais, quero usar meus buds para melhorar a condição de vida do meu pai durante o tratamento. Eis a pergunta:

Considerando que minhas plantas são pequenas (imagino que os buds secos não darão mais que 10g) e que meu pai é um pouco velho, o que eu poderia fazer de mais apropriado para ele com os meus buds? Fazer um bolo pra ele, ou algum óleo... A primeira ideia que me surgiu, naturalmente, foi fazer um óleo. Mas temo que meus buds sejam pequenos demais para que eu possa produzir uma quantidade significativa para ajudar meu pai.

Outra pergunta, meus buds ainda não estão totalmente maduros, de modo que se eu cultivá-los por mais tempo, engordarão mais. Mas não se o que é mais conveniente: colhê-los agora e fazer algo para meu pai com eles ou deixá-los engordar enquanto meu pai inicia o tratamento e posteriormente colhê-los, já com maior rendimento.

Desde já fico infinitamente agradecido a qualquer um que queira realmente ajudar, não estou pedindo nada além de informações, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa,
não sei se vai ajudar pelo que disse sobre o rendimento de sua planta e tal,
mas tem informação sobre tratamento de câncer no post "Rick Simpson'S Hemp Oil"
https://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/?page=20
Bate um papo com o pessoal de lá.
abraço,
Plunct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito obrigado pelas respostas. De fato, pelo que vi nos vídeos do Rick Simpson, definitivamente eu não teno uma quantidade razoável de buds para fazer o óleo. Leomram, tenho acesso a uma maconha um pouco mais digna, vou comprar umas 500g e fazer o óleo. Desculpe a todos pelo desespero, temo pela vida de meu querido pai. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...