Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou agrônomo e alguns anos planto maconha outdoor  em casa para consumo e por ser um amante a da natureza, em todos esses anos nenhum amigo ou vizinho ou familiar sabia dos pés, nós nos afastamos de tudo e de todos para cultivar não só a maconha mas qualquer tipo de planta ou hortaliça. Nesta semana do mês11/2016 resolvi matar todos meus 12 pés lindos e saudáveis pois haviam muitos helicópteros  da polícia e drones  rondando por cima do meu quintal e comecei achar estranho, enfim no Brasil é melhor não arriscar, não me imagino dividindo uma cela com pessoas que realmente fizeram algum crime. Oque me entristecesse é passar mais um ano na mesma, sem nenhuma atitude dos políticos em relação ao plantio e quem planta para consumo é bandido e criminoso. Em SC o pai de família que precisa arrancar uma árvore (sou contra) precisa fazer escondido na miúda pois as leis ambientais são severas, mas os proprietários das construtoras chegam arrancar mais de 200 árvores em um lote para suas construções, então percebo que não há mais condições de brigar com o Poder. Se plantar no terreno do lado de casa, pode dar algum problema p mim? os poliça tão cercando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po cara,os policiais realmente são um pé no saco,como diz o mano brow, "não confio em policia raça do caralho !"

acho que o mais sensato a se fazer cara é ficar um tempo sem plantar outdoor e investir num homegrow enquanto os homi não tira os zoio dae kkkk 

Paz !:roll-up:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites