Ir para conteúdo

autorização para cultivo

legaliza_brasil4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite

vou postar esse topico em duas abas por nao saber o lugar certo, e para ter um melhor resultado

levando em conta a quantidade de advgds e levando em conta a liberacao para o casal para seus filhos, gostaria de saber se e possível conseguir uma liberacao tbm?? eu tenho alguns problemas nas costas devido a minha altura e no ombro ajuda muito nas dores, com base m dados medicos e ajuda juridica tem alguma possibilidade de conseguir a autorizaçao para cultivar???

obrigado desde ja

legaliza Brasil ajuda nois 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Alguém falou em nota de 100 ai? KKKKKKK

brincadeira...

então irmão ... acho que para dores os caras não iriam liberar tão fácil assim não, vc ia ter uma treta na justiça, os caras vao falar "ta com dor? toma dorflex" basicamente ta lgd kkk n existiria o exato motivo para o tratamento com a cannabis, já que se trata apenas de dor, se for uma dor cronica, ai ja é outros 500, mas casos onde o cara pode morrer é mais fácil do q casos onde o cara vai ter q sentir dor...

levando em consideração que a maioria de dores em seus membros, não estão associadas á doenças e sim problemas de postura, acho q é mais fácil os caras te obrigarem a fazer fisioterapia do que te receitar o cultivo em mano ...

geralmente é mais pra doenças terminais, doenças sem tratamento, ou que o tratamento é muito inviável...

mas relaxa q daqui uns tempos já vai liberar pra geral isso ai, é questão de tempo

faz uma consulta jurídica pra vc ver se vale a pena, mas pena um advogado firmeza que vai te dizer na primeira consulta se vale a pena, ou não, não um q vai fazer vc pagar todos os honorários pra la no fim ser causa perdida...

essa grana toda vc poderia gastar num cultivo caseiro clandestino muito mais viável, só precisaria de ter sua própria descrição.

Além do mais, acho que não tem muita coisa boa em vc ter seu "salvo-cultivo", sendo q moramos no brasil, e se alguem souber q vc planta livremente sem ser pego pela policia, é capaz de roubarem sua casa e todas as suas plantas ... acredite, se roubam celulares nos pontos de onibus e passarelas vc acha q n vao roubar uma planta q rende um puta de um dinheiro na mão de traficante que vende o verde por 30 conto a grama na mão de vagabundo ?

é foda ne ... faz clandestino e fica na miúda, melhor coisa q vc faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites