Usuário Growroom Michaelvini Postado December 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2016 Eu procurei pela internet, inclusive aqui no fórum, mas não vi muitas respostas. Acabei de sair do hospital após fazer a reconstrução do ligamento cruzado anterior, cirurgia bem aterrorizante se você procurar no YouTube, mas hoje resolvi perguntar ao médico se a cannabis pode ajudar no pós operatório (afinal, perguntar ao médico seria o mais recomendado), e para minha surpresa, sem um pingo de caretice, a resposta foi: "Essa informação eu não sei, você vai encontrar na internet." Não encontrei relatos positivos ou negativos o suficiente pra me convencer, sei que aqui ninguém vai reproduzir achismos e o que mais encontrei foi "pergunte ao seu médico". Alguém já passou por cirurgia parecida e se tratou com a erva sagrada? Ela ajuda, atrapalha ou não influencia na cicatrização ossea, dos ligamentos, etc? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patuagrower Postado October 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2020 E ae, como foi? Conta para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado October 13, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2020 Fiz uma cirurgia no fémur, ate onde sei pra reconstrução doo osso é bom thc,e vitamina c tb. Tou ate plantandoo cbd pra esse fim tendo em vista a falta d calcificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SPQR Postado March 3, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2021 Fiz uma cirurgia faz mais de 1 mês, coloquei 2 placas de platina no meu braço, foi bem complicado. Os 5 primeiros dias fiquei sem fumar, pois estava sentindo muita dor. Depois que a dor amenizou, voltei a chapar todo dia. Foi tudo tranquilo, a cicatrização foi boa e rápida, obviamente mantendo todos os cuidados do pós-operatório. Comigo foi tranquilo, mas cada corpo reage diferente. Tem outros tópicos falando disso, da uma pesquisada pra tu ter mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenFreedom Postado March 3, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2021 mano, eu sofri um acidente de moto e coloquei uma gaiola na perna, fiquei internado duas semanas no hospital ( quarto) até pra cagar eu precisava de ajuda e mesmo assim eu fumava um todo dia fim da tarde dentro do quarto assistindo cidade alerta, e ainda era o prensado, vai na fé . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts