Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu procurei pela internet, inclusive aqui no fórum, mas não vi muitas respostas. Acabei de sair do hospital após fazer a reconstrução do ligamento cruzado anterior, cirurgia bem aterrorizante se você procurar no YouTube, mas hoje resolvi perguntar ao médico se a cannabis pode ajudar no pós operatório (afinal, perguntar ao médico seria o mais recomendado), e para minha surpresa, sem um pingo de caretice, a resposta foi: 

"Essa informação eu não sei, você vai encontrar na internet."

Não encontrei relatos positivos ou negativos o suficiente pra me convencer,  sei que aqui ninguém vai reproduzir achismos e o que mais encontrei foi "pergunte ao seu médico".

Alguém já passou por cirurgia parecida e se tratou com a erva sagrada?

Ela ajuda, atrapalha ou não influencia na cicatrização ossea,  dos ligamentos, etc?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 years later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Fiz uma cirurgia faz mais de 1 mês, coloquei 2 placas de platina no meu braço, foi bem complicado.

Os 5 primeiros dias fiquei sem fumar, pois estava sentindo muita dor. Depois que a dor amenizou, voltei a chapar todo dia. 

Foi tudo tranquilo, a cicatrização foi boa e rápida, obviamente mantendo todos os cuidados do pós-operatório.

Comigo foi tranquilo, mas cada corpo reage diferente.

Tem outros tópicos falando disso, da uma pesquisada pra tu ter mais informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, eu sofri um acidente de moto e coloquei uma gaiola na perna, fiquei internado duas semanas no hospital ( quarto)  até pra cagar eu precisava de ajuda e mesmo assim eu fumava um todo dia fim da tarde dentro do quarto assistindo cidade alerta, e ainda era o prensado, vai na fé . 

Link para o comentário