Usuário Growroom KunkGrow Postado December 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2016 Galera, como vem sendo noticiado, a anvisa está prestes a liberar alguns medicamentos a base de THC. Pelo que entendo eles podem liberar ou não qualquer substancia, mas mesmo que eles liberem THC por exemplo, não significa que a MACONHA está descriminalizada, uma coisa não tem a ver com a outra... É a mesma coisa que acontece com anabolizantes por exemplo. Testosterona é uma substancia controlada pela anvisa... mas o porte e comercio de anabolizantes sem prescrição medica continua sendo crime. Agora, pensando nisso, é possível que talvez gere uma brecha jurídica pra quem planta em casa? Não ser mais crime de trafico mas sim contra a saúde publica? O que é pior? Talvez um bom advogado pode defender dizendo que não se trata de ofensa publica já que o consumo é particular. sei lá, só conjecturando aqui, não sou advogado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado December 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2016 Bom dia amigo! A anvisa está liberando Remédios à base de CDB e THC (cannabis), mas não a substância em si. Hoje, a prescrição para esses medicamentos pode ser feita por Neurologistas e Psiquiatras (não psicólogos). Com a prescrição para o uso do medicamento, você pode pedir/tentar uma liberação na justiça para cultivar, devido aos altos valores praticados pela importação dos medicamentos e as possíveis demora em recebimento por burocracia na importação de medicamentos restritos, o que atrapalharia o seu tratamento. Espero ter ajudado; Jahbless 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...