Usuário Growroom lcoelhofe Postado December 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2016 Salve rapaziada, a algum tempo atras um brother veio me perguntar se valia a pena pegar um prensado 8p1. Logo questionei ele argumentando sobre os malefícios desse tipo de fumo até que ele me mandou a foto do corre que é a seguinte : De primeira vista da pra ver que não é o típico prensado comercializado nas bocas de fumo, a aparência dele tá muito superior, parece não estar mofado e acredito que o gosto deve ser mais suave, porém não deixa de ser pren... Alguém sabe me dizer se esse verde faz mal como um prensado comercial? Se vale mesmo a pena comprar? Se a cura dele foi feita de modo correto e por isso ele ficou assim?Sinceramente nunca vi um pren desse tipo... Valeu pela atenção!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Migus Postado May 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2018 Opa. EU to nesse dilema também.. Só encontro prensado velho, então comecei a comprar skunk a 30$, mas não dá pra gastar tanto. Pela foto, acredito que faz muito menos mal do que os prensados comuns, mas com certeza vc não pode fumar com a mesma confiança que o skunk. Só testando mesmo. Aliás se quiser me dar um salve pq tá o verde.. eu to doido pra achar um fumo bom que não seja tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts