Ir para conteúdo

Ajuda fui pego com poucas gramas no carro

Zé Trinidade

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde meus amigos, sou novo aqui, mas uso o fórum para tirar minhas dúvidas há um tempo. Procuro não postar muito para não poluir o fórum que é útil, porém preciso de ajuda neste caso pra que eu possa ficar em paz!

Bom eu moro no interior de minas gerais e fim de semana fui a Franca SP a passeio, eu estava dirigindo quando veio uma viatura e pediu pra que eu encostasse. Parei o carro os policiais vieram já perguntando de onde eu era e o que eu fazia ali... Perguntaram se eu usava drogas pois meu carro tava com  cheiro forte da erva e se tinha no carro e pegaram meu dichavador com poucas gramas não dava nem 3, daí pegaram meus documentos e pediram pra eu os acompanhar até a delegacia, fui ate la no meu carro acompanhando a viatura, fizeram o bo me obrigaram a assinar uns papéis e me liberaram. E agora o que vai acontecer daqui pra frente? Tenho medo de eles terem forjado multa da lei seca ou até tráfico interestadual, pois eu assinei sem ler o bo porque eu já estava atrasado para buscar minha mãe que não sabia do ocorrido e me disseram que se eu não assinasse eu iria preso!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Viish parceiro, o foda é que vc não leu o q estava assinando, porém de qualquer forma, como vc saiu de lá no mesmo dia, acredito EU que não jogaram nenhum BO em vc não, só usuário, se é que jogaram isso... verifica certinho seus antecedentes pra ver se tem alguma coisa ou sei la kkk

é que sem ver o que vc assinou, pelo menos o nome do documento, fica muito difícil ta lgd ...

Mas boa sorte pra vc irmão, se tratando de sorte vc ja teve bastante ao vir pra SP e ja ser enquadrado ne kkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que vc assinou, se vc mesmo não sabe, ninguém mais além dos policiais sabe!

Se me permite dizer, você garoteou demais em assinar sem ler.

Não se assina nada sem ler antes, principalmente quando algo lhe é colocado para ser assinado por pessoas em quem você não confia!

Mas esse papo de ser preso, não rola!

A lei não prevê pena privativa de liberdade para usuários de drogas ilícitas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usuário não vai preso, salvo se a polícia resolver qualifica-lo como traficante.

Mas fala aí...tu tava carburando um enquanto dirigia, né?

Eu mesmo já fumei viajando...coloca uma toalha no colo...um som do Bob...e avisa quem tá contigo que lá vai fumaça...é massa, saca?!

By Rimoel

Link para o comentário