Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 Terça, 16 de setembro de 2003, 10h26 Pacientes detestaram maconha vendida pelo Canadá Alguns dos pacientes que começaram a fumar a maconha vendida pelo Departamento de Saúde Pública do Canadá consideram o produto "repugnante" e exigiram que lhes devolvam o dinheiro. O Departamento de Saúde Pública de Canadá começou a vender a maconha em julho para reduzir a dor de doentes de Aids, câncer e outras doenças. A ação foi adotada logo que um tribunal determinou que não se pode obrigar pacientes a comprar maconha de narcotraficantes. No entanto, os que compraram maconha do governo disseram que a droga é deplorável. "É totalmente inapropiada para o consumo humano", disse Jim Wakeford, de 58 anos, enfermo de Aids, quem vive em Columbia Britânica. Wakeford e Barrie Dalley, um homem de 52 anos residente em Toronto que usa maconha para combater as náuseas que provocam os medicamentos contra a Aids, decidiram voltar aos vendedores de rua. Dalley exige que o governo lhe devolva seus US$ 110. Wakeford também deu queixa sobre o dinheiro gasto. A maconha é cultivada nas profundidades de uma mina desocupada em Flin Flon, no Estado de Manitoba, pela empresa Prairie Plant Systems, que assinou um contrato de US$ 4,2 milhões com o governo. AP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 ó o link http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 SE ELES NAO QUEREM PODE MANDAR PARA O SACI AQUI! mas como assim a maconha eh muito fraca? u nivel de thc eh fraco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 puta merda,,,, 4,2 milhoes de dolares!!!! :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 o governo canadense deveria acessar a grow pra aprender como se planta maconha de verdade! vamos madar um email pro governo canadense, com um tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 demoro hashpipe, manda 1 e-mail pra eles falando pra contratarem nós por US$2 milhões que agente vai faze bem melhor do que essa empresa ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 jheheheheh pode crer sapo! solta 2 milhões de doletas na minha mão que eu faço a maior grow do mundo! hehehehehehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 aeeee imagina que stileeee ... nois tudu indu pru canada pra faze umas plantinha cresce !!??/ me poem pra testa as erva .. se for boa vende ... se nao for ..... ai da pra mim que eu queimo (*vo fala que tudu eh ruim huahuahua) ..... moh viaje ... faloOwwwwwwwwww ...saP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 q num é uma má ideia num é hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 quem não viu o video da estufa, é uma bela estufa com lampadas MH; lindas plantas em floração com big buds! devem ter vacilado na secagem e cura. mas o aspecto também estava ótimo. estrevista mais furada... "É totalmente inapropiada para o consumo humano", que diabo de resposta é essa sem motivos ? devem ter pagado pro cara falar isso. os contras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 eu via reportagem na tv, achei mó barato, la falo q reclamaram de nauseas tmb, e eu ja vi imajens da tal estufa, era bem bonita e estruturada, da vontade de faze algo daquela forma, muitu bem feito, porem a qualidade deve ter prejudicado, talvez no processo da cura msm, ou os pacientes naum gostaram msm dos efeitos, se a pessoa vai com espectativa ruim, fica um body msm, mas naum entendi a reação, espero q o canada melhore logo a qualidade, antes q voltem atraz, oq seria triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 será que tem esse vídeo na net? se alguém achar, coloca o link aqui pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 aqui vai link: http://tv.terra.com.br/jornaldoterra/inter...-EI1039,00.html retirado do Samba420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 haeuhaueuhahauehuaueuhauehu Eu tambem vi o video, o bud parecia ser dubom, falcificaram a parada. Tacaram paupodre no meio. Aposto que os paraguaios tem a ver com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 no mínimo, quem reclamou foram aqueles caras que já tinham estufas próprias em casa, e já tem um paladar, digamos "afrescalhado" para a cannabis valeu pelo link, free! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 mas po. eu não achei um aspecto feio a FLO (que é vendida, né?) não.. devem ter vacilado na secagem e cura = ~ mas, se você pode plantar.. e porra, é um prazer plantar, vai falar!!!! "penso, logo planto" kwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 como não teve mais nenhuma repercussão, acho mesmo que isso foi intriga da oposição !!!! = ~~ mas, é isso aí, vamos LEGALIZAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts