Ir para conteúdo

Pacientes detestaram maconha vendida pelo Canadá


mr.hashpipe

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Terça, 16 de setembro de 2003, 10h26

Pacientes detestaram maconha vendida pelo Canadá

Alguns dos pacientes que começaram a fumar a maconha vendida pelo Departamento de Saúde Pública do Canadá consideram o produto "repugnante" e exigiram que lhes devolvam o dinheiro.

O Departamento de Saúde Pública de Canadá começou a vender a maconha em julho para reduzir a dor de doentes de Aids, câncer e outras doenças. A ação foi adotada logo que um tribunal determinou que não se pode obrigar pacientes a comprar maconha de narcotraficantes. No entanto, os que compraram maconha do governo disseram que a droga é deplorável.

"É totalmente inapropiada para o consumo humano", disse Jim Wakeford, de 58 anos, enfermo de Aids, quem vive em Columbia Britânica.

Wakeford e Barrie Dalley, um homem de 52 anos residente em Toronto que usa maconha para combater as náuseas que provocam os medicamentos contra a Aids, decidiram voltar aos vendedores de rua. Dalley exige que o governo lhe devolva seus US$ 110. Wakeford também deu queixa sobre o dinheiro gasto.

A maconha é cultivada nas profundidades de uma mina desocupada em Flin Flon, no Estado de Manitoba, pela empresa Prairie Plant Systems, que assinou um contrato de US$ 4,2 milhões com o governo.

AP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aeeee imagina que stileeee ... nois tudu indu pru canada pra faze umas plantinha cresce !!??/ me poem pra testa as erva .. se for boa vende ... se nao for ..... ai da pra mim que eu queimo (*vo fala que tudu eh ruim huahuahua) ..... moh viaje ...

faloOwwwwwwwwww

...saP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quem não viu o video da estufa, é uma bela estufa com lampadas MH; lindas plantas em floração com big buds!

devem ter vacilado na secagem e cura. mas o aspecto também estava ótimo.

estrevista mais furada... "É totalmente inapropiada para o consumo humano", que diabo de resposta é essa sem motivos ? devem ter pagado pro cara falar isso. os contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu via reportagem na tv, achei mó barato, la falo q reclamaram de nauseas tmb, e eu ja vi imajens da tal estufa, era bem bonita e estruturada, da vontade de faze algo daquela forma, muitu bem feito, porem a qualidade deve ter prejudicado, talvez no processo da cura msm, ou os pacientes naum gostaram msm dos efeitos, se a pessoa vai com espectativa ruim, fica um body msm, mas naum entendi a reação, espero q o canada melhore logo a qualidade, antes q voltem atraz, oq seria triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...