Ir para conteúdo

Reprovado em teste toxicológico para emprego, tentando novamente...

W.Fields

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos, esse é meu primeiro tópico no growroom, peço desculpas se desrespeitei alguma regra, vamos lá...

Fumo ganja de forma contínua há mais ou menos 10 anos, tenho 27; experimentei com 14 mas com 17 foi que comecei a fazer uso contínuo. No ano de 2015 fiz um processo seletivo pra trabalhar em cruzeiro marítimo. Tudo correu bem até sair o resultado do exame de urina toxicológico...

Na época pesquisei um tanto e vi que existem diversos fatores que fazem com que o thc possa ser descoberto no exame de urina e que o tempo poderia variar de 1 semana até mais de 1 mês como seria o meu caso (uso crônico, diário, mais de 1 vez por dia). No final das contas eu arrisquei, fiquei por 20 dias sem fumar até o exame, fazendo uma hiper hidratação com diuréticos e também exercícios físicos, na minha cabeça seria mais fácil a eliminação assim nesse tempo, mas eu sei que foi burrice...

E bang! Tudo ok no exame, porém encontraram os traços de thc e eu fui eliminado da chance de trabalhar fora do país como queria...

Eu pretendo tentar um novo processo seletivo no ano de 2017, e pesquisei bastante na web a respeito, mas as informações que encontrei não foram muito satisfatórias...

Usuários crônicos como eu podem demorar até 3 meses pra eliminar o metabólito D9THC do fígado segundo uma fonte, outra diz que pode ser mais que 67 dias e a que eu espero estar errada diz que pode demorar 6 meses! As infos. variam de 1 mês até 3 meses e essa última diz 6 meses... Então fiquei confuso...

Estou com 48hrs de abstinência da erva e pretendo ficar mais de 90 dias sem fumar pra tentar o processo seletivo sem cometer a burrice de pagar exames caros a toa novamente, então eu faria o teste em meados de abril\maio\2017, com mais de 100 dias sem fumar.

Minha dúvida é a seguinte, esses 100 dias limpo de erva, iriam garantir um teste de urina limpo de thc?

Alguém passa pelo mesmo dilema, ou já trabalhou em navios de cruzeiro ou fora do país, tendo de realizar exame toxicológico de urina?

Grato pela atenção, qualquer informação e experiência que puderem me passar eu ficarei muito grato, esse sacrifício que eu to fazendo é pelo meu futuro e da minha família, eu preciso acertar da próxima vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

3.2. Urine Concentrations

Detection of cannabinoids in urine is indicative of prior cannabis exposure, but the long excretion half-life of THC-COOH in the body, especially in chronic cannabis users, makes it difficult to predict the timing of past drug use. In a single extreme case, one individual's urine was positive at a concentration >20 ng/ml (by immunoassay) up to 67 d after last drug exposure [143]. This individual had used cannabis heavily for more than ten years.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2689518/

o problema é o THC-COOH que é metabolito do THC quando se quebra no fígado, pra usuários crônicos e de longa data a média é de 70 dias, fica 90 dias por precaução, ou talvez um pouquinho mais se tiver realmente certeza de que vai passar no teste hahah

o estudo com usuários crônicos com mais de 10 anos de uso

http://sci-hub.io/10.1038/clpt.1985.226

completinho

agradeça ao @wet-coma-dreams por me mostrar como acessar estudos pagos lololol

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...