Ir para conteúdo

Tomo remédio para depressão e fumo maconha.. o que acontece?

NeUtRoN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia rapaziada!!

Fazem dois anos que faço consulta com psicólogo e ela me diagnosticou que to com depressão, dai ela me sugeriu tomar um remédio para melhorar (FLUOXETINA), só que eu sou maconheiro nato, não consigo ficar sem fumar, mas se for prejudicial misturar os dois eu paro na hora, com o remedio ou com o verdão... Mas é o seguinte, tomo esse remédio e me sinto super bem, mas tem vezes no dia que fico num tédio tão pesado que fico só na estiga de acender aquele para distrair, escutar uma música, jogar um play, ou quando eu chego do meu trabalho para descansar e dormir bem... Já tentei fumar só maconha para melhorar os meus pensamentos, mas na maioria das vezes fico com pensamentos bem mais pesados, pensamentos negativos e muita autocritica.. E acaba me atrapalhando em questão de trabalho/escola/compromisso mas me amarro em fumar porque já virou costume, mas queria saber se é prejudicial pra minha saúde misturar os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, sou novo aqui, sua pergunta já tem algum tempo... Mas, vamos lá: Eu fiz acompanhamento psiquiátrico por algum tempo, tomando antidepressivo e ansiolíticos, hoje consegui largar boa parte dos remédios, mas nesse tempo de tratamento estive fumando, cada caso é um caso e no meu, posso dizer que a erva só me beneficiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites