Ir para conteúdo

Ajuda para obter óleo cbd

Rodrigoicb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde me chamo Rodrigo e essa semana minha mãe  foi condenada  pelos  médicos  alegando  que o câncer  nao tem mais  cura impedindo  qualquer  tipo  de tratamento. Pesquisei  bastante  e encontrei relatos  de  utilizando  este óleo  estou desesperado  pois  minha mãe  está  em casa nao quiseram interna-la pois alegam que  não  adiantaria muita coisa...SUS ta falido ela sente  dores na barriga e o remédio  codein 30mg nao está  surtindo efeito. Alguém  do RJ pode por.favor  me ajudar? Quero  tentar  de alguma forma amenizar a dor de minha mae q tem 57 anos. Muito  obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa amigo, acho que o mais viável era ou vc comprar de alguem que sabe extrair o óleo, ou vc mesmo cultivar sua cannabis e extrair o seu óleo, se vc for comprar, ninguem vai te vender por um preço justo, mesmo sabendo de sua situação, cultive que é melhor, vc cultivando algumas plantas automáticas vai conseguir ajudar sua coroa, até mesmo se vc tiver um vaporizador e sua planta for uma espécie rica em CBD sua mãe ja terá certa ajuda, a óleo é bem mais viável é claro, mas caso não consiga o material ou seja de alto custo para vc, EU indico que ela vaporize algumas miligramas pra pelo menos ter o medicamento no sangue.

Salientei ali como EU indico, porque EU particularmente, não tenho conhecimentos medicinais específicos para fazer tal indicação, nem mesmo sei do quadro clínico de sua mãe, muito menos tenho capacitação profissional para tal feito, porém é algo que EU acredito que aliviaria as dores de sua mãe da mesma forma, não seria tão eficiente no poder medicinal quanto uma extração de CBD porém se sua espécie for rica nessa substância vc também consegue ingeri-la através da vaporização, até mesmo fumando, mas fumando vc perde muita coisa boa da erva, pra sua mãe em específico indico ou o óleo se vc tiver como disponibilizar pra ela, ou o vaporizador, com ervas cultivadas por vc mesmo, e não compradas em só pra lembrar!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Rodrigoicb disse:

Boa tarde me chamo Rodrigo e essa semana minha mãe  foi condenada  pelos  médicos  alegando  que o câncer  nao tem mais  cura impedindo  qualquer  tipo  de tratamento. Pesquisei  bastante  e encontrei relatos  de  utilizando  este óleo  estou desesperado  pois  minha mãe  está  em casa nao quiseram interna-la pois alegam que  não  adiantaria muita coisa...SUS ta falido ela sente  dores na barriga e o remédio  codein 30mg nao está  surtindo efeito. Alguém  do RJ pode por.favor  me ajudar? Quero  tentar  de alguma forma amenizar a dor de minha mae q tem 57 anos. Muito  obrigado 

Sinto muito pela saúde da sua mãe e situação em que se encontra.

Não se iluda com oleo de CBD, não adianta nada neste caso. Você precisa de óleo puro, com THC, o chamado Rick Simpson Oil, ou RSO. Este tem efeitos terapeuticos anti-cancer alem de melhora no bem-estar e efetivo contra dores. O CBD somente não irá te ajudar.

Boa sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opaaa amigo problema é  como ter acesso a essa rede secreta....ja havia lido essa matéria  e foi através  dela wue comecei  a pesquisar  chegando  até esse fórum. Acredito  que  eles  devem entrar em.contato com os interessados fato este justamente  para preservar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconheiro2010 agradeço  suas palavras  e tempo dedicado a resposta para me.ajudar mas nao saco nada disso e o problema.requer  urgência....posteriormente  posso  seguir  como vc orientou mas agora o ideal era obter  para tratamento  imediato. Valeu pela  força 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o @KunkGrow disse acima, o caso da sua mãe é para ser tratado com óleo de alto THC e não CBD. Como vc disse que o caso está muito grave, eu tentaria qualquer coisa, inclusive fazer a extração usando prensado. Já fiz isso para a mãe de um amigo meu e funcionou. As vezes, o ótimo é inimigo do bom. Muito boa sorte pra vc e tua mãe, abraço forte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://phoenixtears.ca/

Link para o site do Rick simpson!

Rick simpson é um canadense que já curou muita gente com câncer usando o óleo de ganja!

No site ele ensina a fazer o óleo em casa de forma simples, prática e barata!

Tem um vídeo onde ele diz que se não tiver outro jeito, o negócio é fazer o óleo nem que seja com erva comprada de traficante.

No youtube tem vários vídeos dele, alguns até já traduzidos que vale muito a pena ver nesse seu caso.

Boa sorte aí, irmão!

Tudo de melhor pra você e sua mãe!

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário