Ir para conteúdo

Cai

Chess

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou novo aqui, não imaginei que meu primeiro tópico seria sobre isso. Hoje de manhã minha mãe me acordou de um jeito estranho, percebi que ela veio toda desconfiada e nervosa, antes mesmo dela falar já sabia qual seria o assunto da conversa. Me perguntou se eu usava maconha, pelo jeito que ela estava já pré-supus que alguém do meu condomínio havia contado à ela, e decidi não mentir. É sempre triste ver sua mãe chorando por um motivo tão fútil que nem ela mesmo sabe porque odeia tanto essa planta. O que há de diferente no meu caso é que minha mãe é uma policial militar da reserva, e ai que está o problema. Além da própria alienação e doutrinação que os policiais passam nas suas formações (vocês já viram aqueles livros do proerd? Lá maconha = crack), ela já deve ter visto diversas situações na vida dela com relação a jovens e drogas que ela tem na cabeça dela tão consolidado que se eu fumo maconha provavelmente daqui a um mês vou estar na rua usando crack que parece que nada pode quebrar essa ideia.

O famoso bordão 'a maconha é a porta de entrada para as outras drogas', cujo deve ter sido tão repetido durante toda sua vida, que ela já tomou como verdade absoluta,e nem uma pesquisa científica pode desconstruir esse conceito. Ela se quer me deixou debater esse assunto, com a 'censura' dela por meio de gritos e tapas, que mais me parece uma criança birrenta, só demonstra a tamanha ignorância de sua mente. Não posso culpa-la por isso, numa sociedade onde a alienação me parece normal, é comum se esperar isso mesmo de uma mulher com ensino superior. A única coisa que me resta é o meu silêncio enquanto escuto seu choro angustiado. Basicamente o que eu venho pedir para vocês se quiserem me ajudar. é contar experiências parecidas, para eu ter uma ideia de como agir corretamente para quebrar essa barreira da ignorância dela. Ela chegou a me ameaçar de diversas formas, chegou até sugerir que se alguma coisa da minha casa sumisse ela ia me espancar [???] como se eu fosse um bandido.

Confesso que estou com um pouco de medo, pois não sei o que uma policial pode fazer. Ela é uma pessoa totalmente desequilibrada emocionalmente, não consegue debater qualquer assunto sem ser estressar e partir para a agressividade seja verbal o física. Se alguém pudesse me dar dicas ficaria muito grato. #paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites