Ir para conteúdo

ajuda rodei na rua

C4sTr0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gente me ajuda por favor, eu rodei na rua fumando. eu tinha umas 10g no bolso :S

Os policiais ficaram com dó de mim, eu fui tratado bem, não me algemaram nem nada, tentaram me tranquilizar dizendo que não era nada demais.

Entenderam como usuário, me 'cadastraram' como usuário (eu não entendo nada de direito, mas disso eu tenho certeza porque foi como eles mesmo falaram, estavam tentando me tranquilizar.)
Fiquei mofando na delegacia um bom tempo, foi super traumático e o delegado me pediu pra assinar um termo de compromisso de comparecimento, me compromissando a ir em um 'juizado especial'. Eu perguntei pro delegado o que significava e ele falou que o juiz vai dar "uma palestra lá sobre drogas" com um tom de como se fosse algo pequeno e bobo.
Eu não sei o que esperar, não consigo dormir direito, não sei o que fazer, só sei que estou em pânico com isso, alguém pode me dar uma luz? alguém com experiência sabe o que eu vou enfrentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, já passei por isso !!!

Você será chamado no fórum da sua cidade, você vai aceitar uma pena, porém não está assumindo a culpa. Sua pena será cesta básica ou serviço comunitário. Você vai aceitar isso para não ser julgado ! Essa acordo não pode ser feito novamente nos próximos 5 anos! E vc não sujou sua ficha criminal ! Eu fiquei 6 meses trabalhando todos os sábados !!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae mano fica tranquilo,como o delegado falou tu vai assistir uma palestra falando mal das drogas etc como se fosse uma pena.Pode ficar tranquilão q n é nd mt tenso pudia ser pior assinar como trafica.Vlaue mano,boa sorte,ve se n vacila na rua cm ganja,as acontece,PAZ!

• Like 2
Link para o comentário