Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 Oiii, vou fazer um cruzeiro em breve e quero saber se é de boa fumar na varanda da cabine? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ogeidvac Postado January 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 Não, Giovanna. Não é de boa fumar em cruzeiro. A menos que seja um cruzeiro com uma pegada legalize. Hahaha Mas pode ser que ninguém te veja. Só depende de você. É por sua conta e risco. Talvez se vc fizer a pergunta pro capitão do navio ele possa te responder com mais certeza. Hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado January 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 3 horas atrás, giovannagodoy disse: Oiii, vou fazer um cruzeiro em breve e quero saber se é de boa fumar na varanda da cabine? Não tem mais vaga nesse cruzeiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZambaTHCo Postado January 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 6 horas atrás, giovannagodoy disse: Oiii, vou fazer um cruzeiro em breve e quero saber se é de boa fumar na varanda da cabine? Hehehehehe... Dessa vez terei orgulho em ajudar, pois já toquei em navio, e lá não é de boa pra fumar não. Mas tem um lugar que é muito relax. Os banheiros possuem sistema de exaustão. É só entrar no banheiro, fechar a porta, e fumar embaixo do exaustor. Mas bem de baixo mesmo. As cabines possuem detector de fumaça, portanto não vacile, fume no banheiro com a porta fechada e logo abaixo do exaustor. Vc não vai ter complicações fumando desse jeito. bj e até mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 24, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 24, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 16 horas atrás, ogeidvac disse: Não, Giovanna. Não é de boa fumar em cruzeiro. A menos que seja um cruzeiro com uma pegada legalize. Hahaha Mas pode ser que ninguém te veja. Só depende de você. É por sua conta e risco. Talvez se vc fizer a pergunta pro capitão do navio ele possa te responder com mais certeza. Hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 24, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 Vou perguntar pro Capitão sim, ae já ganho passagem de volta KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts