Usuário Growroom Babyside Postado January 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2017 Não sei se é o local certo, mas queria perguntar, dei uns 3 tragos ontem num banza de um amigo, tive a PIOR brisa da minha vida! Chorei, tudo ocorreu em câmera lenta e é sentia sensação de morte. em tempos sentia uma sensação boa, eu vi a aura das pessoas, curti o show do Criolo muito intensamente e foi demais! A música tocou na alma... eu voltava é um espiral me puxava pra brisa... apareciam fotos loucas do que estava ocorrendo FOI MTO ESTRANHO. Bebi catuaba (ahahah sim) talvez tenha sido isso o motivo da brisa intensa, minha intensão não era ficar assim! Alias fui melhorar hoje umas 18h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soBUD Postado January 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2017 Pow me passa esse contato, kkk. eu sinto uma onda bem intensa e muito boa quando bebo e fumo,talvez esse era muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ahnocam Postado May 25, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2017 Citar Bebi catuaba (ahahah sim) Passei por algo parecido. Rapaz esse negócio de catuaba é fria ushaus ! fui numa festa dei uns tapa e depois bebi uns 3 copos de catuaba(festa open hehe), depois de um tempo dava muito doidao das ideias, vendo bixo msm slk, uma angustia tremenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts