Usuário Growroom AqueleGreen Postado January 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2017 Rapazeada, sou novo no forúm, queria saber como está a segurança nos aeroportos do Brasil, vou fazer uma viagem e quero levar algumas gramas(não muito) ( guarulhos - porto seguro), vcs sabem como está a segurança e seus riscos?. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REGGAE JHA Postado January 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2017 não sei te informa como esta a segurança nos aeroportos, mais aqui e fácil conseguir do prensa mais encontra. quando chega aqui em porto chama chat q torramos um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soBUD Postado January 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2017 Sou de eunápolis, kk, pertinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado August 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2018 Em 29/01/2017 at 20:48, REGGAE JHA disse: não sei te informa como esta a segurança nos aeroportos, mais aqui e fácil conseguir do prensa mais encontra. quando chega aqui em porto chama chat q torramos um. pow man, vou chegar por ai final do ano, conheço ninguem, vou sair feito doido atras de fumo, nao quero levar pra evitar dar merda e perder a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts