Usuário Growroom bruverde Postado June 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2017 Em 21/04/2017 at 21:02, Userweed disse: Importei algumas do seedsman, depois de 90 dias da encomenda apareceu uma atualização: "Objeto apreendido por órgão de fiscalização". Não sei se vai pegar algo com a Polícia, espero que não, é aguardar pra ver. Em 13/05/2017 at 13:16, Zezão disse: Estou na mesma q vc userweed, temos q esperar Amigos, estou na mesma situação, esta com o mesmo status desde 16/05. não liguei nem mandei email, vou ficar na moita mesmo. O de vocês já teve alguma alteração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Userweed Postado June 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2017 Teve sim... " Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas Eugenio Postado June 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2017 Fiz o pedido de 3 sementes pelo seedsman dia 23/06/2017. Não tinha lida muito a respeito e agora estou com um pouco de medo, vamos ver no que da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado August 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2017 http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/importacao-de-sementes-de-maconha-em-pequena-quantidade-nao-e-crime/ muda algo na prática? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom usuarioNEGRO Postado October 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2017 E ai algum corajoso importou recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado October 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2017 Em 10/24/2017 at 17:41, usuarioNEGRO disse: E ai algum corajoso importou recentemente? Sim... Eu! Te digo o resultado em algumas semanas [UPDATE - 11.04.17] Chegaram... Sem problemas e sem demoras (Compradas no seedsman ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu12 Postado January 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2018 Em 24/10/2017 at 17:57, greeneye disse: Sim... Eu! Te digo o resultado em algumas semanas [UPDATE - 11.04.17] Chegaram... Sem problemas e sem demoras (Compradas no seedsman ) Parabéns, será que ainda ta de boa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado January 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2018 9 horas atrás, Edu12 disse: Parabéns, será que ainda ta de boa??? Difícil dizer irmão... eu arrisquei porque não estava encontrando outra saída (ainda não me dei bem com automáticas)... se for comprar, faça o mais seguro... mande pra um endereço que não tenha nada de grow e nem ligue em vc... compre com bitcoin para não ter rastreio (e ainda ganhas um desconto e algumas sementes-extras no seedsman - não estou fazendo propaganda deles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu12 Postado January 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2018 2 horas atrás, greeneye disse: Difícil dizer irmão... eu arrisquei porque não estava encontrando outra saída (ainda não me dei bem com automáticas)... se for comprar, faça o mais seguro... mande pra um endereço que não tenha nada de grow e nem ligue em vc... compre com bitcoin para não ter rastreio (e ainda ganhas um desconto e algumas sementes-extras no seedsman - não estou fazendo propaganda deles) Vou pagar com btc sim, mas não tenho como enviar pra outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaipiraPora Postado June 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2018 Hoje, junho de 2018, como está a lei para quem importa semente de maconha para cultivo pessoal sem autorização? Segundo esse artigo: https://www.growroom.net/2018/02/02/importacao-de-semente-ainda-e-trafico/amp/ os legisladores tem interpretado como tráfico. Porém no site do STJ, aparentemente a conduta é atípica. Estou entendendo errado?Houve mudança por parte do STJ? (ANÁLISE DA CONFIGURAÇÃO DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA IMPORTAÇÃO CLANDESTINA OU ILEGAL DE SEMENTES DE CANNABIS SATIVA (MACONHA)) Aqui:http://www.stj.jus.br/SCON/pesquisa_pronta/toc.jsp E pesquisa pronta:http://www.stj.jus.br/SCON/jurisprudencia/toc.jsp?preConsultaPP=000005852/2 Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TRDG Postado August 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2018 Em 18/06/2018 at 22:11, CaipiraPora disse: Hoje, junho de 2018, como está a lei para quem importa semente de maconha para cultivo pessoal sem autorização? Segundo esse artigo: https://www.growroom.net/2018/02/02/importacao-de-semente-ainda-e-trafico/amp/ os legisladores tem interpretado como tráfico. Porém no site do STJ, aparentemente a conduta é atípica. Estou entendendo errado?Houve mudança por parte do STJ? Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 queria muito pedir seeds. Mas o medo eh grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growysk Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 Alguém comprou recentemente? Sabem se aquele attitude é legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts