Ir para conteúdo

DELETE

Deserto de Judá

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho que voce tem chance de conseguir sim, mas focando mais na parte medicinal do que religiosa...

Um laudo médico, ou algo do tipo creio que teria mais peso... seria algo "parecido" a este caso

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/11/justica-autoriza-familia-cultivar-maconha-em-casa-para-tratar-filha.html

Não foi julgado ainda, mas o habeas corpus autoriza a familia a plantar até a decisão do juiz.. se essa decisão vier positiva vai dar oportunidade para muitos fazer...

Como voce já tem o laudo do inss, já tem meio caminho andado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

realmente acho que para o tipo de problema descrito e bem mais facil conseguir um salvo conduto também, vai no site do growroom eles fizeram um post explicando como conseguir o salvo conduto oque vc precisa para tentar, e bem melhor você tentar e poder conseguir e ter uma preocupação a menos, pq eu também tenho ansiedade muito intensa ja nao os outros problemas, e sei que quando bate a ansiedade é sempre num pensamento errado, eu mesmo nao paro de pensar e pesquisar formas de conseguir pelo menos cultivar cbd para ansiedade que é a melhor genetica pra isso, pelo menos pra mim plantar a minha medicina sem ter que ficar se preocupando em um dia os cara vim leva eu por causa de eu estar me medicando e me sentindo bem, é tipo totalmente contraditorio esse porra, mas vc provavelmente tem mais facilidade e mano, corre atrás pq eu ja vi gente sair realmente da depressão de doenças como cancer e tumores usando a a planta e elas me diziam que funcionavam muito bem mesmo, tem ate um amigo meu que se curou de um tumor no braço e tava quase morrendo de depressão por causa das quimeos e o dia a dia e saiu dessa

mas ai vou te deixar uma letra só, existe mo polemica de que a maconha causa esquizofrenia ... sendo verdade ou não uma coisa sabemos, algumas geneticas de cannabis tendem a desencadear surtos de esquizofrenia devido ao seu alto teor de thc% então se você estiver em busca da medicação procure uma genetica que adeque as suas necessidades, e que contenha sempre um bom teor de cbd e nunca com muito THC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ótimo irmão, como vc já tem um quadro clínico com alguns sintomas que hoje em dia já é comprovado cientificamente que a maconha combate...

mas não esquece q vc tem um quadro de esquizofrenia como o irmão @Dr_THUG disse... 

se me permite uma sugestão ...

começa com um cultivo pequeno e clandestino em sua residência, após a colheita de sua planta, vc vai fazendo um acompanhamento com seu médico, e seja bem franco com ele, diga que está se medicando com cannabis, ele não irá te indicar, porque ele é médico, e infelizmente hoje em dia existe uma grande controversa nesse ramo entre médicos que receitam e médicos que não receitam cannabis, então seja franco com ele, e faça sempre exames com ele, se de fato demonstrar melhora nos resultados, seu médico irá gerar um laudo clínico te receitando a cannabis ou a substância em sí.. nesse caso vc já praticamente teria 70% do caminho andado para o salvo-cultivo.

Eu acredito q seria melhor vc começar com seu cultivo clandestino para se medicar e fazer o acompanhamento, pelo simples fato de que, se de fato apresentar melhora, seu médico será franco, sem falar q vc tem que falar abertamente com ele sobre onde e no que vc sente a melhora, o médico é o único cara q vc pode falar toda a verdade e ele não pode te prender, quem pode fazer isso é o policial, os médicos são legais com a gnt kkkkk

mas pesquisa bastante ai sobre strains e tudo mais, e tenta cultivar clandestinamente até conseguir a comprovação disso, as vezes nossa mente nos engana, e é melhor uma comprovação científica do mesmo fato pra ter certeza.

Link para o comentário