Usuário Growroom CDB Postado February 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2017 Sou nova aqui, um amigo que me indicou este forum. Minha irmã tem eplepsia e toma diversos remédios, consultamos com um médico em curitiba que indicou o uso do CDB pra ela. Mas não temos como bancar o tratamento. Eu quero começar a plantar as ervas, mas não consegui identificar qual a melhor semente, ou seja com a maior concentração de CDB. Então eu gostaria de informações sobre as melhores sementes para plantarmos. Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado February 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2017 Boa tarde. Então, não saberei te orientar quanto á espécie mais indicada para o tratamento de sua irmã. Até porque, sou inexperiente em cannabicultura, e se eu te indicar algo, eu posso até acabar te falando merda, como se trata da saúde de alguém, indico que vc estude bastante sobre os benefícios e principalmente os malefícios. Não sou a favor daquele pensamento de que "ahh a maconha é boa em tudo e pra todos", não gostaria que vc e nem ninguem tivessem esse pensamento também, basicamente partindo do princípio de que tudo que é bom, em excesso faz mal. Eu iria te indicar somente que vc se aprofunde no cultivo, pois o que eu poderia lhe ajudar seria com isso, como dito não sou o mais experiente, porém consigo te orientar com o que vc precisar em relação ao cultivo, com o que eu não souber ajudar, irei pesquisar e fazer vc pesquisar também para aprender. indico que vc comece com leituras dos tópicos no link abaixo, servem de grande ajuda e poderão lhe auxiliar em bastante dessas dúvidas. https://www.growroom.net/board/forum/4-plantando-indoor-informações-gerais/ Acredito eu, que uma extração de óleo, seria mais eficiente, do que o consumo das plantas, porém, acredito EU, não leve em consideração, peça a opinião de pessoas mais experientes, se possível de seu próprio médico mesmo, ou de outros doutores, ou até mesmo de doutores através da internet, para debater ideias e tudo mais, procure também, pessoas com o mesmo problema de sua irmã, para que possam lhe auxiliar com as melhores dicas, sobre as melhoras, e tudo mais... Do mais, me deixo a disposição para VC, caso queira aprender algo a mais sobre CULTIVO comigo, deixo claro desde já, que não tenho conhecimento medicinal sobre cannabis e nem sobre nenhuma outra coisa, á não ser o dipirona e o dorflex kkkk Um abraço, e muitas melhoras para vc e seu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado February 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2017 tem um remedio que foi liberado semana passada chama sativex ele é justamente pra epilepsia , tem 25mg de thc e 27 de cbd, tenta conseguir uma receita e ve o valor se é vivavel. tem o artigo no site do growroom 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plunct.plact.zum Postado February 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2017 Oi CDB, acho que você deve estar procurando saber sobre "CBD", certo? kkk, eu também trocava as letras... Acho que o pessoal que pode te ajudar, são os que estão mais ativos no topico do rick simpsons hemp oil: https://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/?page=20#comment-1323849 Dá uma lida lá e bate um papo com eles, acho que podem te indicar a espécie correta ou indicada! Boas descobertas e resultados para você e sua irmã. Plunct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts