Ir para conteúdo

QUAL SEMENTE USAR? THC x CBD

CDB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou nova aqui, um amigo que me indicou este forum. 
Minha irmã tem eplepsia e toma diversos remédios, consultamos com um médico em curitiba que indicou o uso do CDB pra ela. Mas não temos como bancar o tratamento. 
Eu quero começar a plantar as ervas, mas não consegui identificar qual a melhor semente, ou seja com a maior concentração de CDB.
Então eu gostaria de informações sobre as melhores sementes para plantarmos.

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde.

Então, não saberei te orientar quanto á espécie mais indicada para o tratamento de sua irmã.

Até porque, sou inexperiente em cannabicultura, e se eu te indicar algo, eu posso até acabar te falando merda, como se trata da saúde de alguém, indico que vc estude bastante sobre os benefícios e principalmente os malefícios. 

Não sou a favor daquele pensamento de que "ahh a maconha é boa em tudo e pra todos", não gostaria que vc e nem ninguem tivessem esse pensamento também, basicamente partindo do princípio de que tudo que é bom, em excesso faz mal.

Eu iria te indicar somente que vc se aprofunde no cultivo, pois o que eu poderia lhe ajudar seria com isso, como dito não sou o mais experiente, porém consigo te orientar com o que vc precisar em relação ao cultivo, com o que eu não souber ajudar, irei pesquisar e fazer vc pesquisar também para aprender.

indico que vc comece com leituras dos tópicos no link abaixo, servem de grande ajuda e poderão lhe auxiliar em bastante dessas dúvidas.

https://www.growroom.net/board/forum/4-plantando-indoor-informações-gerais/

Acredito eu, que uma extração de óleo, seria mais eficiente, do que o consumo das plantas, porém, acredito EU, não leve em consideração, peça a opinião de pessoas mais experientes, se possível de seu próprio médico mesmo, ou de outros doutores, ou até mesmo de doutores através da internet, para debater ideias e tudo mais, procure também, pessoas com o mesmo problema de sua irmã, para que possam lhe auxiliar com as melhores dicas, sobre as melhoras, e tudo mais...

Do mais, me deixo a disposição para VC, caso queira aprender algo a mais sobre CULTIVO comigo, deixo claro desde já, que não tenho conhecimento medicinal sobre cannabis e nem sobre nenhuma outra coisa, á não ser o dipirona e o dorflex kkkk 

Um abraço, e muitas melhoras para vc e seu pessoal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi CDB,
acho que você deve estar procurando saber sobre "CBD", certo? kkk, eu também trocava as letras...
Acho que o pessoal que pode te ajudar, são os que estão mais ativos no topico do rick simpsons hemp oil:
https://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/?page=20#comment-1323849
Dá uma lida lá e bate um papo com eles, acho que podem te indicar a espécie correta ou indicada!
Boas descobertas e resultados para você e sua irmã.
Plunct

Link para o comentário