Ir para conteúdo

PF prende homem que tentava enviar sementes de maconha pelos Correios

Strain Hunter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

um cara preso e nego preocupado se o fert dele vai chegar, o outro se vai ser preso tbm ou não.
primeiro gente, vc ta plantando uma parada que infelizmente É ILEGAL. e pela experiencia que tenho se vc rodar, n importando como, n interessa se é prenseed ou uma importada da holanda, é cana. CANA!!! a n ser que vc tenha alguma condição financeira ou sorte.  infelizmente é assim ainda aqui no brasil e acho que todos aqui sabem do risco (ao menos deveriam) que estão correndo e fazem ciente disso(deveriam)
segundo relaxa, seu fert vai chegar na tua casa de boa. suas lampadas tbm.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

tem vídeo aqui:
http://g1.globo.com/goias/bom-dia-go/videos/t/edicoes/v/pf-prende-homem-que-tentava-enviar-sementes-de-maconha-pelos-correios/5621023/

@Bas no vídeo acima, a repórter diz "a polícia ainda não sabe como ele conseguia as sementes de maconha". Então talvez tenhas razão.

eu sou lezera de tudo, mas o marajá foi bem desmiolado, chega na agência, cheio de pacotes, cada uma com remetente diferente, impossível não levantar suspeitas assim

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, pedrao.420 disse:

um cara preso e nego preocupado se o fert dele vai chegar, o outro se vai ser preso tbm ou não.
primeiro gente, vc ta plantando uma parada que infelizmente É ILEGAL. e pela experiencia que tenho se vc rodar, n importando como, n interessa se é prenseed ou uma importada da holanda, é cana. CANA!!! a n ser que vc tenha alguma condição financeira ou sorte.  infelizmente é assim ainda aqui no brasil e acho que todos aqui sabem do risco (ao menos deveriam) que estão correndo e fazem ciente disso(deveriam)
segundo relaxa, seu fert vai chegar na tua casa de boa. suas lampadas tbm.

irmão acho que você não leu direito, vou tentar explicar, se eles estavam investigando o cara tanto tempo assim, quem garante que não estejam investigando os grow shops e sites como mercado livre, por exemplo, digamos que eu comprei um painel Led, comprei uma estufa, comprei vasos e a muamba toda, quem garante que daqui um tempo os gambé não estarão batendo aqui na minha porta pra investigar?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, socaporva disse:

eu sou lezera de tudo, mas o marajá foi bem desmiolado, chega na agência, cheio de pacotes, cada uma com remetente diferente, impossível não levantar suspeitas assim

O cara podia estar vendendo semente de pimenta. Os pacotes possivelmente passaram por raio-x e os correios chamaram a PF pra averiguar.

39 minutos atrás, socaporva disse:

irmão acho que você não leu direito, vou tentar explicar, se eles estavam investigando o cara tanto tempo assim, quem garante que não estejam investigando os grow shops e sites como mercado livre, por exemplo, digamos que eu comprei um painel Led, comprei uma estufa, comprei vasos e a muamba toda, quem garante que daqui um tempo os gambé não estarão batendo aqui na minha porta pra investigar?

Como eles saberiam o que você esta comprando em growshop? Não tem como e qualquer tipo de invasão é crime. E pela lei, nenhuma prova obtida através de um crime é válida em um tribunal. Por isso que para entrar na sua casa é necessário um mandato, em teoria, se a PF entra na sua casa sem sua permissão e sem mandato, isso é crime. O @sano pode dissertar melhor sobre isso.

Growshop não é ilegal. Você pode comprar tudo isso pra plantar tomate. Logo, eles não tem motivo pra investigar growshop.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Smoke Cannabis disse:

O cara podia estar vendendo semente de pimenta. Os pacotes possivelmente passaram por raio-x e os correios chamaram a PF pra averiguar.

Como eles saberiam o que você esta comprando em growshop? Não tem como e qualquer tipo de invasão é crime. E pela lei, nenhuma prova obtida através de um crime é válida em um tribunal. Por isso que para entrar na sua casa é necessário um mandato, em teoria, se a PF entra na sua casa sem sua permissão e sem mandato, isso é crime. O @sano pode dissertar melhor sobre isso.

Growshop não é ilegal. Você pode comprar tudo isso pra plantar tomate. Logo, eles não tem motivo pra investigar growshop.

ae que está irmão, a gente sabe que eles inventam um monte de conversinha e acabam entrando mesmo sendo ilegal

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Smoke Cannabis disse:

Se entrou ilegal, as provas não podem ser usadas. Isso é o que diz a lei.

isso já dá um alívio, mesmo assim o medo é grande, só resta a gente torcer pra que a fada verde abençoe nossos jardins e mantenha os gambé longe da gente, afinal a gente planta pra não depender de bandido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou vendo muitos reclamações sobre ele no face, muitas seeds não chegavam depois de pagas e o fulano vendia gato por lebre. Sobre as pessoas que compravam com ele e plantam para uso próprio podem ser enquadradas como usuário, mas isso seria perda de tempo da PF.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem comprou por facebook, whatsapp ou algo assim fica ligeiro... eu desativaria, principalmente se tivesse comprado mais de 5..10 seeds

pelo nivel de amadorismo desse cara e exposição ele não se preocupou nem um pouco em sigilo de registros, com certeza o setor de inteligencia vai vasculhar e cruzar infos..

se lembrem que esse papo de ser enquadrado como usuario/traficante é muito subjetivo na lei brasileira, se voce tiver em casa 6 parangas de 5g, balança, e plastico filme, para tupperware e um delegado cabeça dura o papo é outro..

minimize o risco

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o pior de tudo é que os agentes que realizaram a prisão inclusive o delegado por trás da investigação, todos tem a famosa barriguinha de chopp, que é causada pelo consumo excessivo de álcool, principalmente cerveja que como muitos sabem, é a pior droga lícita hoje no mundo, só perdendo pro tabaco. É o famoso argumento, nunca vi alguém cometer crimes com THC na mente, já ÁLCOOL.....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 15:24, fakefake disse:

Geral indignada de ter pago caro em sementes de prensado!

Isso foi o que ele disse pra PF que comprava do trafico para vender sementes de prensado. Talvez disse isso para não falar demais, é mais fácil jogar o BO pro tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/02/2017 at 15:23, crstn disse:

Algum consultor jurídico pra trocar uma ideia?

sos@growroom.net

Em 02/02/2017 at 21:39, Smoke Cannabis disse:

Como eles saberiam o que você esta comprando em growshop? Não tem como e qualquer tipo de invasão é crime. E pela lei, nenhuma prova obtida através de um crime é válida em um tribunal. Por isso que para entrar na sua casa é necessário um mandato, em teoria, se a PF entra na sua casa sem sua permissão e sem mandato, isso é crime. O sano pode dissertar melhor sobre isso.

------------
 o que levanta suspeitas mesmo é o comercio de sementes na internet, os fertes da General Hydroponics como o maxibloom, são permitidos no Brasil pelo ministério da agricultura, acho que nem sabem que é "próprio" para cannabis, fertilizantes no geral é tranquilo, painéis de led e etc, o problema na maioria das vezes são os vizinhos e outras pessoas que aparecem na casa kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 16:47, Smoke Cannabis disse:

Pô, a galera preocupada se era prenseed? Pqp! Pouco importa se era prenseed!

Um cara preso! Outros montes entrando na mira.

melhor resposta.

Lembrem-se uma pessoa foi presa por causa de sementes. Olha o ser humano chegou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 17:32, Smoke Cannabis disse:

Sugiro que todos denunciem a page no facebook do SeedsBrasil. Se o facebook fechar a página, eles não terão acesso a quem entrou em contato com ele.

hoje reparei uma coisa, parece que apagaram da página dele a discussão da galera sobre a prisão. Alguém confirma aí... muito estranho, será que vão fazer que nem polícia americana e assumir o controle da página pra pegar compradores?

só o que faltava

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São nada, as SEEDS dele são cruzas mesmo não acredito muito na história do prensado pq as q eu comprei eram branquinhas, bem limpas e frescas, isso há uns dois anos +/-, Mas eram cruzas. Espero q ele tenha  sorte mas q gaste o q amealhou enganando os irmãos em sua defesa. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 20:50, socaporva disse:

Fora que o cara não tomou nenhuma medida para se manter anônimo, vender sementes através do Facebook é a mesma coisa que montar uma barraquinha no centro da cidade.

Link para o comentário