Ir para conteúdo

PF prende homem que tentava enviar sementes de maconha pelos Correios

Strain Hunter

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 06/02/2017 at 01:34, wet-coma-dreams disse:

hoje reparei uma coisa, parece que apagaram da página dele a discussão da galera sobre a prisão. Alguém confirma aí... muito estranho, será que vão fazer que nem polícia americana e assumir o controle da página pra pegar compradores?

só o que faltava

Colocaram foto de um growshopp na pagina deles, me parece fake... eu mandei mensagem perguntando se ele estava ali, ele respondeu da mesma forma que respondia antes... achei estranho, me parece ser a policia federal no comando da pagina... mais alguem acha isso?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, userbr2016 disse:

tem uma page fake desse cara que foi preso, similar, com nome parecido, invertido, cuidado

é fake que só recebe deposito e nao envia nada, talvez tem gente confundindo q ele é golpista por isso

Estou falando da pagina oficial mesmo, a mesma que foi mostrada nas reportagens...
Eu to com um pouco de medo, pois comprei 4 semente com ele, ainda deu tempo dele me enviar, umas duas semanas depois ele foi preso...
to na duvida se esse cara apagou as minhas conversas, pois meu endereço estava la.. 
Mas mandei no local onde trabalho, e no meu nome mesmo.. 
Será que a PF bate aqui? O meu medo é eles chegarem arrebentando tudo kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, juninhotinty disse:

Estou falando da pagina oficial mesmo, a mesma que foi mostrada nas reportagens...
Eu to com um pouco de medo, pois comprei 4 semente com ele, ainda deu tempo dele me enviar, umas duas semanas depois ele foi preso...
to na duvida se esse cara apagou as minhas conversas, pois meu endereço estava la.. 
Mas mandei no local onde trabalho, e no meu nome mesmo.. 
Será que a PF bate aqui? O meu medo é eles chegarem arrebentando tudo kkk

amigo, se vc ainda nao plantou, apenas segura uns dias

acho quase impossivel eles irem atras dos usuarios, iguao ao caso do thcproce, o proprio falou que eles blefaram

porem é sempre usar face e nomes fake, ate mesmo entrega em endereço q nao vai plantar, pois nesse caso no Brasil nem precisamos usar cartao de credito, mas corremos riscos de fraude e má qualidade por se tratar de "mercado negro"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, juninhotinty disse:

Colocaram foto de um growshopp na pagina deles, me parece fake... eu mandei mensagem perguntando se ele estava ali, ele respondeu da mesma forma que respondia antes... achei estranho, me parece ser a policia federal no comando da pagina... mais alguem acha isso?

Sim, deve ser a PF no perfil dele mesmo. Além dele ter sido preso, tem também o fato de deletarem todas as mensagens falando da prisão dele, e também percebi uma coisa nas fotos do tal growshop: TODA a loja (portas, armários, estantes, paredes) é coberta de adesivos de um growshop do Chile: Casa Verde Growshop, vê se vocês percebem esse logo lá espalhado:

casa-verde-seeds-logo-1456069246.jpg

roubaram as fotos na cara dura. É quase engraçado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por ser de out/16, posso estar postando algo repetido aqui no fórum, mas na dúvida:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/10/1826414-conselho-do-mpf-decide-que-importar-sementes-de-maconha-nao-e-crime.shtml

Importar é um buraco mais embaixo do que apenas comprar dentro de casa,  a quantidade sempre será determinante em ambos os casos. Sei que todos sabem, só estou reforçando! 

Racionando devidamente a partir de domingo ficarei na mão, ruim demais depender dos outros. Cresce forte a vontade de se juntar a família ...fds com chuva e tenho que ficar miguelando

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

Sim, deve ser a PF no perfil dele mesmo. Além dele ter sido preso, tem também o fato de deletarem todas as mensagens falando da prisão dele, e também percebi uma coisa nas fotos do tal growshop: TODA a loja (portas, armários, estantes, paredes) é coberta de adesivos de um growshop do Chile: Casa Verde Growshop, vê se vocês percebem esse logo lá espalhado:

casa-verde-seeds-logo-1456069246.jpg

roubaram as fotos na cara dura. É quase engraçado.

sim cara, até pesquisei as imagens no google pra ver se encontrava algo parecido... Vi esses adesivos tambem, realmente, roubaram na cara dura... O correto era o maximo de pessoas denunciar a pagina, assim acaba de vez com uma chance de rastreio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esperando eles liberarem ou regulamentar pra importar 30 seeds automaticas :)

aliás... se importar ate 12 seeds não é crime... obviamente receber de dentro do Brasil também não o é... alguém da área de Direito poderia explicar se é correto afirmar isso?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/10/1826414-conselho-do-mpf-decide-que-importar-sementes-de-maconha-nao-e-crime.shtml

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 15:24, fakefake disse:

Geral indignada de ter pago caro em sementes de prensado!

Em 02/02/2017 at 15:51, socaporva disse:

podem discordar de mim, mas isso aconteceu porque ele passava a perna nos irmãos, se ele realmente cultivasse as pedigree e vendesse semente de qualidade talvez isso não teria acontecido, a fada verde não abençoa pessoas assim

Pode ser que o rapaz tenha uma estrutura em outro lugar pra produzir as seeds

Em 02/02/2017 at 16:01, wet-coma-dreams disse:

não duvido que alguém injuriado tenha "ajudado" fazendo uma denúncia anônima, mas mesmo se não rolou isso, comercializar abertamente via Facebook, Whatsapp, Youtube, etc é caixão. 

outra observação, percebam que os Correios que notificaram a polícia:

então talvez alguém dos Correios tenha suspeitado do volume de encomendas, ou então (na pior das hipóteses) a encomenda dele passou por raio-x.

fica outro alerta pra galera que envia sementes pelos Correios, no Brasil.. 

Acho que foi desconfiança mesmo, o rapaz ia toda semana na mesma agência com vários nomes diferentes, nem se dava ao cuidado de usar um nome só em cada agência e fazer um rótulo de empresa agropecuária qualquer, totalmente diferente, uma etiqueta personalizada, trivial.

Em 02/02/2017 at 17:01, TheBlackOrchid disse:

@Bas ce acha que pode dar ruim pra quem comprou?

Em 02/02/2017 at 17:29, lobofrederico disse:

Eu comprei, chegou, mas ainda não plantei, então não posso falar se são mesmo de strains gringas. Gelei agora, pois sou da mesma cidade do maluco e moro próximo a PF. Tenho plantas em floração indoor, pra colher em março, se tudo der certo. Não vou matar minhas plantas, vou arriscar e continuar! Oxalá a polícia vá atrás dos fornecedores dele e não dos consumidores...

Man, eu não sei o que o @Bas acredita, mas eu sugiro a vocês desmontar seus rolês por um tempo, pelo menos 3 meses, @lobofrederico, depois dessa desmontada, planta as seeds e conta pra nós se presta ou não, só pela curiosidade.

Em 02/02/2017 at 20:46, pedrao.420 disse:

um cara preso e nego preocupado se o fert dele vai chegar, o outro se vai ser preso tbm ou não.
primeiro gente, vc ta plantando uma parada que infelizmente É ILEGAL. e pela experiencia que tenho se vc rodar, n importando como, n interessa se é prenseed ou uma importada da holanda, é cana. CANA!!! a n ser que vc tenha alguma condição financeira ou sorte.  infelizmente é assim ainda aqui no brasil e acho que todos aqui sabem do risco (ao menos deveriam) que estão correndo e fazem ciente disso(deveriam)
segundo relaxa, seu fert vai chegar na tua casa de boa. suas lampadas tbm.

Então, conheço pessoas que tão tendo maior contratempo devido às lâmpadas, a notícia que deu no jornal usava a palavas laboratório e megaestrutura, e os cara tinham umas flúor e uma 400w, então isso varia de acordo com o contexto do meu ponto de vista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São uns sem vergonha na cara isso sim, ao invés de prender bandido, traficantes de pessoas e de animais, chefes de redes que incluem a violência no seu método de tráfico ou de contrabando eles preferem se adonar da page de um cara que vendia seeds sem qualquer tipo de violência ou apologia inclusa, para caçar usuários que querem plantar pra não comprar do tráfico.

Isso é muito errado e é muita cara de pau desses caras mesmo, estudam até chegar no ensino superior aí entram em um concurso foda pra cacete pra quando passar e conseguir o emprego de pf ficar caçando grower que planta pra si só. Puta que pariu ein, parabéns PF 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar da notícia informar a respeito do Seeds brasil, percebi também que o Spliff Seeds que anunciava no Facebook também encerrou suas atividades. Alguém que tenha maior contato com o vendedor, ou que já pegou com ele, sabe os reais motivos dele ter encerrado também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, Aminoacido disse:

Apesar da notícia informar a respeito do Seeds brasil, percebi também que o Spliff Seeds que anunciava no Facebook também encerrou suas atividades. Alguém que tenha maior contato com o vendedor, ou que já pegou com ele, sabe os reais motivos dele ter encerrado também?

Ele me disse que era muito tenso o esquema e nao valia a pena. Que grupos poderosos estao por tras dessa industria no brasil e fazem uma pressao mt forte com os intermediarios

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, fiz o perfil pra avisar sobre o SeedsBrasil.

É 171, não caiam.

Na matéria ele saiu como Daniel, mas o nome que ele dá na hora do depósito é Danilo Rafael Rodrigues Silva. Com um pouquinho de pesquisa, você encontra a condenação dele por estelionato (no JusBrasil se não me engano), e o perfil pessoal dele no Facebook e instagram. Paguei uns R$150 em seeds que nunca chegaram, ele simplesmente dá um perdido.

Na época eu estava convencido a comprar da Maconha Seeds Brasil, tinha investigado, vi que tinha uns fakes, etc, mas eles caíram pouco tempo depois e dei um tempo. DAÍ o SEEDS BRASIL me foi indicado por um atendente de uma growshop aqui no RJ, que afirmou já ter visto algumas plantas dele, que era foda, etc... Como o cara me falou, nem desconfiei, não investiguei, fui lá no instagram dele e caí no golpe.

Se liguem. Abs!

(aos moderadores: mal aê se infringi alguma regra, abs)

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

Por acreditar nos caras do growshop também caí no golpe do SeedsBrasil - Infelizmente eu não havia pesquisado o nome do sujeito para depositar o dinheiro.

O deposito foi no nome de Danilo Rafael Rodrigues Silva - Super atencioso pelo instagram e fala que vai enviar certinho e tal.

Depois que deposita ele some....

Não caiam nessa! Instagram SeedBrasil é GOLPE.

Link para o comentário