Ir para conteúdo

Sobre a brisa

robsupertramp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera eu sempre as vezes tenho vergonha de falar sobre minhas brisas porque tenho medo de parecer exagerado mas queria saber se vocês tem a mesma sensação.

Muitas vezes quando eu to bem chapado e to andando tenho a sensação de n estar saindo do lugar, muitas vezes a sensação de que meus olhos é uma máquina fotográfica tirando milhares de fotos por segundo e tbem parece que a visão foca nas coisas e que os sons ficam mais altos e algumas coisas lentas vocês sentem o mesmo ou tenho algo de errado comigo vlw

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
No inicio da minha vida maconhistica eu tinha essa brisa também, aproveita que logo você se acostuma e passa.

As vezes quando eu faço o uso mais frequente normalmente eu fumo umas 3/4 vezes por semana mas quando eu faço o uso todo dia por um tempo eu percebo que essas brisa vai diminuindo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sons, Sabores, Aromas, Temperaturas, tudo parece que se superdesenvolve !!! 

Quando comecei a utilizar a maconha, no ano de 2010, tinha em mente de que, praticamente TUDO que eu fizesse chapado, era melhor, porque eu conseguia ver uma melhoria em meus sentidos, ficavam mais aguçados! Me mantém até hoje com a mente focada, to lgd que tem gente que fuma e chapa e bate a nave legal, mas comigo é diferente, eu não consigo ter a mesma brisa que esses cara tem de fumar e ficar panguando kkkk

eu sou mais correria, sou agitadão, ai eu fumo, o bagui ajuda a focar a mente mano, eu sempre fico pensando em trezentos milhoes de coisas ao mesmo tempo durante meu horário de trabalho, o que não me permite focar e finalizar minhas tarefas com muita agilidade, porque tem vez que eu bato a cabeça na minha mesa e falo "caraaaaalho porra, tudo isso p fazer e só tem eu nessa porra pra dar conta de tudo", agora se eu to chapadão com os olhos menstruados, parça ... não tem corpo mole, parece que dá uma inspiração, acho que a intenção dessa inspiração no trabalho é pra eu acabar logo as coisas que tenho pra fazer e ficar de boa ...

minha própria avaliação profissional...

primeiro careta

Carisma: 75% do total de 100%

Saco: Sem nenhum

Nervosismo: Estressado pra caralho, trabalho filho da puta, chefe vagabundo kkkkkk

Foco no trabalho: Foco 0 no trabalho, só foca na zoeira.

agora CHAPADASSO

Carisma: 350% do total de 100%

Saco: Grande pacarai, pode falar a vontade que nem me atinge

Nervosismo: Quem tava nervoso aqui?

Foco no trabalho: Profissional totalmente competente, treinado para atuar em suas tarefas com enorme destreza, eficácia e eficiência.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano é foda... a maconha me fez um ser humano melhor, podem crer!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sons, Sabores, Aromas, Temperaturas, tudo parece que se superdesenvolve !!! 

Quando comecei a utilizar a maconha, no ano de 2010, tinha em mente de que, praticamente TUDO que eu fizesse chapado, era melhor, porque eu conseguia ver uma melhoria em meus sentidos, ficavam mais aguçados! Me mantém até hoje com a mente focada, to lgd que tem gente que fuma e chapa e bate a nave legal, mas comigo é diferente, eu não consigo ter a mesma brisa que esses cara tem de fumar e ficar panguando kkkk

eu sou mais correria, sou agitadão, ai eu fumo, o bagui ajuda a focar a mente mano, eu sempre fico pensando em trezentos milhoes de coisas ao mesmo tempo durante meu horário de trabalho, o que não me permite focar e finalizar minhas tarefas com muita agilidade, porque tem vez que eu bato a cabeça na minha mesa e falo "caraaaaalho porra, tudo isso p fazer e só tem eu nessa porra pra dar conta de tudo", agora se eu to chapadão com os olhos menstruados, parça ... não tem corpo mole, parece que dá uma inspiração, acho que a intenção dessa inspiração no trabalho é pra eu acabar logo as coisas que tenho pra fazer e ficar de boa ...

minha própria avaliação profissional...

primeiro careta

Carisma: 75% do total de 100%

Saco: Sem nenhum

Nervosismo: Estressado pra caralho, trabalho filho da puta, chefe vagabundo kkkkkk

Foco no trabalho: Foco 0 no trabalho, só foca na zoeira.

agora CHAPADASSO

Carisma: 350% do total de 100%

Saco: Grande pacarai, pode falar a vontade que nem me atinge

Nervosismo: Quem tava nervoso aqui?

Foco no trabalho: Profissional totalmente competente, treinado para atuar em suas tarefas com enorme destreza, eficácia e eficiência.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano é foda... a maconha me fez um ser humano melhor, podem crer!!

KKKKKKKK Infelizmente eu sou do tipo que fico panguando no meu canto mas fico mais reflexivo, do mais atenção aos detalhes e a questão do carisma é fato pq a pessoa fala um Oi se já ta com aquele sorrisão KKKKK mas uma coisa que eu n consigo é ficar animadão, gostei pra caralho do seu relato foda KKKKK

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

te contar que em 10 anos fumando um ainda tenho essas brisas...

o segredo é fumar pouco, 1-2 vezes por semana,  de vez em quando dar um tempo, e quando quiser essa nostalgia mete o louco com wax ou até haxixe serve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ganja quando consumida interfere nos níveis de algo no cérebro, aumentando o nível de percepção e acelerando os pensamentos que me leva a associar coisas que experencio com o que estou pensando.

Talvez estava em algum lugar escuro e associou o piscar de olhos com "flashes" ou uma paisagem bonita com árvores e natureza no qual queria guardar na memória por estar sentindo boas ondas

Link para o comentário