Ir para conteúdo

Ajuda para conseguir receita médico (modelo)

andregarcia57

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal tudo bem?

Alguém aqui que já recebeu receita para uso de canabidiol para dores?

eu uso além de Cannabis remédios para dores na coluna

tenho vários problemas, ja fiz duas cirurgias e a Cannabis vaporizada ja me ajuda muito mesmo em relação a dores, infelizmente não tem cura os problemas, mais com uso de vaporização de Cannabis diminui drasticamente os remédios para dores. To pensando em falar com meu medico que me acompanha há alguns anos para ele prescrever, mais não sei o que pedir, tecnicamente falando como ele pode me dar a receita, tem algum modelo de documento explicando  isso?

grato

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-2-8 at 23:58, andregarcia57 disse:

Olá pessoal tudo bem?

tenho vários problemas, ja fiz duas cirurgias e a Cannabis vaporizada ja me ajuda muito mesmo em relação a dores, infelizmente não tem cura os problemas, mais com uso de vaporização de Cannabis diminui drasticamente os remédios para dores. To pensando em falar com meu medico que me acompanha há alguns anos para ele prescrever, mais não sei o que pedir, tecnicamente falando como ele pode me dar a receita, tem algum modelo de documento explicando  isso?

grato

André

Recentemente o PPS entrou com uma ação no STF para a liberação da cannabis terapeutica para vários usos.

De uma lida e veja se ali você encontra argumentos que podem te ajudar a convencer o seu médico

http://s.conjur.com.br/dl/pps-supremo-liberacao-cannabis-fins.pdf

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 08/08/2018 at 08:05, MediMa disse:

E aí conseguiu ?

minha médica fisiatra receita sem problemas, o duro é o custo de importação. Impraticável.

Aí você planta né amigo! Não precisa importar e dar dinheiro pros outros não... 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 08/08/2018 at 04:05, MediMa disse:

E aí conseguiu ?

minha médica fisiatra receita sem problemas, o duro é o custo de importação. Impraticável.

Voce sabe quanto é o custo de importaçao total? se puder me diz quanto ficaria o valor total e quantas comprimidos e MG por frasco por este valor! Estou morando na California, se quiser me chama inbox que eu posso te ajudar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/02/2017 at 17:58, andregarcia57 disse:

Olá pessoal tudo bem?

grato

André

Eu intendo como é, eu moro na California e sou lutador, aqui esta muito disseminado o CBD, se voce der uma pequena pesquisa nos instagrams de lutadores famosos, campeões do ufc, todos tomam CBD e fazem propaganda de marcas de cbd!
Eu comecei a tomar e realmente, posso dizer que é milagroso, pq nem quando morava no Brasil e vivia a base de diclofenaco sentia uma diferença tao grande quanto sinto hoje tomando CBD. 

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera
Quem estiver precisando do medicamento de CBD estou enviando para o  Brasil. Atualmente trabalho em um growshop e produzimos o azeite de oliva com CBD e THC.

Como estamos perto da fronteira, em Punta del Diablo, o envio fica mais barato e fácil.

Quem estiver precisando me chama no whatsapp que conversamos sobre.

+598097188106

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 28/01/2019 at 17:25, moraesdemoraes disse:

Salve galera
Quem estiver precisando do medicamento de CBD estou enviando para o  Brasil. Atualmente trabalho em um growshop e produzimos o azeite de oliva com CBD e THC.

Como estamos perto da fronteira, em Punta del Diablo, o envio fica mais barato e fácil.

Quem estiver precisando me chama no whatsapp que conversamos sobre.

+598097188106

Tenho interesse. O número está certo? Não abre no whatsapp.

Link para o comentário