Ir para conteúdo

Afinal, nosso prensado é sativa ou indica???

growertocantins

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera!

Sempre ouvi falar que o nosso prensado paraguaio era sativa dominante...preponderancia de sativa e não indica. O beck nosso me deixa bem morgado

dificilmente tenho aquele rush...aquela euforia (creio ser esse o efeito das sativas, tô errado???). Ouco dizer que os caras do paraguai andaram dando 

uma melhorada na produção de sementes ou clones....alguem acha que estamos fumando mais indicas (pelo efeito morgante) do que sativas?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mesmo sativa quando degrada com o tempo fica mais pesada. O problema é o mal processamento e armazenamento. 

Ja tirei planta de prensado que não tinha nada a ver com o efeito do prensado de onde veio a semente. Bem mais na cabeça e aí conforme foi envelhecendo foi ficando mais pesado. 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 12/10/2019 at 02:02, Bud Weiser disse:

Tipo assim ? Depois que infectei co indica nunca + colhi desse tamanho ...

Pinheirinho ...-min.jpg

Exatamente irmão, para mim sempre que germinei seed de prensado a aparência das plantas era algo assim. O que me leva a crer que a maioria deve ser sativa ou híbrido com predominância sativa. Se são 'plantas locais' devem ser sativas mesmo, a planta não é natural da América do Sul e foi trazida para cá pelos escravos africanos. As variedades naturais da África sempre são sativonas brabas.

• Like 1
Link para o comentário