Usuário Growroom dread sativa Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Eu tava contando eu tenho umas 15 que eu considero superiores, mas vou tirar a primeira que vier em minha cabeça pra por nessa enquete: - Time Will Tell "Jah will never get the power to the baldheads To come crucify the Dread Time alone, Time will tell you think in the heaven but you livin´in hell" Resume tudo o que eu penso tbém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 ae...o som mais irado do Bob eh Kaya...tow de sarro! Pra mim o mais cabuloso di todos eh Who The Cap Fit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Pra mim, a melhor música do Bob Marley é aquela que eu estiver escutando no momento. Abraço DZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 real situation é muito loca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 ahhh eu ja acho q é a Redemption Song de longe ja repararam q essa musica tem uma certa semelhança com Ventania? só no violão e o bob cantando... eu acho isso muito loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitu Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Redemption... ao menos das que eu conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Who The Cap Fit´PRA MIM EH A MAIS LOKA mas quando eu ouso aquele comeso Redemption Song eh muito brisa tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado September 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Só um comentário quanto as músicas acústicas, já que tocaram no assunto, falando da Redemption... Alguém já ouviu a versão acústica de Waiting in Vain? É daquela pra se ouvir juntinho com a gal, rolando maior clima. Essa música tem 19:31 minutos e é só o Bob no violão, fazendo diferentes tons. É a melhor romântica dele... Se puderem baixar da internet (eu copiei de um amigo que havia baixado, não tenho a mínima idéia de onde encontrar) eu recomendo, e se a Capitu baixar e gostar da música, eu dedico pra ela!!! Viva as gals do growroom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 valeu o toque vo catar essa musica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitu Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 dread sativa escreveu Só um comentário quanto as músicas acústicas, já que tocaram no assunto, falando da Redemption... Alguém já ouviu a versão acústica de Waiting in Vain? É daquela pra se ouvir juntinho com a gal, rolando maior clima. Essa música tem 19:31 minutos e é só o Bob no violão, fazendo diferentes tons. É a melhor romântica dele... Se puderem baixar da internet (eu copiei de um amigo que havia baixado, não tenho a mínima idéia de onde encontrar) eu recomendo, e se a Capitu baixar e gostar da música, eu dedico pra ela!!! Viva as gals do growroom!!!! Vou ver se acho para baixar. Brigadinha pela dedicatoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 Depende do momento que eu estou vivendo, eu acho uma musica melhor... Por exemplo, não sei se é a melhor, mas uma das q eu mais estou gostando é War, a letra é irada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 There's a land that I have heard about So far across the sea To have you all, my dreamland Would be like heaven to me We'll get our breakfast from the tree We'll get our honey from the bees We'll take a ride on the waterfalls And all the glories, we'll have them all And we'll live together on that dreamland And have so much fun Oh, what a time that will be Oh yes, we'll wait, wait, wait and see We'll count the stars up in the sky... ...And surely we'll never die cada som é um som , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 coming in from the cold eh a mais louca atualmente pra mim, mas cada e´poca eh uma... ishi, tem mTAASSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 Kinky Reggae eu gosto bastante dessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 atualmente... Guava Jelly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 BACK OUT this is the rout! BACK OUT and shut your mouth! essa, pra mim, tem sido a mais louca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 tem um outro som que tem uma letra foda: "No sun will shine in my day today The high yellow moon won't come out to play..." Concrete Jungle, mto irada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 tenho dúvida entre :waiting in vain ou: zimbabwe... so sei que o cara era foda!!!!Deus deve ter colocado o velho Bob e sua ganja num bom lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ze Marofa Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 Não existe a MELHOR, depende da brisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2003 African Herbsman Trend Shaw Rock ( axo q eh assim q escreve) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado September 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2003 "Waiting in van" faz o coração do loko tremer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado September 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2003 Como o maluko citou antes , concrete jungle. Eu tenho um amigo q qd tá chapado ele canta em português...fica muito foda.Parece até tribo de jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado September 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2003 Waiting in vain e Concrete jungle Uma pra curtir com a lady e outra pra bombar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netty dread Postado September 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2003 dae galera eu sou novato e tal...de Curitiba maconheiro de carterinha... e acho a melhor: who the cap fit mais por acaso vcs já escutarm DESTINY? procurem q vale apena.... um abraço e é nóis Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 a melhor dele é Sun is Shining... não tem nem comparação com as outras quem nunca ouviu vai lá no kazaa e baixa pra ver... é a melhor pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts