Usuário Growroom Cosmonauta Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 LOW escreveu na minha opiniao,nao e a melhor musica,mas sim o melhor album,TALKING BLUES,gravado nos estudios da BBC londrina em 1973,foi uma jam muito intensa,otimo som,musicas como get up,stand up,burnin and lootin,slave driver em versoes muito legais,esse e o album do reggae!!!!É isso aí... em se trantando de Bob Marley, o "Leão de Judá", o "Profeta", é melhor falar do melhor álbum. E pra mim, o melhor é "Catch A Fire" (1973), aquele com a foto dele cremando maior bombão! Mas pra não ficar atrás vou dizer as que eu mais curto de cada álbum da discografia: "Put It On" - Burnin' "Rebel Music (3 O'Clock Road Block)" - Natty Dread "No Woman No Cry" - Live "War" - Rastaman Vibration "Natural Mystic" - Exodus "War/No More Trouble" - Babylon By Bus "Is This Love" - Kaya "Zimbawe" - Survival "Could You Be Loved" - Uprising "Buffalo Soldier" - Confrontation Cara, daria pra dizer mais umas dez, vinte... olha essas que não estão nesses LP's do Bob Marley & The Wailers: "Soul Rebel", "Iron Lion Zion", "African Herbsman", "Mellow Mood", "How Many Times" etc. etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cat777 Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Para mim a melhor de Bob eh: Redemption Song...linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom badboyhemp Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 E ae galera..... Bom pra mim todas as músicas do Bob são louka, Mas eu tenho duas preferidas: 400 Years e Rebel Music... Fumar um e Escutar esse som é a melhor coisa de se fazer 3 O'clock ....road block....road block...... esse som detona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeenieRed Postado August 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2004 Salve galera do grow... Eu adoro Bob Marley, e escuto as músicas deles todos os dias, o dia inteiro... devo estar bitolado já, mas beleza.... Ai vai a minha dica : Concrete Jungle Running Away Roots Roots, Rock, Reggae Kinky Reggae Rasta Man Chant Satisfy my soul (don´t rock my boat) E sobre albuns, o melhor pra mim é "Babylon by Bys", de 78, gravado em londres, se não me engano, AO VIVO. simplesmente arrepia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOLDINHO_RJ Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Pow cara meu respeito pelo talento do cara vem de milianos ... mas aí no momento as 2 musicas que eu to curtindo mais ,são Roots , muito foda "Rootys natiRoots Dread Kinky dread ..." e Rastaman Chant carai akelas porrada rasta saum foda Aí pow alguem ta ligado num filme que se passa na Jamaica é que eu tava chapadão e nem vi o nome , mas saum tipo varios rasta , altas viagens , um deles é motorista de uns politicos aí qdo passa o maluco no carro dirigindo ele torra um ouvindo "rastaman chant" ,passou a mo tempaum na MGM . Se alguem souber o nome desse filme posta aei.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 DZCutz escreveu Pra mim, a melhor música do Bob Marley é aquela que eu estiver escutando no momento. Abraço DZpo, verdade...eu num tenho preferida....sempre qdo tah rolando o cd me empolgo igualmente c/ todas....mto bom msm.... só pra num dizer q eu num citei nenhuma, vai essa da minha assinatura: could you be loved.. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 Dont Worry, be Happy heahuae mto animall!! fuma uma bomba e poe o som no talo!!! eh soh os krinhas fzd o som com a boca auehuae mto loko! nossa como eu viajo nessa musica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado August 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2004 realmente, esse post é INJUSTO todas musicas do bob são boas não da pra definir a melhor ultimamente eh SUN IS SHINING e natural mysitc akele começo de natural mystic eh muito bom começando bem de leve.. dai entra a letra do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts