Ir para conteúdo

Pra cada viagem, um som...

Meriadoc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois que começei a fumar regularmente eu percebi uma mudança no meu gosto musical...

Primeiramente eu fiquei muito mais eclético e tolerante. Muito mais aberto a experimentar novos sons que antes eu simplesmente falava "uma merda" sem mesmo ter ouvido direito (coisa que a maioria das pessoas faz).

Nao sei até que ponto foi a cannabis que ocasionou essa mudança em mim ou foi a própria maturidade. Talvez ambas.

Outra coisa que notei foi que meu gosto para musicas relaxantes aumentou muito. Em casa, doidão, nada melhor q ouvir um som viagem, ou um som calmo, viola, voz, etc, sem porradaria.

Mas também abri as portas pro eletronico, o porradão máximo, bate-estaca, que odiado por tantos, tem seus espaço, principalmente no ambiente certo com as pessoas certas.

Agora, uma coisa q sempre rola comigo é a diferença de tipos de musica em situações, que obviamente é causada pela amplitude do meu gosto musical + o efeito da cannabis.

Eu coloco um som, e 10min depois eu nao estou mais suportando akilo, como se estivesse ferindo meus ouvidos. Tipo, qdo to nakela viagem totalmente zen, qualquer som repetitivo e "meio" barulhento que EU GOSTO, fica insuportável. E vice-versa, quando to nakelas viagens frenéticas e ta rolando um som light eu fico sentindo que ta faltando alguma coisa, aí lanço um trancezão ou um Rush e fica tudo r0x. Isso só acontece quanto to chapado. Quando to careta, nenhuma das coisas que eu gosto fica insuportável, no máximo não propício.

Isso rola com vocês tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso rola comigo pra se fuder...

mas quando estou indignado eu coloco um som de estilo

um grindcore , crust , anarcopunk ... podrera

mas quando tow relax pensando na vida , coloco umas musicas meio down , depressivas , pink floyd , etc ou até mesmo uns eletronico fodido...

antes de eu começar a fumar , meu gosto também era só pra uma coisa...

odiava pink flyd, e outras bandas q hoje em dia as vezes eu gosto de escutar.

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ai caro Meriadoc Brandebuque cujo o avatar esta fumando a famosa erva do condado

bom

isso eu acho q ja ta provado para mim

a canabiss muda o jeito de penssar de qualquer um

e quanto ao gosto da musica tb.. sua mente abre, num tem jeito

antes de fumar eu só gostava de heavy metal (iron maiden e tal) e agora?

putz

vai no tópico falando sobre o Led q vc vai ver uma lista de bandas e estilos q eu gosto

gosto de tudo, até da vida, coisa q eu num gostava antes

quando meu chegado chego falando:"eu to te salvando cara, chega ai"

eu num acreditava q ele estava me "salvando" mais agora vejo q devo muito a ele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é d lei véi...

acho q todo mundo fica assim depois

q começa a fumar um Barley...

antigamente eu escutava só

Rock...

mas depois q eu passei a fumar

meus gostos musicais mudaram...

eu passei a curtir uma Trance, um Reaggezinho,

um rap (internacional), um blues...

saca...

eu acho q quem fuma um beck tem um gosto

musical muito mais eclético...

mas até hoje eu curto um rock...

principalmente quando estoy chapadão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mushroom escreveu

isso ai caro Meriadoc Brandebuque cujo o avatar esta fumando a famosa erva do condado

bom

isso eu acho q ja ta provado para mim

a canabiss muda o jeito de penssar de qualquer um

e quanto ao gosto da musica tb.. sua mente abre, num tem jeito

antes de fumar eu só gostava de heavy metal (iron maiden e tal) e agora?

putz

vai no tópico falando sobre o Led q vc vai ver uma lista de bandas e estilos q eu gosto

gosto de tudo, até da vida, coisa q eu num gostava antes

quando meu chegado chego falando:"eu to te salvando cara, chega ai"

eu num acreditava q ele estava me "salvando" mais agora vejo q devo muito a ele

finalmente alguem reconheceu a origem do meu avatar... :) essa erva do condado devia ser da boa! hehehe os pekenos sabiam das coisas... heheheh

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que vc disse é real. quando era moleque eu só ouvia o metal que vinha das trevas do inferno, desgraceira mesmo, tipo burzum, anal cunt, etc... depois entrei de cabeça no Hard Core político e positivo.

Mas depois que passei a fumar, ouço desde Hardcore(ex: Drop Kick Murphy's), metal (ex: Slayer), Reaggae (o rei Bob), samba (só Bezerra e Zeca), Trance (principalmente psy), Rockabilly, Surf Music, muito Ska e mais umas coisas que eu nem consigo classificar. O pior é que quando eu tô 3D eu sei exatamente o som que eu quero ouvir, e fico feliz que nem um bocó, ouvindo um som, com um sorrizo lezado na cara e zóio de japonês. hehehehe....

sabe um som que é engraçado pra ouvir chapado e dá pra pegar na internet? as músicas antigassas do Sérgio Malandro, tipo: Pra fazer glu-glu, capeta em forma de guri, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHA.... o bagulho é sério...hahahaha.... eu me mijo de rir quando eu ouço Sergio malandro chapado.... hahahaha.... uma vez eu tava dando um rolê de carro com um camarada, os 2 usando o óculos 3D do Master System (quem lembra?) pra não dar pala e paramos no semáforo do lado de duas gostosas, mas não dava nem pra tentar jogar um caô, pq elas flagraram na hora que a rapaziada tava curtindo um Serginho M. alto pra caraio.... hehehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po bote fé cara, mandou mto nesse tópico!!

Rola exatamente igual comigo!!

E vai dizer não tem nada pior q vc tar chapadão num churras e tar rolando uma musiquinha irada e neguinho vai la tira pra por merda!!

po até corta um poco a pira!!

Por isso q eu amo meu disc man

Toca a musica q eu quero, na hora q eu quero, no volume q eu quero!! E pronto!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma mudança que eu percebi bem quando comecei a fumar foi minha adoração por reggae. Quando eu não queimava ainda, vários camaradas meus que já curtiam um reggae, me emprestavam uma fitinhas bem roots, e nada. Por mais que eu tentasse, não conseguia gostar, não captava a essência do som...

Depois que a fumaça começou a fazer a cabeça,putz... Parece que se abriu uma porta na mente.

Hoje entendo quando alguns caretas falam que não gostam de reggae, falta a chave... :)

Link para o comentário